Sociedade poesia
Trapalhões empresariais e políticos são muitos, porque negam os conselhos da sociedade que neles votaram.
O sistema estamental da sociedade capitalista contemporânea, ou o topo do mundo está mal interpretado por pensar na resolução de suas definições por um triângulo simples, pois está inserido num processo ainda mais ambíguo, além do esboço Matemático e definição apropriada pura e simplesmente das ciências exatas por assim dizer, ao qual se utiliza amplamente em qualquer atividade analítica incluindo o presente descrito. O topo do mundo é elegível por seres não como violinos estradivários em grau ressonante sonoro em graus proximais decimais de afinação, é, sobretudo sim, mas principalmente como pano de fundo para rabecas que ousaram afinações proximais reais de estradivários. A esses sim senhores do topo já que quando se está na região proximal ao cume tudo fica mais difícil. Pequenos solos de rabeca em meio a estradivários. Surgindo em qualquer área assim como o sistema estamental poderia descrever a ordem de importância, ou o capital define a classe de representação da pessoa, mas, sobretudo os do topo do mundo surgiram dos campos e construções emergiram das varandas onde se tem roupa quarando, becos e vielas escuras com velas acesas, e sublimes em si como uma flor única e rara surgindo no meio do asfalto, e ninguém sabe ao certo quanto mais aquele ser pode ser o Excelsior em ser.
Somos mulheres que vivem em uma sociedade pós-moderna, mas não podemos esquecer de transformar este mundo pela renovação de nossa mente segundo a palavra de Deus. Tem princípios que soam inegociáveis e inquestionáveis. Pense nisso!
O Pai acolhe a quem a família não dá nada, a quem a sociedade despreza e diz que não serve, afirmando, às vezes, que dele, um marginal, não pode sair nenhuma coisa boa, mas, e você, como representante dEle, o que tem feito? Qual o seu sacrifício?
A sociedade contemporânea vem sofrendo uma espécie de síndrome da pseudointelectualidade virtual, adotando para si, como verdades absolutas, todos os posts e manchetes sensacionalistas.
Vivenciamos uma crise moral e ética na sociedade, onde estão querendo subverter o certo, tornando o errado correto.
A sociedade é base da existência do indivíduo perante ser. Como também pode estabelecer o declínio em vida, do mesmo.
O problema da sociedade não são as pessoas, mas sim a doutrina que estas criam para o restante da sociedade.
A humanidade não é maligna, o que implanta esse mal na sociedade são os ambiciosos, que buscam incansavelmente o domínio doentio sobre a massa.
Ao educar alguém, você contribui, querendo ou não, para um determinado modelo de sociedade e de mundo.
O conceito de educação inclusiva se afina com a ideia de uma sociedade capaz de incluir a todas as pessoas.
A pior coisa é não saber a que veio e tentar ser um molde de plástico elitico da sociedade, moldado sem ética sem tempero. Junior Mansi.
O MINISTÉRIO PÚBLICO É UM GRANDE PATRIMÔNIO DA SOCIEDADE E SEM AS SUAS PRERROGATIVAS CONSTITUCIONAIS A MESMA CORRE SÉRIOS RISCOS.ENFRAQUECER O MINISTÉRIO PÚBLICO É UM CRIME CONTRA A SOCIEDADE.
Vivemos em uma sociedade que nos pressiona para sermos o que não somos. Mas, com o passar do tempo nos acostumamos a agir para buscar afirmação, independente daquilo que o nosso coração acusa constantemente: dor, angústia, tristeza...
A sociedade obriga as pessoas a serem menos “humanas”, incentiva o egoísmo e o materialismo que, por sua vez, desencadeiam patologias e psicopatias.
A sociedade degenera numa vida subterrânea onde as drogas, a prostituição e o ócio projetam os mais doentes no poder.
O marketing político enfatiza, nas mensagens subliminais, os valores invertidos da sociedade em sua existência torpe.
Uma nova história da sociedade pode oferecer o contexto necessário para as mudanças necessárias. Esta Nova História está em construção e não enfatiza as vozes institucionais, mas sim as vozes humanas.
Vejo como proveitosa a indignação da sociedade, na política, desde que canalizada para o bem-estar de todos.
"E os rótulos que a sociedade nos impõem, ainda predomina, e são eles o grande problema do tão conhecido preconceito. Precisamos viver mais e melhor, esquecer as comparações e julgamos alheios."
