Sobrevive Amor Acima de tudo
"A felicidade para existir e ser consistente,
deve antes de tudo,
estar dentro da gente para depois ganhar o mundo!...
Não sendo assim, sejam as lágrimas o que fica
para amenizar a tristeza que surgira no lugar..."
Que VÁ
que VÁ para outro mundo
e viva em um segundo tudo que não vivemos
que VÁ e não me leve
nem em um pingo do teu pensamento
me deixe sem vontades, me deixe sem saudades
e VÁ
VÁ para bem longe
aonde não alcance o som das minhas lágrimas ou o gotejar de meus berros
não me diga mais nada e VÁ
e se por mal ou bem quiser ainda ser alguém
VÁ com a certeza de que pagará por me tornar ninguém.
É irônico pensar que, tudo o que fazemos nunca vai ser o suficiente e quando você opta por não fazer nada ainda é taxado de inútil.
Se eu tivesse um minuto para falar com o mundo, dilucidaria tudo que nos impede de viver este sonho que chamamos de “vida”.
Entendendo oque é viver.
Agora antes de tudo, acredito que uma gama dos animais racionais anseiam sim o purgar e o sofrer...
Não há um se quer, que não tenha em seus relatos matinais, o prazer dos diálogos de suas angústias diárias.
Anseiam a solidez no afago e carinho de outros mediante a carência e o vitimismo!
Somos hospedeiros, ou células de carências.
Deus não deve nada a ninguém, não se atrasa e não demora. Deus apenas faz tudo se ajustar ao que está sendo gerado e crescendo, para cada um de nós colhermos no tempo certo, com a mais perfeita perfeição.
O planeta Terra é uma mãe abandonada. Da de tudo a seus filhos, e o homem retribui com árvores cortadas; ar, mares e rios poluídos. Mesmo assim ela não liga para isso, porque ama os seus filhos.
Às vezes tudo pode acontecer com uma mensagem, um telefonema, um encontro ou até uma palavra. Às vezes guardamos sentimentos com medo de nos machucarmos de novo, ou com medo do que as pessoas pensaram. Mas se é oque você quer, se é oque você acredita, se é oque te faz bem, por que não arriscar?
Algumas pessoas nunca dizem o que sentem
Nem que estão sofrendo
Quardam tudo para si
Algumas criam uma barreira no coração
E as mantém preso
Até preferem ficar sozinhas.
Que seu dia de trabalho seja cheio de alegria e satisfação, e que você se sinta realizado com tudo o que realizar.
