Sobrevivi

Cerca de 83 frases e pensamentos: Sobrevivi

Querido Diário, eu sobrevivi ao dia. Devo ter dito “Eu estou bem, obrigada” pelo menos 37 vezes, e eu não quis dizer isso uma vez sequer. Mas eu notei, quando alguém diz “Como você está?”, eles realmente não querem uma resposta.

The Vampire Diaries
84 compartilhamentos

Tanto tempo depois que Ana me deixou, e eu sobrevivi, que o mundo foi-se tornando aos poucos um enorme leque escancarado de mil possibilidades.

Caio Fernando Abreu
Inserida por tham

O que espero do meu futuro? É poder olhar para trás e dizer: amei,sofri e sobrevivi!

Anita
61 compartilhamentos

"Doeu mas não morri, sofri mas sobrevivi, fiquei mais forte, aprendi. Deus pode curar qualquer ferida e como todo sobrevivente, estou dando mais valor à vida..."

Marcela Tais
53 compartilhamentos

Em meio a tantas tribulacões posso me orgulhar, o dia terminou e eu sobrevivi! Bencão sobre bencão e o autor de tudo isso se chama Deus e com Ele não se brinca.... Ele não dorme, não erra, não mede esforcos e quando fica em silêncio é porque esta trabalhando na nossa causa e preparando a nossa vitória, Ele é contigo, é comigo é com todos.... e quando você pensar que não vai mais resistir, Ele vem, saltando pelos montes, te põe no colo e ainda susurra no teu ouvindo: eu dei a vida do meu filho na cruz para que você fosse libertado, você nasceu para ser vencedor e aquele que Deus escolhe para vencer ninguém pode derrubar. Boa noite a todos os amigos, sejam reais ou virtuais, que a paz e o amor de Cristo sejam nosso combustivel para enfrentarmos o proximo amanhecer. Boa Noite Amigos queridos... (Priscilla Rodighiero)

Priscilla Rodighiero
3 compartilhamentos

Obrigada Deus, pelos meus sonhos terem sobrevivido. Minha alma não ter se quebrantado nem se rendido ao ostracismo. Obrigada pelo meu sorriso, meu canto, minha dança e minha escrita.
Obrigada pelas vontades que acordam todos os dias comigo, não me deixaram vazia nem seca, acendem meu olhar e colorem minhas bochechas.
Quando sofri, me fortaleci.
Quando aceitei coisas que para mim eram estranhas, cresci.
Quando chorei, me alicercei.
Quando aprendi o meu lugar, renasci.
Que nunca falte a trilha sonora, o amor verdadeiro, a vontade de viver. A coragem, a entrega, a autenticidade. A paixão pela arte, pelo belo, pela sonoridade. Amém.

joana paes
Inserida por jopaes
1 compartilhamento

...era improvável existir vida após essa guerra, mas eu sobrevivi. O abismo escuro, nunca antes iluminado, viu a luz. Só podia ser Jesus. Quem poderia entrar onde ele entrou?...A força desse amor fez o coração destruído bater outra vez.

Wesley Menezes
Inserida por pensadorgospel
1 compartilhamento

Foi entendendo
a minha solidão.
Que eu encontrei o néctar...
Sobrevivi!

Dayse Sene
Inserida por daysesene
1 compartilhamento

Minha vida mudou,
no momento em que eu te deixei.
Chorei...
Sofri...
Hoje eu sei
E posso dizer
Eu sobrevivi
sabes porque?
Porque gosto mais de mim
do que de você.

Lenilson Xavier
Inserida por lexgrafia
1 compartilhamento

Se hoje foi um dia a menos ou um dia a mais, tanto faz.
O importante é que sobrevivemos.
Gratidão.

Erick Fonseca
Inserida por ErickFonseca
1 compartilhamento

No frigir dos ovos, eu sobrevivi

Estava doida que o domingo terminasse para que eu pudesse desmoronar. Eu nunca tive um pai e não era da turma dos privilegiados. Quando comecei a estudar aos 10 anos eu tinha muita dificuldade, me sentia burra e lenta.
A minha única aposta de um avida melhor seria meter a cara nos livros, assim como diziam rapadura é doce, mas não é mole, assim eu senti que era a vida. O mais estranho era eu não me sentir criança aos 10 anos. Eu não me sentia uma mulher, mas tinha tantas responsabilidades que me sentia adulta no meu mundo infantil.
Eu não tinha para quem chorar as pitangas, eu não tinha dinheiro e nem a minha família que consistia na minha mãe e vários irmãos. O meu estômago às vezes doía, a gente era acostumado com pouca comida.
A vida era simples, mas minha mãe era categórica: nada de roubar. Não tínhamos nada, mas não precisávamos de nada que não fosse verdadeiramente nosso. A vida era azeda, não é porque era pobre que eu não tinha aqueles sonhos “luxuosos” de ter a boneca do comercial.
Dinheiro só tinha sentido com honestidade mamãe repetia, acho que ela tinha medo da gente ter aquela personalidade de conseguir o que quer a qualquer custo. Nunca fomos com sede ao pote.
Por mais pobres que nós fôssemos ainda ajudávamos os necessitados, mais necessitados que nós. Sempre tínhamos uma xícara de açúcar para doar, ou compartilhar o peixe dado por aquele político em véspera de eleição.
Lembro da vida com muita alegria, era dureza, mas a gente se divertia com latas no chão, com o pé de jaca, com as buzinas e sons, a gente se divertia com a imaginação, com a ideia de viajar de avião...
A razão da minha existência nunca foi o dinheiro, a gente não era tudo farinha do mesmo saco, a gente comia mais com os olhos do que com a boca, a gente era feliz amando.
Por outro lado, tinha o lado triste e de humilhações. Mamãe sofreu para nos ter, os hospitais a recusavam. Mamãe já ficou em corredor de hospital, sem dinheiro para comprar remédios, mamãe já foi acusada de furto, coisas que deixavam a gente bem triste.
Eu amava refresco, nem consigo descrever a sensação que tive quando tomei suco delicioso pela primeira vez, era uma situação inusitada, parecia que eu nunca tinha tomado algo tão gostoso e de fato nunca mesmo.
Às vezes dava vontade de largar tudo e ir embora sem rumo, mas eu sempre conseguia me recompor e assim a alegria voltava, os sonhos ficavam mais atraentes, a vida parecia normal e eu internalizava que eu não podia desistir. Desistir não era uma opção. E foi assim que foquei nas conquistas que o estudo poderia me proporcionar e descobri o significado forte das palavras lutar e conseguir.

Arcise Câmara
Inserida por Arcise
1 compartilhamento

Bem ou mal, coisa e tal, sobrevivi como um fênix renasci, sou guerreiro de fé e por Deus abençoado... No sentido da perfeição...

Rapper Dexter
2 compartilhamentos

Me acho sombria, mas é porque já passei e sobrevivi por tanta coisa ruim e pior, que tenho certeza que um tom a mais não pode ser um problema, a gente passa e segue em frente, com lacunas, mas inteiros.

Camila Bill
2 compartilhamentos

Uma Cicatriz significa : Eu sobrevivi'.

Monick Kelly
2 compartilhamentos

Eu já estive melhor, mas também já estive muito pior, e sabe de uma coisa? Eu sobrevivi a isso, eu sempre sobrevivo.

Carol Alves, promisse
2 compartilhamentos

"Querido Diário eu sobrevivi ao dia de hoje. Eu devo ter dito "eu estou bem, obrigada'' umas 37 vezes, mas nenhuma era verdade. Mas ninguém percebeu. Quando alguém pergunta como você está, na verdade não quer uma resposta''-The Vampire Diares

Eu msm
2 compartilhamentos

ontem foi muito dificil, acreditar que sobrevivi, hoje simples foi acreditar que estou aqui. Mais uma Vez.

Tobias Man
2 compartilhamentos

Eu sofri, chorei, sorri, esfriei, gelei, sequei...
Quase morri, mas sobrevivi, e estou aqui, porque sei que amei!

Érwelley C. de Andrade ALBDF
Inserida por erwelley
1 compartilhamento

Eu sobrevivi a 12 anos de minha vida sem internet, mas agora eu não aguento sobreviver 12 segundo à espera de uma página para carregar.

Bruno Alvez
Inserida por BrunoAlvez
1 compartilhamento

Morri nas poesias e sobrevivi em minhas razões, invertendo os valores de quem sonhou com o coração;
Me encontrei em meios amores descobrindo as verdades habitável que se acerta com a minha perdição;
Sou versos singelos e intensos, provocante, acalentador inspirado na tua beleza para te oferecer o meu amor;
Dar-lhe-ei a felicidade a maneira que desejas, seguirei a por montes e castelos por toda vida, para que fixemos o nosso amor por toda eternidade;

Julio Aukay
Inserida por JULIOAUKAY
1 compartilhamento