Sofrer por você é a pior coisa
Sofri tanto por você, abri mão do meu orgulho, coloquei as cartas na mesa. Te contei o que eu sentia, fiquei desprotegida e vulnerável às suas escolhas. Dei um tempo pra você pensar, até eu pensei também. Te esperei, desesperei. Fiz de conta que deixei a vida passar. Mas ainda tô presa no dia em que você me deu adeus. E até hoje espero você me dizer "Ainda tá em tempo, vem comigo?" Maldito amor! Eu continuo te amando e você sabe!
Se você não possui sombra é porque não está na luz. Os sofrimentos são necessários para o perfeito contraste da vida. Um dia, quando estiver no holofote, uma sombra te abraçará, te recordará de onde você veio e te dará a certeza que ali é o seu lugar.
Aquela tempestade de sentimentos e situações que você viveu, sofreu e venceu, veio para te mostrar quem é que está no controle da sua vida: DEUS
Chorei,sofri,a cada lembrança boa nossa,a cada vez que lembrava de como você havia me feito sentir. A cada pensamento que voltava como um Flashback daqueles momentos únicos, que você me fez feliz, que me fez sentir especial,amada,protegida e a mais sortuda,momentos tão maravilhosos tinham se tornado uma tortura,pois lembrar deles me traziam angústia de saber que estava acabando, que meus planos ao seu lado iria ficar pra trás, quando pensei que ainda viveriamos tantas coisas juntos você me fez partir.
Evoluir custa caro. Às vezes se vão amigos, se perdem amores e você sofre com a mudança. Mas, no fim, é longe dos excessos que resta o essencial: você se encontra. E a vida começa quando decidimos parar de agradar à plateia.
Escolhi ser feliz. Não porque tudo é bom, mas porque posso ver o lado bom e positivo de tudo na vida.
O problema de ser uma pessoa boa, é saber que se a morte vim. Você não vai ser o único a sofrer com isso!
Quando estou com você, eu sempre acabo te trazendo problemas. Eu só te faço sofrer. Talvez eu não devesse estar com você. Meu sonho é… ficar assim, para sempre, ao seu lado.
Vive chorando e sofrendo,
Sofre porque você quer,
Conte tudo pra Ele,
Pra o homem de Nazaré.
Ele resolve problemas,
Pra tudo tem solução,
Conta tudo pra Ele,
Não passe mais aflição.
"Você pode ter sofrido, pode ter chorado, pode ter adoecido, mas Deus é contigo e lhe dará uma recompensa que não é passageira, uma alegria que não é momentânea, uma riqueza que lhe será suficiente."
Não se pode viver só de desface.Pois assim você sufoca a sua realidade e não desabafa seu sofrimento e isto pode ser explosivo.
Se você não sofrer para alcançar seus objetivos, quem irá se sacrificar para sofrer em seu lugar?...
Todo sofrimento é resquícios do passado. Você ainda continua preso a ele. Ao invés de sofrer olhe para o passado e agradeça por tudo que aconteceu.
Eu me vi perdido, mas me encontrei em você
Eu sofri sorrindo quando não conseguia mais te reconhecer
Cada verso escrito me decomponho amor
Cada pensamento lírico é um esplendor
Talvez eu goste de sustentar essa dor
Mesmo que as vezes me sinta um ator
Talvez devemos amar sem temor
Sem lembrar o que o passado causou