Sogra Boa Tarde
Os que tomam por vingança os fardos do ódio em seus corações, cedo ou tarde serão visitados pela justiça de Deus.
Entenda que isto já acabou, as pétalas da flor de uma tarde que um dia parecia primavera, acabaram se desfazendo e o inverno chegou.
Hoje já é outro dia
Hoje já é tarde meu querido
Hoje já não sinto saudades
Hoje já não amo mais você
Mas...
...Ontem era dia
Ontem não era tarde
Ontem sentia saudades
Ontem te amei como nunca
Mas...nessa brecha de tempo resta-me
Memórias daquele tempo em que o tempo parava.
era tarde
fui embora
de ponta de pé eu fechei a porta
pra você não acordar
corri até o mundo desfocar
deixei ser engolido pelo meu castelo
mas a chave ficou do lado de fora
o céu me esmagou
sou um principe tão pequeno?
acordei com outra roupa
estava assistindo
quando bombardearam o meu telefone: mas as borboletas já morreram
você abriu a porta
e sem pedir licença
sentou na minha cama
por que eu não estava lá
e foi embora chorando
mas ficou na porta
batendo a cabeça
tentando me chamar
até cair
no mar
afundando
todas as memórias
que um dia eu
imortalizei.
Caminhava à esmo, catando conchas na praia. Gastava sua tarde manhosa, colorindo as rotineiras retinas de instigantes tons de verde e azul .
Ela chegou na minha vida como uma brisa suave em uma tarde de verão, sem alarde, sem pompas, apenas com a simplicidade encantadora de quem sabe ser autêntica. Seu sorriso era como o sol que rompe as nuvens após uma tempestade, iluminando os cantos mais escuros do meu ser.
No início, mal percebi sua presença, mas aos poucos, seus gestos gentis e sua alma generosa foram se infiltrando em cada pedaço do meu coração. Ela não precisava de grandes gestos ou palavras pomposas para deixar sua marca em mim; bastava ser quem era, e isso era o suficiente para transformar minha vida por completo.
Sua presença trouxe consigo uma nova perspectiva, um novo sentido para cada momento. A simplicidade dos nossos encontros, Encontros esses feito por vídeo chamada, os pequenos gestos de carinho, tudo isso se tornou a essência da minha existência. Ela me ensinou que a verdadeira felicidade reside nas coisas mais simples da vida, nos momentos compartilhados com amor e genuinidade.
E assim, sem que eu percebesse, ela se tornou a protagonista da minha história, a luz que guia meus passos, a inspiração que impulsiona meus sonhos. Sua chegada transformou minha vida de uma forma que jamais imaginei possível, mostrando-me que, às vezes, são as coisas mais simples e autênticas que têm o poder de mudar tudo.
Uma fim de tarde
me deparo com ela,
ela com sorriso
mais lindo. O seu
Jeitão livre no
mundo com cabelo
ao vento fazia com
que seu sorriso
encantado pelo
universo me fazia
mais belo nós meus
encantos por você.
História de paixão
Em uma tarde tranquila, encontrei um velho caderno no sótão da casa de minha avó, intitulado “Diário de uma Paixão “. Nele, descobri a história de dois jovens apaixonados que viviam um romance intenso em uma cidade costeira. Suas páginas detalhavam momentos de alegria e dor, encontros românticos à beira-mar e separações dolorosas. Havia cartas nunca enviadas, poemas e flores prensadas, tudo imortalizando seu amor. A última entrada expressava esperança de um reencontro eterno. Fechei o diário sentindo-me guardião dessa paixão, aprendendo que o verdadeiro amor é eterno e imortal .
"Lembro-me, como se fosse ontem, o dia em que morri.
Era uma tarde quente de Outubro, sentado em um vasto gramado, olhando ao longe, de repente, eu te vi.
Lembro-me bem, daquele tal Campori.
Se eu soubesse, eu teria me enterrado ali.
Mas ali, ali mesmo, foi onde morri.
Foi o momento exato, onde nossos olhares se entrelaçam, e minh'alma, que eu lutava para pertencer a Cristo, passou a pertencer a ti.
Não sei porquê te olhei, não sei porquê sorri.
Mas foi ali.
Em segundos, vislumbrei cada detalhe do seu corpo, e por milésimos, fantasiei uma vida com ti.
Falei com os amigos que estavam ali.
Riram de mim, eu também riria; fazer o que? A piado do amor é assim.
Minha alma, apaixonada por você, abdicou-se de mim
Hoje, meu corpo, sem alma e sem ela, perambula por aí.
Sem vida, sem um motivo pra sorrir.
Recordando sempre e desejando que a cada batida, do morto coração, me leve para o dia, em que eu morri..." - EDSON, Wikney - Memorias de Um Pescador - O Dia Em Que eu Morri
... na Filosofia Cristã
não existe o 'pra ontem' - tampouco
subsistirá o 'tarde demais'... O que,
na verdade, existe e persiste é a prodigiosa
energia do 'agora' - comoum sofisticado
e atemporal registro - estimulandoe nos
conciliando com as acolhedoras oferendas
do tempo - quesem pressa,nos inspiram,
instruem, nos aperfeiçoam...
Logo - e sem atropelos - que
enalteças e bem desfrutes
do 'teu' indispensável
agora!
Foi um começo de tarde chuvoso
A cidade ficou debaixo de água.
A turma toda não sabia se sambava, ou saia correndo pra casa.
Foi uma mistura de muita alegria, um pouco de preocupação e tristeza.
Mas a garota bonita sambou a tarde inteira.
Mas a garota bonita passou muita alegria.
Foi um começo de tarde chuvoso.
"Cedo ou tarde, a bondade precisa passar pela prova do heroísmo, sem a qual não chega a ser mais que veleidade".
Aconselho, se não for tarde demais, a não se apaixonar por mim. Tenho muito pouco a oferecer em termos de constância. Só aventura.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp