Sofri
De tanto que sofri ainda sinto aquela insegurança, mas infelizmente é assim, uma vez descepcionada uma vida toda desconfiada de tudo e de todos .
Ela pensa: Já sofri demais e tenho medo de me entregar ,parece que não fui feita pra ser amada, sozinha estou melhor.. mas no fundo eu quero alguém .. quero ser amada e desejada.! Não suporto a idéia de ser abandonada ou esquecida, quero ter o meu amor e quero ter a minha vida, mas como isso é possivel? Acreditei no amor uma, duas , três vezes .. porém me afoguei em minhas próprias lágrimas, e pisei eu meus sentimentos .. Serah k o problema é comigo? Serah kanto tempo mais vai demorar? Não suporto essa espera .. Eu kero akreditar .. eu kero me entregar .. Eu kero ter alguém .. Eu kero ter sonhos e planejar !! Mas não kero mais sofrer .. Não quero acreditar em você .. Não kero me iludir .. Não suporto a idéia de ser abandonada ou esquecida !!
Sim, eu chorei. Eu sofri. Eu deixei que você me doesse até o fim. Eu me permiti sentir o luto desse amor que deixou de ser. Que virou saudade. Que virou alguma coisa. Algum sentimento. Mas fiz isso por mim. Para o meu bem. Pra deixar você ir. E me esvaziar. Dentro. Até não sobrar mais. Até não faltar mais a falta que você fez em mim. A falta que a tua falta fez.
A bifurcação.
Tem tanta coisa pra falar...
Dizer que eu sofri estando em todo lugar sem ter você aqui.
Eu sei que eu errei em te deixar para trás.
Mas quem de nós não errou? Cada um faz as suas escolhas, e tu fez a tua, não admito cobranças, pois eu sempre, para ti dei o melhor de mim!
Tu sabes bem, eu não volto atrás com nada do que digo.
Afastei-me sim, eu me chateei... Eu ainda estou chateada, mas isso é só mais uma coisa para eu carregar e não quero mais levar comigo estes sentimentos ruins no meu coração, chega de poços fundos, vazios, frios e escuros dentro dele. Basta a enorme mágoa que tenho no meu coração, coisa que não tem nada a ver contigo, mas essa mágoa me consome, toma espaço e me fez sentir na pele o que é raiva, desprezo, ódio e todos aqueles outros sentimentos ruins que se pode sentir por um ser humano, eu sei que é ruim sentir isso, mas o que eu posso fazer? Nada. Às vezes ele diminui, às vezes aumenta. Mas essa bifurcação? Essa sim dói demais.
Desde a 00h00min eu fico na dúvida em te ligar ou não, hoje eu chorei vendo vídeos, fotos, lendo as cartinhas e ouvindo áudios. De saudade, porque não sentimos saudade das coisas ruins. A amizade ainda está aqui, FRIA mais ainda existe. Eu nunca quis abrir mão da nossa união pra mim foi difícil me separar de ti, das gurias, mas foi preciso. Tu sabes o tamanho da tua importância na minha vida, quando eu te encontrar eu vou fazer questão de te lembrar disso.
Só não sei da onde que me vem esse medo, não sei se é medo.
É insegurança de te ligar e saber se tu vai gostar ou vai pensar que eu tô de deboche contigo.
Preciso dar sossego ao meu coração.
De todas as conversas, badernas, risos, tombos, bilhetinhos com códigos, fugidinhas, brigas, nossas músicas favoritas... eu não esqueci, guardo tudo aqui comigo, no coração.
Desde o dia em que eu te disse pra ‘’sempre’’ eu te jurei, eu prometi que ia cumprir, e aqui tô eu.
Não fui eu quem errou tô passando por cima do meu orgulho mais uma vez porque a tua amizade significa muito, tu não tens ideia do quanto, não chega a caber no meu coração.
Eu sei que o meu silêncio não traz paz, mas o teu por todo esse tempo é ensurdecedor para meus ouvidos.
Talvez eu te ligue hoje, ou amanhã. Eu ainda não sei dizer, mas vontade não falta.
Tu te lembra nas manhãs de inverno no colégio? Nas aulas de Educação Física, a gente ouvindo e cantando enlouquecidas Europa e Redenção? Eu sei que não esqueceu, e eu muito menos. Tu ainda podes chamar a minha mãe de ‘’mãe’’, tua ainda pode incomodar, me tirar do sério como fazia antes, das nossas discussões que só de lembrar eu começo a rir, sorrir e bate aquela saudade enorme que só eu sei o quando dói.
Eu te amo ainda bolinha, piolho dois, e outros apelidos bobos que eu te coloquei.
Um feliz aniversário pra ti.
- Até a luz do sol se apagar, enquanto houver ar pra respirar...
Passei Dificuldades, Chorei, sofri mas a fé que tenho em Deus me fez resistir, e nunca mais olhar pros meus erros.
A fé que tenho é o ponto principal para alcançar meus objetivos.
Com o pensamento focado para alcançar minhas metas.
Nunca desistir é saber que posso confiar em Deus , pois ele anda comigo e seus passos posso notR
Quanta injustiça eu sofri, presenciei, no centro de São Paulo, no vai e vem,eu era um filho das ruas.
E aí quando eu menos esperei, me apaixonei. É... Logo eu que já sofri e pensei que soubesse o suficiente pra não entrar nessa "roubada" de novo. Não lutei contra isso, muito pelo contrário, até remei junto. Não sei pra que, nem por que. Talvez estivesse na hora, talvez fosse só uma carência que poderia ser curada com mais uma paixão, mais uma conversa com os amigos, mais uma noite... Não resisti. E agora to aqui, assim, sentindo saudades o tempo inteiro, esperando uma ligação todos os dias. Querendo sempre estar por perto. Só que não dá. Primeiro porque rotina cansa, segundo porque gente grude ninguém quer. E aí eu me pergunto: Pra que? Pra que fui me meter nisso? Ser solteira é tão bom. Possui tantas aventuras, tanta gente nova quase todo dia, tantos copos, tantas músicas, tantas noites... Sabe? Essas coisas que agradam a gente, que te deixam feliz mesmo por pouco tempo. Rendem tantas histórias, e risadas... Por que escolher amar? Amar dói.
" Quando você olhar para o passado e lembrar, eu amei, eu sofri, eu me diverti, eu fui feliz. Você poderá dizer, eu vivi a vida intensamente, o que foi bom serviu de boa rocordação, o que foi ruim serviu de experiência, para que nao acontecesse novamente. Por isso viva e aprenda com a vida, pois a melhor escola é o mundo."
Se for pra me magoar, eu te imploro, não entra na minha vida, eu já sofri demais e não aguento mais essa dor reprimida.
Durante algum tempo, andei perdida no mundo. Muito sofri com isso. Mas, ouvi o gemido do espírito dizendo: Procura o Senhor, sim o filho de Deus vivo
E eu abandonei minha raiz, abandonei meu eu, aderi a teu Eu. Me fez olhar outro horizonte. sofri, sorri, esqueci, venci... Mas você ainda está aqui.
Hoje não tenho medo de perder,pois quando perdí algo que realmente amava,sofrí, chorei,caí...Mas quando me levantei, percebí que aquilo já não me fazia mais falta,que fui uma tola por desperdiçar tanto tempo dos quais eu poderia ter sido feliz.Hoje eu encaro o medo como uma barata que eu possa pisar!
COMO TUDO FOI DIFÍCIL
Eu queria que você soubesse o quanto sofri, o quanto sua ausência me afligiu, o quanto aquela briga bagunçou minha mente.
Se o senhor soubesse como dói ser abandonada, tão frágil e pequena, necessitando de um herói em minha vida...
Sabe o quanto é nojento um homem ter tentado me agarrar em supermercado, um coroa ter me acariciado, outro ter me chamado para um forró, e um cara ter me assediado?
Você nem sabe como que passar por tudo isso foi difícil. O que mais me doeu é que você nunca esteve perto.
Perdoe-me, mas, você não foi o melhor pai, e me perdoe por estar te culpando. Ainda assim posso dizer que eu te amo, papai!
Eu sofri, chorei, sorri, esfriei, gelei, sequei...
Quase morri, mas sobrevivi, e estou aqui, porque sei que amei!
Peguei um pouco de você pra mim
É por isso eu sofri
Pegando um pouco de você pra mim
Eu também aprendi
Pegando um pouco de você pra mim é que
Hoje eu sou assim
Eu sou um pouco de cada um com quem eu vivi
É foi assim que me esqueci de mim
Se eu tropecei, se errei se cai ou sofri não foi por querer e se ao final me vi perder não fora para demonstrar que pena você tem que ter;
Não vou mais me martirizar
Eu já sofri demais
Isso não faz nenhum sentido.
Não quis me aprofundar
Mas quando acordei
Eu já estava envolvido.
De fato, eu confesso que quando eu fecho os olhos,
Lembro bem daquele beijo.
Não consigo negar, e quanto mais o tempo passa,
Parece que mais eu lhe desejo.
- Relacionados
- Sofri Chorei mas Amei
- Já Sofri
- Já Sofri e Já Chorei
