Sobrevive Amor Acima de tudo
Não existe erro na vida, tudo acontece como tem que acontecer. Você não perdeu o ônibus. O que aconteceu foi um rearranjo de tempo que Deus fez para dar a você, um livramento. Não reclame! Aceite e agradeça.
Talvez a vida aqui seja um estado curto
Nós somos o que acreditamos que somos
E que tudo o que somos e o que projetamos, tudo o que desejamos
Procuramos nos nossos sentidos sabores, cheiros e toques que nos permitam sentir-nos à vontade.
Talvez sejamos uma projeção da nossa consciência
E tudo é uma ideia que criamos
E nós os tornamos reais ao produzi-los
Somos uma criação de nós mesmos
Que em pouco tempo projetamos a vida como uma realidade, nos tornando vivos e esse ser que criamos a partir de uma projeção é temporal
Este ser não aceita sua condição
E ele quer ser o ser que realmente somos, além de influências e projeções temporárias, ele luta todos os dias pelo direito de transcender sua própria natureza.
E criamos mundos fictícios paralelos ao nosso mundo real e frágil
Onde perdemos entre um ser e outro é apenas um, a fonte original
Os demais, assim como a própria projeção, são cópias.
Projeções
Tudo muda, o universo é mutação. Nada é para sempre, tampouco felicidade ou tristeza. Não creio que existam corações inquebrantáveis ou intelectos inalteráveis. Tudo é uma questão de tempo. Talvez alguns corações e mentes precisem de mais tempo para crescer do que outros, mas nada que o próprio tempo não possa aquebrantar. Se vivêssemos 500 anos de vida, seriamos pessoas bem melhores aos 450. Mas mesmo assim, ainda haveriam aqueles que necessitam de mais tempo para aprender a viver em paz. O segredo é o tempo...
"Tudo o que fazemos hoje nos trará resultados que, em breve, estarão à nossa espera em um futuro próximo. Vamos pedir iluminação divina para que possamos fazer melhores escolhas, pois elas definirão o caminho que trilhará nosso futuro."
Existem 3 níveis de dificuldade em tudo que vamos fazer. O mais difícil é a decisão, depois o primeiro passo e por último o menos difícil é fazer.
Um bom plano para a construção do futuro melhor não consiste em destruir tudo que o presente ou o passado nos deu. Furucuto, 2024.
Às vezes, tudo que a gente precisa é que uma sexta-feira chegue fazendo barulho suficiente para acordar a animação que adormeceu com a semana cansativa que tivemos e levantar o nosso astral.
Muita coisa está mudando entre nós, e sinto que, apesar da dor, tudo está seguindo no rumo certo. Percebo que essas mudanças eram necessárias para o nosso crescimento individual. A cada dia, vejo as coisas se acalmando, e entendo que essa fase turbulenta está nos levando a um lugar de mais paz e clareza. Agora, aceito que este processo faz parte de algo maior, nos guiando para um futuro onde cada um de nós pode encontrar equilíbrio e felicidade por si só. Mesmo separados, seguimos em frente, confiantes de que estamos no caminho certo.
*** PRECE DO DIA 14/08/24 QUARTA ***
Tudo que é novo inusitado, desperta uma sensação de que, (este é melhor). Assim sendo, -Deus, renove as nossas almas para o novo dia, renove as nossas esperanças, coragens, forças recebidas pelo que é visível e invisível para enfrentarmos mais um período de luta pela existência, que o amor seja renovado e multiplicado. Derrame as suas bênçãos sobre a humanidade, sobre tudo que criaste. Assim seja amém!
"Nunca deixe morrer nada que te faça bem de verdade, porque tudo o que te faz bem aos olhos de Deus vale a pena conquistar."
Ciano Barbosa🖊
Acredito que tudo na vida tem o seu tempo. Existem coisas que não podemos antecipar, muito menos impedir que as coisas aconteçam. Nosso poder é viver, com toda intensidade, se entregando, aproveitando cada momento, vibrando com as nossas pequenas conquistas, porque vencer, não significa apenas que você chegou lá, cada passo é importante. Tudo nos faz avançar, dependendo da forma que escolhemos encarar a vida. Precisamos mudar a perspectiva e entender que a nossa jornada vamos construindo dia após dia. É cada acontecimento, cada pessoa que cruza o nosso caminho, é um pouco de tudo. É a soma dos afetos e desafetos; encontros e desencontros; dos desejos realizados e dos que ficaram na vontade. A vida é uma constante adaptação. Às vezes, Deus fará alguns ajustes necessários para nos alinhar aos planos corretos. O que não deu certo, não fazia parte da nossa vida, as portas que fecharam, não eram pra ser vividas, pelo menos, não naquele momento, pois o que é pra ser tem muita força e vai acontecer quando estivermos prontos. O propósito nem sempre vai fluir com aquilo que queremos, vai além. Tenha paciência, se não for bênção, é lição. Às vezes é preciso o seu colapso para criar seu avanço. Uma lição dói antes de ensinar, mas se não fosse pela luta, não teríamos a força que temos.
Siga em paz, no tempo certo vamos entender todas as coisas.
Preocupações
Vá vivendo, que tudo vai acontecer no momento certo.
Suas preocupações tem tirado sua paz, pelo simples fato que você está incessantemente em busca de resultados.
Não dê atenção aos que buscam tirar sua tranquilidade.
És o precursor da tua vida, não existe nada neste mundo maior que a sua felicidade.
Eu acredito que nem tudo está perdido, que há pessoas alargando o horizonte do olhar, procurando caminhos novos, reciclando certezas, reinventando a vida e se superando dia após dia porque entendeu que ser melhor que si mesmo e não melhor que outros é o maior desafio que a vida lhe impõe.
O futuro do tempo é desconhecido, mas todo tempo que passa desgasta tudo. Transforma em memórias coisas que não voltam, mas dá oportunidades para que possa percorrê-lo de uma maneira diferente.
