Sobrevive Amor Acima de tudo

Cerca de 418433 frases e pensamentos: Sobrevive Amor Acima de tudo

Tudo passa na vida, só não deve passar a nossa vontade de servir, amar e perdoar.

Inserida por padreisaias

Tudo que começa com mentira, termina numa grande verdade: cinzas!

Inserida por suerbene

É porque lembrar desses olhos lindos olhando pra mim, já muda tudo por muitos instantes. Instantes suficientes pra mim escrever algumas coisas que tenho imensa vontade.

Inserida por paulabalotin

Tudo è Eternizado

Como o Tempo Passa
A memoria Reune as lagrimas
as tempestades , os conflitos ,
as alegrias , as dores , as palhaçadas
as risadas , as Historias Marcadas


Com a União Lembramos
do que a de melhor em nós
do que passamos , com quem passamos
isso é o que nos faz ser quem nós somos

as pessoas , os lugares , as memorias
o passado , o presente , e o futuro
E que o futuro nos espere pois
Ele sera o nosso conceito

Tudo isso , diante dos olhares de quem vê
Diante dos Olhares de quem amam
Diante dos olhares que marcam
Diante dos Olhares que Ficam ,
para nunca mais sair .

Inserida por gabizita

Tudo me traz você


Vez ou outra a saudade resolve parar de se esconder por dentro de mim e aparece da forma mais inesperada, trazendo de lá do fundo, as lembranças mais bem guardadas.

Todas as vezes que me encontro com essa tal de saudade, o sentimento é o mesmo... A única coisa que tenho vontade é de voltar no tempo. Não que eu queira mudar o que fiz. Eu só queria poder viver novamente o que já se passou há muito tempo.

Eu apenas queria poder sentir teu abraço encaixado no meu; sentir o sol no teu olhar; queria sentir o teu calor junto a mim; queria sentir o teu sorriso no meu. Tudo que eu mais queria era poder te sentir como uma parte de mim mais uma vez, só pra afogar essa saudade num mar de vontade. Na vontade de te ter em mim, como nunca tive antes.

Ah, se tu soubesses que eu vivia tão sozinha de saudades tuas... Era como se a alegria fizesse questão de não me encontrar. É, eu senti a sua falta. Senti falta do teu sorriso – aquele que eu mais gostava – que tanto me aquecia. Senti falta do teu perfume, que agora eu só o sentia quando ele andava com o ar. Senti falta do sol que eu via nos teus olhos. Mas eu senti, principalmente, o meu coração latejando de dor quando você foi embora.

Embora eu sempre mentisse pra mim mesma que não sentia nada, eu sentia. E tudo foi mais que comprovado quando meu coração quase parou de bater de tanto amor guardado pra uma pessoa só.

E mesmo depois de tanto sentir o coração doer, eu ainda queria poder voltar no tempo e ter a ilusão de que eu fui o seu melhor momento. Eu queria poder me enganar mais um pouco e pensar que ainda posso terminar junto a você.

Eu só queria poder ser a saudade dentro de você, como você é dentro de mim.

Inserida por alinemariz

Que sentimento é esse?
que invadiu meu coração, como um furacão
levando tudo e deixando só voçê.

Que sentimento é esse?
que me fez ver a vida com bons olhos novamente,
louco, envolvente, desejando todos os dias te ter.

Que sentimento é esse?
que faz eu esquecer de tudo e pensar mais em voçê
do que em mim, que me faz temer cegamente o fim
que descompassa as batidas do meu coração.

Que sentimento é esse?
que me faz arder de desejo, implorar pelos seus beijos
deixar de lado o orgulho e falar mais alto a emoção, se
esse sentimento tem nome, o nome é paixão.

Inserida por flyrj

Mas tudo deu um nó


Eu
Você
Nós
Na cabeça
Na lembrança
No coração

Você vai
E leva o ‘s’
Acaba com o nós
Mas ainda resta
O nó

Que deu no meu coração

Inserida por alinemariz

Sabe... eu sempre tive medo mesmo é de que tudo acabasse em mentira. E esse medo ainda prevalece por dentro de mim. Eu tenho medo de que tudo seja moldado na mentira. Eu tenho medo de que os sentimentos verdadeiros acabem. Eu tenho medo, principalmente, de ficar sem acreditar em nada, do que de acreditar em tudo. Não suporto meios-termos. Ou é quente ou é frio... o morno não tem graça. Ou ama ou não ama... ninguém ama pela metade. Ou é ou não é... porque ninguém existe em pedaços soltos – só os corações que se partem... mas que acabam se juntando no final. Não, eu não concordo com esse mundo. Na verdade, esse mundo me assusta. As pessoas, as baratas, as opiniões... tudo me deixa assustada. Com medo, talvez. O medo, novamente. O medo só serve mesmo é pra fazer a dor crescer, pra apagar a vida e e acabar com o amor. O medo é uma brecha que se faz grande... Sou música, fotografia, palavra, sentimento e vida. Sou mais uma. De Chico a Chico, de Clarice a Manuel... sou eu. Vou sendo, vou levando... vou amando. E principalmente, vou acreditando. Pois é... Apesar dos pesares, eu ainda acredito que tudo ainda vai caber num belo ‘happy end’ e com direito a beijo final.

Inserida por alinemariz

E tudo acabou, tarde demais acredito eu.
Dolorido demais, e sofrido demais.
Sinto como se tudo não valesse a pena.
mas a única certeza que ainda me deixa em pé e confiante, é que não vai durar sempre, e que tudo um dia Passa.

Inserida por Jamiille

SONETO V

O frio que um dia sentia
Foi embora quando voçe chegou
E tudo na qual entendia
Era que tinha chegado o amor
Quando se surpriendia
Quando te causava dor
Voçe se entristecia
Chorava por que amou
Este pobre coraçao não entendia
Tudo o que o outro falou
As palavras que ele dizia
Chegou o fim do amor

Inserida por Drive

SONETO VIII

Diga-me tudo o que tinha pra dizer
A dor que lhe causei a mais
Jogue fora por assim dizer
E chore um pouco mais
Talvez depois disso possa entender
por que nao lhe dei a paz
Segure minha mao pra fazer
Discuta e nao volte atraz
Por que ao dicutir, fazer
Com que fique um pouco mais
E depois volte a me dizer
Que quer ficar um pouco mais

Inserida por Drive

Se de tudo se tirasse proveito,
Os livros virariam filmes,
O homem seria reciclável,
E os conselhos seriam ouvidos.

Se para nós tudo que não está no nosso alcance
Tanto faz como fez
Porque apontamos à Lua,
Como se estivéssemos a olhando pela primeira vez?

Inserida por ricardopantoja

De tudo de mais belo, fica o seu sorriso
De tudo de mais triste, fica o seu sorriso
Entre tudo que mais quero, fica o seu sorriso
E quando olho a cabeceira, fica o seu sorriso
E na escuridão dos sonhos, fica o seu sorriso
Na lembrança, fica o seu sorriso
E no meio do nada, fica o seu sorriso
E quando desisto, fica o seu sorriso.

Inserida por ricardopantoja

Se for preciso tudo ficará no passando e no passado ficará.

Inserida por ikazinha

No final tudo acaba bem. Nos contos de fadas!
Na realidade, nem sempre é como esperamos.

Inserida por ikazinha

A perfeição é tudo aquilo que fazemos com o bom senso da realidade, sem nos preocuparmos com o que os outros irão dizer, afinal o que ira fazer é perfeito!

Inserida por CarlosCSilva

Já sofri muito já passei por muitas coisas, mais não me arrependo de nada. Em tudo que sofri eu aprendi muito, e isso eu vou levar pra resto da vida. Aprendi que: Por mais que se saiba sobre o Amor quando se ama novamente Você descobri que não se sabe nada, damos muitos conselhos para as pessoas, mais as vezes temos duvidas nas mesmas coisas, que por mais que nos sentimos adultos sobre relacionamentos quando amamos voltamos a ser crianças. Aprendi que no Primeiro amor Você conhece o Amor, o que é o amor, como é o amor, os defeitos e qualidades, a grandeza de que se pode fazer por amor. Mais no segundo amor. Sim esse sim nos vivemos por que sabemos o que é Amar. Que ao mesmo tempo que é tudo muito complexo é tudo muito simples. Que tudo é muito dificil mais é tudo muito fácil. Que vale a pena sim lutar pelos seus ideais, aprendi que não se deve ser feliz pela metade, não se deve aceitar tudo, que não mudamos ninguém. Quem Te ama não te muda Te completa, te faz uma pessoa melhor, que te ama só te faz chorar por saudades, por não estar presente, e não por motivos de traição, desprezo, e etc..
Todos nós erramos, por que somos seres-humanos. Mas podemos acertar por que somos donos de nossas atitudes. Já pensei em morrer por amor. Mais hoje penso em Viver Para Amar novamente :D.
Que nosso coração é igual uma Fenix. Por mais destruído que ele fique após um relacionamento ele pode reviver das cinzas. Que para amar alguém tenhos que estar aberto para alguém me amar. Que por mais que Você nunca tenha sentido o Amor, que Você nunca tenha tido carinho, atenção.. Não possa Amar, que não possa dar carinho e atenção. Nós quando nascemos não precisamos ver alguém andar para andarmos.
Isso é natural dos seres-humanos chega um certo tempo que andamos. Chega um certo tempo que começamos a entender as coisas. Tudo tem o seu tempo. Mais existem pessoas que fazem o seu próprio tempo. Que com a vontade corre atrás em busca da verdade das coisas. Então Você que está ai agora neste momento lendo este texto grande né … Mais acho que pode ajudar. A vida não é fácil pra ningúem mais não pense que seja dificil. Tente pensar assim. Memos aquela pessoa que não tem casa, que passa fome, que não tem uma saúde muito boa, que nunca amou e que nunca foi amada, que nunca pode partilhar seus sentimentos nem nunca ouviu uma palavra de conforto, nem mesmo conhece quem a gerou. É Feliz por viver, por poder ter força para lutar por algo melhor para o dia de amanhã. Então por que Você não seja Feliz?!
Existem pessoas que não possuem nem 1% do que Você possue é são felizes. Comece a dar valor as coisas que Você tem. Assim conquistará aquilo que aumeja… Seja em coisas materias, sentimentais, espirituais, futuras ou etc… Tente pensar assim.. Não sou dono da verdade e sei que sempre queremos passar pelo mais dificil, quase nunca ouvimos as pessoas, para enxergarmos as coisas. E que só quem viveu o momento, que sabe realmente o que é. Mais se está dificil para Você neste momento de sofrimento não queira passar para sofrer mais e sim só tente ser melhor para poder dar certo. Obrigado pelo espaço irei visitar mais vezes aqui. Qualquer coisa que precisarem… Podem também questionar e dar conselhos e não fiquem com medo de amar. Lutem pela felicidade. Mas sempre de forma certa.
A maior prisão que podemos ter na vida é aquela quando a gente descobre que estamos sendo não aquilo que somos, mas o que o outro gostaria que fôssemos.
Geralmente quando a gente começa a viver muito em torno do que o outro gostaria que a gente fosse, é que a gente tá muito mais preocupado com o que o outro acha sobre nós, do que necessariamente nós sabemos sobre nós mesmos…

Inserida por carenportugals

A felicidade é uma busca constante de se usufruir do melhor em tudo que vivemos...

Inserida por caculaweb

Quer tudo na bandeja o que tem costas quentes, caso contrário acaba sendo um morto de fome.

Inserida por ManoWaver

Confiança é tudo ...

Inserida por nhandha