Sofrer
O que é que querem fazer quando vêem alguém que amam sofrer? Querem ajudar; querem retirar o sofrimento dessa pessoa. Mas não podem, porque esse sofrimento é a sua prisão. É a prisão que essa própria pessoa criou, uma prisão que não podem retirar – mas isso não significa que a vossa atitude deva ser de indiferença.
Ora quando alguém que amam está a sofrer, e vocês não podem fazer nada por essa pessoa, voltam-se para a oração, esperando que algum milagre aconteça para aliviar o seu sofrimento; mas uma vez compreendam que o sofrimento é causado pela ignorância criada por essa própria pessoa, então perceberão que lhe podem dar simpatia e afecto, mas não lhe podem retirar o seu sofrimento.
As pessoas de personalidade forte, costuma sofrer mais por uma perda que qualquer outra pessoa.Porque quando falamos que amamos...amamos pra caramba.
É impossível sofrer sem fazer alguém pagar por isso; todas as queixas já contém vingança.
Insanidade em indivíduos é algo raro - mas em grupos, partidos, nações e épocas, é a regra.
Nós muitas vezes se recusam a aceitar uma idéia simplesmente porque o tom de voz em que foi expresso é antipático para nós.
O amor é cego; a amizade fecha os olhos.
A mentira mais comum é a que uma mente para si mesmo; mentir aos outros é relativamente uma exceção.
Você é a outra... que faz gostar, que faz apaixonar, que faz querer, por quem ele diz sofrer.
Você é a outra... que vive com ele algumas horas do dia, que até participas de algumas alegrias, que quando ele chama se faz presente, de qualquer forma toda sorridente.
Você é a outra, que por muitos anos não lavou a sua roupa, mas que se satisfez por uns dias com beijos de sua boca, e que não ó terá como um todo.
Você é a outra... que hoje ganha seus presentes, mas que quando ele realmente precisa de você, está ausente, e quando quer chorar, me liga e diz que se arrepende de em meu lado não estar.
Você é a outra... que não o rejeita e sempre lhe deseja, que pensa lhe fazer feliz, mas que diz não, quando seria pra dizer sim.
Você é a outra... que mesmo tendo-o em sua posse, sempre levará o nome de aventura, que por onde passar receberá os olhares de censura, que quando acha que vai me ver corre, pois sabe que nos pensamentos dele para sempre vai ser com a matriz que ele dorme.
Você é a outra... e será sempre assim, vazia e infeliz, eu me contento em abraça-lo, pois sei que no seu coração você não preencherá o meu espaço.
Você é a outra... que como cachorro do porto, está comendo os meus restos, o terá só pela metade, pois sou cumplice de sua infidelidade...
Você é a outra... que um dia lhe pediu um basta, que não queria mais ser falsa, deixou de ser boneca, pra engolir as mentiras e promessas...
Você é a outra... que também quis ser matriz, mas não escolheu um homem livre pra ser feliz.
Desejo loucamente que ele lhe ame e que nunca jamais lhe engane.
Achei que pra mim tivesse sido bom, mas me enganei.
Hoje me livrei desse sentimento que pareceu na época um terremoto, mas olhando pra trás só o vejo como um passado remoto.
Quem disse que a história terminou meu filho? Se prepara. Ainda tem muito pra sofrer, muito pra chorar. Ainda tem muito pra se humilhar, pra ser humilhado. Tem muitas lutas, muitas dificuldades pela frente. Mas você passará por todas elas, com a paz no coração, com a fé, e com Deus segurando a sua mão, ou então, te levando no colo.
Vida
Amar ou não amar
Viver ou não viver
sofrer ou não sofrer
é só resumir é ver oque vai acontecer .
Nunca toque uma alma fazendo-a sofrer
quando a mesma é nobre em sentimentos.
Seria o mesmo que fazer um anjo chorar.
O que é sagrado tem que se saber tocar.
Ja é difícil lutar contra o medo de não da certo, de se arrepender. De sofrer, outra vez e, não ouvir uma palavra se quer que te estimule a continuar deixa tudo mais árduo. E não dá pra lutar sozinho por algo que só pode ser construído a dois.
Temos muitos motivos para sofrer, temos muitos motivos para desistir, temos motivos para não querer viver... mas Jesus é o motivo de nada disso acontecer!
“Viver de amor”
Quero de amor viver no teu coração!
Sofrer e amar essa doce paixão.
Na tua alma, em teus encantos...
Falar de amor ouvir seu planto.
Quero nos teus ardentes beijos suspirar de languidez!
Quero em teus lábios beber os teus amores...
Quero morrer de amor e amanhecer no céu.
No enlevo do olhar teu!
Quero viver d´esperança...
Quero tremer e sentir!
O perfume do corpo teu.
Quero sonhar e dormir!
Vem, anjo, meu...
Encher minha alma, meu coração!
Que noite, bela cheia de doce paixão.
E entre os suspiros do vento...
A noite trás o frescor...
Quero viver um momento...
Morrer contigo de amor!