Sociedade
Acho que sou vítima de algum mal da sociedade, que me prende e não me deixa perceber que tenho apenas uma vida para mostrar a que vim.
Simplicidade
Enquanto você tenta ser o que essa sociedade doente exige,
Eu apenas tento ser eu...
Enquanto você tenta ser o melhor naquilo que te disseram
para se fazer,
Eu apenas tento fazer o que gosto...
Enquanto você quer viver o máximo de tempo possível,
Eu apenas vivo o hoje por saber que a morte logo virá...
Enquanto tu sonhas com vários amores,
Eu vivo com o meu único amor...
Enquanto queres agradar todas as pessoas,
Eu apenas odeio todos os homens...
E ainda assim me atacas?
Não sou teu inimigo, não mais que seu próprio ser...
A sociedade transpira enquadramentos, sistematizações e normas. Nossa humanidade está presa na garganta.
Inabalavelmente eu sigo em frente. reciclando o lixo de tudo que a sociedade ja fez, com fe e determinação, respeito e caráter...como disse ja a cassia linda eler, sou uma criança esperando ônibus da escola sozinho. Quero aprender mais sobre musicas. estudar, mas quero trabalhar pra isso.
Aki se chama pensador. entao por que nao posso pensar em trampar, na MTV ? Só voce que me quer né? Nao nao. eu sou de todos e todas! "Aceito seguir instrutores acima referidas." inabalavelmente sigo em frente que jah nos deus, cade os cantos ? ta tudo na praia queria tar la tbm Bj bj bj bj bj me liga ! so nao tenho credito pra caixa postal, manda msg. bj fui trampo
Vivemos em uma sociedade onde a vulgaridade vem se tornando cada vez mais predominante e "aceitável". Onde o ato de questionar e ter uma opinião é tido como "preconceito". Onde as pessoas ditas como "prejudicadas pela sociedade" (Negros, índios) recebem um tapinha nas costas e um pedido de desculpas desfaçado por meio das cotas.
Vivemos em um pais que investe bilhões na politica do Circo (Estádios de futebol, etc) e esquece ate mesmo de dar o "Pão".
Não sei o que o mundo quer de mim, mas sei o que eu quero dele. Não importa o quanto essa sociedade queira me influenciar, moldar e controlar, eu vejo o que está acontecendo, eu pesquiso, eu tenho opinião própria. Enquanto existir uma causa, ainda que pequena - quase mínima -, que ir de encontro com meus ideais e pensamentos, lutarei por ela. E se não existir, eu a criarei. Brigarei pelas pessoas que defendem um sistema que está contra elas, vestirei minha melhor armadura e somarei minha voz a uma minoria que grita pela justiça. Cansei de ver toda essa bagunça e ser alvo dela. Cansei de ser normal e agir como uma garota e cidadã comum deve agir. E, mesmo me tornando uma mancha preta em um fundo totalmente branco para muitas pessoas, sei que não estou sozinha. E várias manchas pretas juntas, podem sim pintar um fundo todo branco.
Pense antes de fazer, mas faça depois, a sociedade quer soluções e essas soluções estão nesses pensamentos que não são divulgados ao publico.
Não mude pela sociedade e nem por alguém, não vale a pena.
Se for pra mudar, que mude, mais mude por você.
