Sobrevive Amor Acima de tudo
A natação tem tudo a ver com a diversão, e acredito plenamente que você deve continuar nadando enquanto estiver se divertindo.
O significado da vida, do universo e tudo mais é ter tempo de sobra pra dormir com a barriga cheia.
Te peço perdão por tudo que fiz e falei,
Te peço perdão por tudo que fiz e pensei,
Por favor, me desculpe por sempre errar,
Eu não queria e nem quero te magoar.
Não é porque meu rostinho bonito tem um aviso de destruição que tudo que eu vou te causar é ruim. Algumas pessoas precisam ser destruídas para que finalmente percebam o quão frágil elas eram.
Mais um dia, mais um mês, mais um ano. Agora... eu te pergunto;
Que diferença faz? O que tudo isso quer dizer? Mudou alguma coisa? Esse vírus ainda existe? Pessoas continuam abusando, maltratando e até mesmo xingando umas as outras? Elas continuam se escondendo até chegar no ponto de desistir?
Nós tentamos ser certos, pensar positivo e até mesmo respeitar quem não merece nosso respeito. Pensamos que estamos nos colocando no lugar do outro, mas não estamos. Às vezes, podemos até achar que fazemos isso, mas não fazemos.
Não conseguimos nos colocar no lugar do outro por que não sabemos o que o outro sabe, nem o que se passa na cabeça dele. Sabemos apenas o que nos contam, o que querem que nós saibamos. Podemos tentar nos colocar no lugar do outro, mas nunca realmente conseguiremos fazer isso.
Não se não passarmos pela mesma situação. É aquela coisa; nunca saberemos a dor de uma perda até perdemos. Também não sabemos o que é o amor, se não amarmos. Entre outras coisas...
E quando você faz algo achando que é o certo e acaba dando errado, quem nunca?
Ou até mesmo quando você faz várias coisas boas, mas acabam julgando aquela única ruim?
Todos passamos por isso, e se tu não passaste, se prepara por que vai passar.
A primeira coisa que acontece normalmente é quando saímos da nossa fantasia para a realidade, e é horrível. Porque nunca lidamos com isso e não estamos preparados, a vida não vem com um manual
para você saber o que fazer quando isso acontecer. Nem mesmo aquele kit de 18 anos tão sonhado com a faculdade, carro, saúde mental, dinheiro e responsabilidade.
Já pensou em sua última foto no seu último dia do ensino médio ou faculdade? Já pensou como seria e o que vai fazer depois disso? Depois que não ter mais que se preocupar com estudos, provas, professores e todas essas bobagens. Não, suas responsabilidades não vão acabar, elas apenas mudarão. Talvez para mais fáceis, ou difíceis. Mas vão mudar.
Olha, o final saiu totalmente do contexto do início e eu nem sei o porquê estou escrevendo isso, sério. Afinal, o que esse texto vai mudar? É só a mesma bobagem de sempre.
Tudo que acontece no nosso futuro, é por consequência do nosso passado.
Se você procura colher algo bom, plante algo melhor ainda.
Um café, um bom livro..um sorriso ...Deus me protegendo...é tudo que eu preciso pra começar bem o meu dia...
"O rancor impede a realização de tudo que apacenta e resgata, impede tudo que acrescenta e renova; mas o perdão, abre todas as portas, escancaradas portas, permitindo a vinda da inusitada e
sublime felicidade!" (Victor Antunes)
Tempo de Ser Feliz
Como disse o alter ego professor
há tempo para tudo, de nascer e morrer, de plantar e de
colher
mas , também tempo para o trivial, para celebrar e para o
amor
Tempo para viver toda idade, com total poder
e se encontrar sempre com a vida,
e viver apaixonadamente, com o entusiasmo e a coragem de ter fé.
Tempo em que todo obstáculo é o combustível da superação
de se saber que é preciso tempo de descansar, mas
continuar a caminhada
Esse tempo tão especial
chama-se o aqui e o agora…
Você percebe que venceu e que tem tudo sob controle quando você abre mão daquilo que julgou um dia ser seu eixo ,seu foco! Nada pode te controlar mais do que aquilo que você julga não abrir mão nunca ! Você se liberta a partir do momento que nada mais pode ocupar seus pensamentos ou sua energia todo o tempo...você faz e escolhe ,quem e o que ,pode ter esse previlégio! Sua vida é controlada por você ! 10% é o que acontece e 90% de como vc reage sobre isso ...Em sumo : Tudo que vc consegue abrir mão não tem o poder de te controlar ...VOCÊ É LIVRE !!!! TATHY MACHADO (@tathyriooficial)
Nem tudo nesta vida são ganhos; vivemos mais de perdas que de vitórias, mais de sofrimentos que de grandes alegrias. Você só vai escolher pelo que vale a pena lutar ou perder.
Talvez seja melhor eu me afastar, ficar bem longe de tudo que me faz lembrar você. Talvez assim eu consiga me curar e esquecer de vez o quanto você me fez sofrer.
REFLEXÕES 01
Tudo pode gerar em torno das reflexões, pois serão elas
o começo de sua sabedoria. Porém dê muita importância às suas culpas por delitos conscientes, pois existem duas situações que sua reflexão e nem o tempo poderá apagar, serão seus remorsos. Se aprendermos a viver, com todos os sacrifícios e as vitórias, alegrias e tristezas e todas as dificuldades de relacionamentos e as regras à que somos impostos, com certeza também aprenderemos a morrer. As pessoas de boa índole sempre terão boas reflexões, reconhecendo assim os próprios erros sem acusar outros por isto, porém o mesmo não acontece com os outros. Seria possível viver uma vida fácil demais, sem nenhum contratempo ou desafios a nos inspirar? Por outro lado, Os sacrifícios em demasia, as privações, e as contrariedades, do ser humano, não seriam abusivas para a nossa jornada? Reflita, pois se pode manter num equilíbrio entre estas duas situações, basta desviar-se das duas, aceitando apenas aquilo que seja prazeroso para você. Diga não aquilo que te deixa sem perspectivas e naquela morosidade enfadonha E procure algo que te inspire com motivos de satisfações. Nós não morremos apenas quando deixamos de viver, mas sim quando perdermos as inspirações e deixamos de ser útil. Para morrer não teremos nenhuma dificuldade, podemos até deixar algumas para quem dependia de nós, porém uma coisa é certa, para viver sim é que teremos tanto trabalho. Mas se for para viver apenas como uma simples existência, não será tão necessário assim, pois se nada produzirmos, que importância teria esta vida? Os prazeres dos resultados de uma boa reflexão cura qualquer enfermidade do coração. Quando perceberes os limites da pouca qualidade de suas reflexões, aceitando até a própria ignorância, com certeza já destes o primeiro e decisivo passo rumo à sua sabedoria.
(teorilang)
