Sofrimento da Alma
Esses cabelos castanhos,
Já abaixo da cintura..
Fazem o meu coração chegar a loucura
Essa blusa branca e a saia xadrez
Faz ele pulsar e acelerar de uma vez
Essa sandália rasteirinha;
"Destaca a sua grandeza e altivez"
Seu corpo é bem definido;
"Combina com vários vestidos."
Essa sua boca linda e vermelhinha;
Faz despertar um desejo forte na minha.
Seu jeitinho de ser,
De falar e de viver...
Me geram inúmeros pensamentos sobre vc;
Penso no quanto vc é linda;
E no quanto vc é singela...
Penso até, que vc é ;
"O amor que minha alma espera"
Que Mandamento a Alma Humana Terrestre segue?
A Alma Humana Terrestre segue, o Mandamento da Contrariedade e Artificialidade, o Oposto e Artificial:
Amar a Dinheiro sobre Todas as Coisas e Amar ao Corpo como a Si Mesmo!
O meu desafio é te fazer voar,
ao deixar o chão das certezas
e inseguranças, se libertar
dos medos e receios
e deixar a tua alma vagar
pelo espaço, ainda que por alguns instantes.
SÊ CONSCIENTE DOS FENÔMENOS DO TEU ORGANISMO!
Quando o ladrão percebe que foi descoberto, ele se esconde e desaparece!
Os ladrões vitais que nos afligem são a dúvida, o medo, o desejo, a ganância, a ansiedade, o orgulho, o apego, o ódio e a raiva!
O Perigo Vital destes Ladrões reside no facto de que eles Roubam a própria Alma e a Infernizam!
Quando se toma Consciência de cada Ladrão, ele simplesmente se esconde e desaparece!
Observar-se e identificar o nome da Emoção ou Sentimento que se tem, faz com que tal Emoção ou Sentimento se esconda e desapareça!
Pratique e sê mais Consciente!
Expressão da Alma - Intelectividade
Existem 7 octilhoes de átomos em nosso corpo e todos tem bilhões de anos. No nível mais profundo você é o Universo se expressando em uma forma humana.
Para a alma se conhecer, assim como as disposições que estão nela, seja por sua essência, seja por seus atos, é preciso passar necessariamente pela consciência da realidade material concreta. A origem da existência. Os mistérios do Universo.
A alma, como substância, tanto em seu ser como em suas ações, se une ao corpo como forma, para observar a vida vegetativa, sensitiva e intelectiva.
O Essencial é o reconhecimento das inter-relações dos reinos na natureza, onde o que é próprio do inferior preexiste de modo mais perfeito no superior. “O que está em cima é como o que está embaixo, e o que está embaixo é como o que está em cima.”
No reino vegetal - forma e fim determinados pela natureza. É visível que o nosso organismo compartilha o nascer, nutrir, crescer, gerar e morrer.
No reino animal - são ações, instintos e movimentos, uma vida sensorial, que se relaciona principalmente em três gêneros de faculdade: o apetite sensível, as potências motoras e o conhecimento sensível.
No ser humano - encontra-se um grau superior de vida, a intelectiva, em unidade de funcionamento com o reino vegetal e animal.
As funções vegetativas são as atividades que mantêm a vida do organismo, como a respiração, a circulação sanguínea, a digestão, a excreção e a regulação da temperatura corporal.
Elas são controladas pelo sistema nervoso autônomo, que é dividido em dois ramos principais: o sistema simpático e o sistema parassimpático.
Ambos os sistemas trabalham juntos para garantir que as funções vegetativas do corpo estejam em equilíbrio e funcionando corretamente.
Podemos dizer que as funções vegetativas é nosso potencial sensível mais elevado, a essência fisiológica, nossa alma.
A conexão com o espírito traz um novo paradigma de cura 🔥
"Minha alma gritou socorro, e tentei demonstar em algumas atitudes. Não perceberam e so fiquei perdido num mar de dor e solidão!"
A comida alimenta o corpo, o conhecimento alimenta e desperta a alma e a sabedoria energiza e evolui o espírito na divina consciência infinita.
Se TUDO que existe foi fruto de uma imaginação,
criado por uma pessoa através de uma sabedoria divina e infinita.
Logo passou a existir e dar significado no mundo real. Porém nunca a deixado de ser uma imaginação.
Por mais que toque e sinta é tudo um fruto do imaginário da nossa mente.
Assim como as emoções que sentimos e damos significado.
Portanto nada é 100% real e tudo também é 100% real ao mesmo tempo.
O real e irreal convive ao mesmo tempo em nossa mente, porém não em nossa alma e espírito.
ALMA PERDIDA
Qual é o sentido da vida ?
Qual é a sua necessidade ?
Qual é seu Objetivo ?
Ambas as perguntas levam a só uma resposta.
A vida foi dada a ti para ser aproveitada de uma forma, que quando olhar para trás
você não se arrependa da sua história.
Todos nós possuímos uma coisa chamada livre-arbítrio, que nada mais é que responsabilidade sobre o nossos atos.
Mas quando me deixei perder ?
Mais em que momento, deixei de sentir a humanidade que está dentro de mim?
Não sei dizer , mas só me resta viver até o fim.
THIAGO R. DOS SANTOS 16/07/2020
Enquanto a vida tece ilusões, me ocupo do que é palpável, de corpos com sentimentos, do que traz calor real e que me ascende a alma.
"Faz o que te faz bem. Pensa no que te deixa vivo! Espera e confia no grande dia. Depois, viva muitos grandes dias até que sua alma sorria."
