Sofrimento de Animais

Cerca de 10946 frases e pensamentos: Sofrimento de Animais

Namore alguém que coma com você e não alguém que só queira te comer... Escolha é sua!

Inserida por valdirventuri

O plano perfeito

Vivo por anos
Choro oceanos
Te afasto por nada
Grito com raiva
Fujo por medo
Sofro em segredo
Sinto saudade
Penso até tarde
Me drogo calado
E no fim, eu me mato.

Slá, só mais um café.

Inserida por JoseTurin

Gostar de saber que a outra pessoa está sofrendo ou está na pior é sadismo!

Não há nada mais frustante do que você não dizer o que pensa e conviver com a possibilidade de que houvessem mudanças, caso contrário.

Inserida por Anonimo2301

As mãos que buscam vingança amargam a alma, seu consolo é o horizonte.

Inserida por MaxVc

Saiu agorinhaaaaaaa
Junto com você encontrei,
A paz que sempre sonhei
A felicidade que jamais imaginei,
O amor que sempre busquei
O meu mundo cheio de ilusão,
Que desperta no coração
A caminho da realização,
Agora o meu viver
Se resume em te querer,
Aconteça o que acontecer
O que mais queria neste momento
,Era ter você para me dar alento
E terminar com o sofrimento,
De ter você só no pensamento
Saudade sinto a todo instante,
É tão difícil ter você distante
Fico esperando o momento,
De abraçar-te com todo sentimento.
Genelucia

Inserida por Genelucia

Quanto mais você reprimir uma pessoa, menos a conhecerá.

Inserida por SamaraSantanaCamara

"Eu", que ironia se ouve a cada momento, sei que ser único é bom e que cada um tem seus proprios problemas, mais quando me deparo com o sofrimento por ser diferente os céus me fazem pensar que só talvez, ser comum n é lá algo tão ruim.

Inserida por luisa_caroline_farias

Lembro que quando na vida algo acontece não importa bom ou ruim, sempre terá aquele que te anima sem esconder emoções, onde e que errei quando te magoei. O pedido de desculpa não da mais! Sempre será tarde, porque com suas palavras nunca se superei mais quando no final o orgulho sempre nos tomou, imagino teu sorriso mais sempre me lembro da dor, no dia em que as desculpas se tornaram amor, teu olhar mudou, já não era mais de amor, teu sorriso me hipnotizou sem jamais a ver dor, no fundo era só ilusão mais só quando sofremos vemos o quanto doí uma paixão.

Inserida por LanaA

A vida é incerta, amores viram amores saíram sofreremos mas seguiremos em frente.

Inserida por lucas_rocha_3

Só quem chorou pela dor, merece sorrir pelo amor.

Inserida por FBlack

O amor é maior que qualquer tristeza.
Deixe que seu amor à fortaleça!

Inserida por lucio_pereira

Viver uma vida centrada na racionalidade é uma tentativa desacerbada de esquivar-se da dor e do sofrimento

Inserida por JulioCGCarvalho

Quanto mais luz entra na vida, mais rápido se percebe que muitos dos antigos sofrimentos eram tolice, vinham da ignorância de ver a vida por uma perspectiva cheia de ilusões.

Inserida por semprepensante

Não sei se sofro de distúrbio,Mais de Amor eu sei que Sim

Inserida por ray_borges

VOCÊ NASCEU PARA SER FELIZ

Porque sofrer tanto por algo que não te faz bem? Porque ficar valorizando algo ou alguém que nunca te deu o devido valor ou não te eleva para um patamar maior?

Muitas vezes a única coisa de valor que podemos dar é o que somos, e não o que temos. E muitos estão se preocupando com isso: em TER e não em SER. Serão os atos, e não os conhecimentos, que irão determinar o seu valor ou de outra pessoa. Não se engane!

Então pare de sofrer. Para de dedicar seus pensamentos e tempo por alguém que nunca te deu o devido valor. Se você soubesse o quanto Deus te ama não estaria assim. ELE TEM UMA VIDA MARAVILHOSA PARA VOCÊ PELA FRENTE!

Inserida por alexandre_moreira

Coração parece burro... Quanto mais bate, mais apanha.

Inserida por bruna_michelly

Amei você
Amei o suficiente para não querer mais ninguém
Dei o melhor de mim, mas não foi o suficiente
Não que o problema seja eu ou você
Você não teve culpa.
Demorei para encontrar essa maturidade.
Fui criança, não nego
Estava doendo, me perdoa
Eu não podia ter te julgado por amar outro alguém
O amor é assim, simplesmente acontece
Te amo tanto que quero você feliz.
Abro mão do meu amor pelo seu, sem problema.

Inserida por giovannabs99

Traição é a pior coisa do mundo. Ela te mata e te deixa vivo de uma única vez.

Inserida por RodrigoAlencastro

Águas, Minério e Lágrimas...

Eram ondas escuras, águas pesadas
Correnteza que a tudo tomava em abraço
Estagnado e impotente, o povo chorava
Numa mistura de desencanto e dor

Desenfreada, ocupava casas e ruas
Sem pedir licença, levava o que havia
Casas simples, sonhos feitos, vidas a viver
Na passada, rolaram pedras, ferros, esperança e flor

Mães correndo abraçadas aos filhos
Homens simples, confusos, em desespero
Perplexos, ante a desconstrução de um sonho
De uma vida, erguida com suor, fé e devoção

Inserida por mucio_bruck