Sociedade Alienação

Cerca de 11819 frases e pensamentos: Sociedade Alienação

,Engraçado né? 'Oque? Essa sociedade de hoje que julga sem saber,de:::::::::::::::::::::::::::: NAADA !

Inserida por PolyanaGarcia

A sociedade não vê coração, vê cara. A sociedade não vê riqueza interior, vê beleza exterior. A sociedade não prega a liberdade, prega o autoritarismo. A ­ sociedade não impõe paradigmas, impõe ordens. A sociedade não é um luxo, é um lixo!

Inserida por LaercioMonteiro

Um professor faz por ele,pela escola,pelos pais e pela sociedade e ainda assim não recebe por um terço do que trabalha.

Inserida por NadiiAnne

Na sociedade atualizada, vemos dois fenômenos que assumem duas formas diferentes: o pobre tenta alcançar a riqueza exterior com o pastor; e o rico, se desfazer de sua miserabilidade interior com o analista.

Inserida por oriebirsocram

Vivemos em uma sociedade que gosta de julgar, mais vai aí uma dica: Foda-se a sociedade o importante e ser feliz sendo quem você é!

Inserida por StefanyBellini

Amo o proibido o inapropriado, o que a sociedade repugna e a religião apedreja.

Inserida por nynamake

Pessoas preferem pessoas galinhas do que uma pessoa ciumentas, sociedade maravilhosa a nossa.

Inserida por Darkyn1

O maior defeito da sociedade é achar que toda sociedade é sociável.

Inserida por letsti

As regras e os hábitos da sociedade impõe o que é certo e o que é errado, punindo indiretamente aqueles que decidirem fazer diferente.
- Me encontrei diante de uma pressão aleivosa, fui criticada por querer realizar aquilo que meu coração ansiava. - Não estava satisfeita com a realidade a minha volta, sem desprezar a parte boa mas queria me sentir mais forte e realizada lutando pelo o que achei correto naquele momento. - Fui reprimida pela sociedade presente, me senti errada e o arrependimento surgiu...
Hoje acordei refletindo e inteligentemente percebi - Devo seguir pelo o que acho correto, devo lutar pelo o que desejo, devo permanecer firme com meus ideias. Apenas aceito conselhos de quem o meu bem deseja e sabiamente manifesta seu ponto de vista, mas a quem simplesmente usa a crítica para destruir sonhos, bem... Sinto muito mas a minha essência prevalece e só estou disposta a mudar quando detectar que estou fazendo mal a alguém e a mim mesma, mas para agradar a sociedade e seguir o que acham certo - Me recuso.

Inserida por WErcya

Quem aceitou a condição de fantoche vai ser sempre manipulado pela sociedade!

Inserida por isaelsantana

A sociedade é o motor da vida humano

Inserida por kellylauro

Professores doentes formam alunos doentes para uma sociedade doente!

Inserida por clarindo

Qual o maior hospital psiquiátrico?
A SOCIEDADE em que vivemos!

Inserida por clarindo

O que é o feio de que a sociedade tanto fala ? E o bonito ? E o perfeito ?

Inserida por AriellyCoutinho

Não é a mulher que não sabe o que quer, é a sociedade que não sabe o que quer dela.

Inserida por glauceleite

A amnésia social que, de forma redundante invade a sociedade de quatro em quatro anos, é algo que me revolta. Será possível que a população não consegue enxergar um palmo à frente dos seus olhos? Parem todos por favor……..que tal pensarmos um pouco, para que algo possa mudar?

Inserida por SidneiEclache

As vezes acho que é a tecnologia que destrói o mundo, acho que sem tecnologia a sociedade seria melhor!

Inserida por CarolinaLuz

O homem é bom, a sociedade o desmente.

Inserida por lubien

Você e inteligente,siga sua liberdade não a sociedade!

Inserida por vinikratos

A sociedade nos impõe uma condição de vida, na qual, alguns são obrigados a dá satisfação de sua vida privada, afim de manter uma posição hipócrita de família unida.

Inserida por APLobo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp