Sogra Boa Tarde
É tarde demais para eu vender minha alma ao Diabo? É tarde demais para eu orar para que Deus lhe mantenha vivo? Parece que o sol se foi e me deixou completamente para este que é o último sino.
[Sell My Soul] - Poison the Parish
Desejos são gotas de chuva
Aliados aos raios do Sol
Numa tarde de melancolia
A voltar sempre e sempre
Todo dia
São vontades felizes
Que surgem nas horas tristes
Bolhas de sabão
Flutuando em caracol
Que às vezes permanecem
nos lugares onde eu vejo
por muito mais tempo
Que a gente esperava ver
Insistentes
Desejos são a lenha que alimenta
Aquele fogo pálido, lerdo e lento
Que insiste em permanecer
No tímido coração
Lampejos vem surgindo lentamente
Te fazendo
Pensar constantemente
Em algo que não se esquece
Desejos tristes
dos quais o coração padece
Quanto mais você se esquiva
Navegando só
O oceano de sonhos...e vai
Flutuando à deriva
Num triste abandono
Não existe mais nada
Inexiste alma viva
Que em dado momento da vida
Não encontre na rua
Enquanto voltava pra casa
Com aquela voz que vem no vento
E a faça sentir uma imensa saudade
Daquilo que
De tanto querer
Foi perder na tempestade
Seguida de um vento suave
e palavras que não se escreve
E foram ditas
E agora
Passada a hora
Se esforça em tentar entender
O que foi que te fez
Querer
Edson Ricardo Paiva.
Já é tarde d+
Estou caindo nesse poço sem fim
Não vejo mais nada
Nada sobrou
Estou caindo sem parar
A minha única alegria
Desapareceu não vejo mais ND
E por isso estou te chamando
VC é minha alegria
Nesse mundo de tristeza
Mais VC desapareceu
E aq estou
Caindo e chorando
Enquanto te chamo
Nesse poço sem fim
Onde ND existe sem VC
Alem de tristeza
O meu mundo esta desabando
Eu preciso de VC
Então volte
Eu sabia que, no silêncio que se seguiu, qualquer coisa poderia acontecer. Pode ser tarde demais. Mais uma vez, posso ter perdido a minha chance. Mas eu, pelo menos, sei que tentei, que eu dei o meu coração e estendi minha mão independentemente do resultado.
“Tudo bem”, disse ele. Ele respirou fundo. “O que você faria, se pudesse fazer alguma coisa?”
Eu dei um passo em direção a ele, fechando o espaço entre nós. “Isto”, disse. E então eu o beijei.
Quando o vento da morte soprar em seus ouvidos, seja em que momento for, cedo ou tarde, sinta a sensação maravilhosa de que tudo valeu a pena.
O que é felicidade ?
Namorar no finalzinho da tarde?
Ou colecionar boas amizades?
A Felicidade é uma das benças que foi dada ao homem, nem todos a encontram mas todos a procuram. Ele pode até ser mais feliz do que você, mas vai por mim, felicidade é viver!
As vezes tomamos rumos sem saber no que vai dar, e depois quando vemos é tarde para conserta então deixa o tempo ensinar a ter honra pelo caminho suave como o vento, flexível como uma folha e forte como uma árvore.
Para quando a vida te derrubar e o mundo ver que caiu aí vem a hora de se lavanta vencer seus desafios que a vida trás para o mundo ver que com sua fé você levantou e se fortificou com nosso estilo de vida assim me ensinou o judô...SOS
As vezes é preciso esquecer do mundo e passar a tarde e a a noite toda agarrado com a amada sem pensar em nada.
As vezes tomamos rumos sem saber no que vai dar,depois quando vemos é tarde para conserta então deixa o tempo ensinar a ter honra,por um caminho suave como o vento flexível como uma folha e forte como uma árvore para quando a vida te derrubar e todos verem que você caiu ai vem a hora de se lavanta e vencer seus obstáculos que a vida trás para o mundo ver que com sua força de vontade vc se levantou e se fortificou com sua ideologia assim encina o judô...OSS
Guardo teu gosto na minha boca
como guardo as lembranças daquela tarde
à beira do penhasco...
Aos meus pés, campos de margaridas
Nos teus braços, a doçura do abraço
e a carícia do beijo.
Um grande perigo me entregar à ti naquele lugar.
Não pelo precipício abaixo de nós
Mas pela eternidade que o momento prometia
Margaridas e seu gosto de poesia.
... Nunca mais deixaste minha alma
Nunca mais!
"Não tenham pressa de encontrar o seu caminho. Encontrei o meu muito tarde. Posso até datar: foi aos 43 anos. Antes disso, minha vida foi apenas uma luta feroz pela subsistência, e só não posso dizer que foi tempo perdido porque eu aproveitava cada minuto livre para estudar e estudar, sem ter a menor idéia do que iria fazer depois com tanto estudo. Na verdade eu não estava nem buscando caminho nenhum. Aquele que encontrei foi simplesmente seguindo o conselho do meu amigo Juan Alfredo César Müller: 'Quando você não sabe o que quer fazer, faça o que é do seu dever.' Isso simplifica muito as coisas.
P. S. – Quando falo em estudos, não são só livros. Fiz muitas investigações 'in loco', experiências vivas que às vezes me botavam em encrencas danadas. Mas valeu a pena. Usei muito o método do 'observador participante' que aprendi nos livros do B. Malinowski."
Quando amor vira amizade...
O tempo levou o amor, mas o vento trouxe amizade.
Nunca é tarde pra ser feliz.
dias de fúrias
dias de dor
por dias assim
tento chorar minha musica,
pois bem tarde da noite
me pego a chora;
com lagrimas de saudades.
de repente tudo vira um bolero
que avança pela madruga,
seresteiro coração que esquece de dormir
acorda sonhando com os pássaros
a cantar meus estão bêbados...
mais vez lhe vejo pela rua...
vou indo entre dias que passam
mais um soneto que avança com uma garrafa de ilusão,
meu bem que achas de só uma vez ...
caminhar pelo luar e amar sem pensar,
esperar dia amanhecer,
esquecer que mundo está ali trás do moro,
murmurando como toda vez... que nos deixamos cair num sonho...
lhe pedi mais um tempo tudo que tenho mais uma noite que passa teu coração...
minha alma revolca pelo passado...
em teus braços mesmo assim espero o amanhecer.
Nunca é tarde para estudar, trabalhar , tirar habilitação ou uma viagem , pois enquanto a vida á esperança para cumprir seu sonho.
Entre o Natal e o Ano Novo se passa o hiato dos sonhos. É muito tarde pra realizar os sonhos desse ano e muito cedo pra realizar os do ano que vem.
A noite e o dia
No fim da tarde
Vem a escuridão
É o dia que parte
Junto com a solidão,
Vem a noite calma
Ao contrário do dia
Chega doer na alma
O esquecer da alegria,
O vento à noite
Me faz companhia
Sopra como açoite
Até o nascer do novo dia.
A cada dia que passa vejo que voce fica mais linda aos meus olhos, hoje a tarde voce estava radiante, seu vestido combinando com sua beleza, neste momento ao deitar pra dormir quando fecho os olhos, é e voce que vem na minha mente... te vi a poucos minutos porem parece que estou longe de voce uma eternidade...e logo bate a saudade... e aquela vontade de te abracar te beijar te acariciar e dizer, sem medo o que voce bem sabe..., que voce trouxe paz para a minha guerra, voce trouxe luz para a minha escuridao, voce trouxe a alegria para a minha tristeza, voce trouxe o amor para o meu coracao...
Boa noite...
Bom descanso...
Pensa em mim, que estou pensando em VOCE...
Fica com Deus...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp