Sobrevive Amor Acima de tudo
Quando te conheci foi tudo tão rápido , no começo a praxe , depois tudo tão mágico , começamos a compartilhar verdadeiras idéias e só mais algum pouco de tempo foi preciso para que começássemos a nos gostar , revendo um futuro juntos , você me disse que me faria feliz .
Aquela noite junto de você no telhado da sua casa , fazendo companhia as estrelas e a lua;
E quando a sua mão tocou a minha nuca , fechei os outros e encontrei um mundo só nosso , nada mais importava , nada ,nem ninguém , eu não ouvia nada , os sons antes existentes ao fundo , haviam dado lugar ao silencio , eu só pude ouvir a sua respiração e sentir o seu coração ; E quando nossos narizes se tocaram você sorriu e eu no paraíso me senti .
Ver você sorrir da vontade de viver eternamente só pra poder ver esse brilho magnífico que rege você
E eu sei que nunca vou ver nada mais velo que isso . Tenho a única e mais intensa necessidade de aproveitar esse momento.
Nada pode fazer meu coração desistir de ser meu.
O Amor é tão estranho e complicado , mas isso é simples : Eu preciso de você pra viver.
È verdade eu e você já sofremos muito , mas meu destino é a felicidade em seus braços.
Por isso nos meus sonhos eu procuro eternamente o seu rosto
E quando não encontro grito perdida nesse pesadelo
Quando eu te vejo e pego a sua mão , tudo se tranforma em paz , eu tenho então a certeza que você será meu único garoto ate o infinito.
Se depois de tudo ainda houver algum motivo, razão ou vontade de estar perto para podermos despertar o que de melhor ha no outro... então eis uma boa justificativa para continuarmos juntos.
MOTIVOS
Porque tudo que é importante já não me importa
e somente a solidão me conforta.
Porque a angústia me destrói,
mas minha alma, há muito dormente, já não dói.
Porque meus olhos já secaram
e todas as ilusões me transbordaram.
Porque todo sofrimento alheio me é indiferente
e minha pouca saúde está doente.
Porque toda certeza ficou para trás
e os meus pés, cansados, já não aguentam mais.
Porque somente o medo me faz companhia
e em silêncio morro todos os dias.
Porque tenho saudades do que nunca vivi
e ainda sinto a embriaguez do veneno que há anos bebi.
E porque até o erro acertou
e hoje eu já não sou,
não suporto mais viver assim,
todos os dias à procura de mim!
Ponto de Vista...
O mundo é feito de impressões...
Cada ser têm a sua, acerca de tudo.
Ou quiçá seja só uma impressão minha...
Se fosse tudo profundamente dominado pela consciência, está visto, está claro, que não haveriam injustiças. Se existisse consciência, não haveria ganância, ambição nem traição.
Onde está a consciência dos povos? Em lugar nenhum! Pois uns, querem ser melhores do que outros, mas todos são iguais. Não há consciência. Consciência existe apenas no nome para iludir os atrasados que não enxergam, pois se consciência existisse, amariam o próximo como a
si mesmos.
Tudo na vida tem seus altos e baixos, não deixe a desejar, faça valer a pena, não faça vingança, dê a voltar por cima.
Será possível
Se eu penso que quase tudo na vida é impossível,
o que será possível o que eu vou sentir de emoção,
quando em ti por a minha paixão, quando em ti ver a minha solidão, quando por ti não respirar mais, mas será que esse quando existirá, será que só sobrará pensamentos o que existirá então!
nem tudo na vida é como queremos... hoje tenhu em mim uma ideia qua acredito no futuro der certo... o amor pra mim se resume somente de troca da carinho ,afeto compreenção.amizade é como ter irmãos... pura verdadeira e sempre sastifeita em a tela...
Nas palavras que manifestam os pensamentos tudo que temos são as possibilidades. Já nas palavras que manifestam os sentimentos, temos a realidade.
Não quero tudo na vida.
Tantas ilusões, pra quê?
Pra mim, basta ter certeza
De, no futuro...
Ter você.
Eu te amo mais que o céu, eu te amo mais que o mundo...eu te amo mais que tudo, muito mais que tudo.
Escreva com os pensamentos tudo o que você deseja me dizer, fale com o coração e ouça com os sentimentos, eu estarei sempre aqui me desvendando a cada dia por meio de canções sem rima e pensamentos desdobrados, não precisa dizer frases clichê diga apenas o que sente, pra mim isso basta nesse mundo em que mentiras fazem parte da rotina. Enquanto eu escrevia eu cantarolava e no decorrer dos dias acabei percebendo que as palavras não me faltavam para me expressar, eu só precisava de uma palavra pra me descrever: "incerta" como nem eu mesma sei.
Arca da Amizade.
Ao passar do tempo aprendemos que tudo tem um sentindo no universo.Que tudo tem um alfa e um omega e que pessoas entram e saiem o tempo todo de nossas vidas. Na maioria das vezes deixam marcas, que ao passar dos dias começam a doer, algumas doem mais do que as outras.E quando isso acontece, você pode ter certeza que você esta perdendo algum tesouro de sua preciosa arca.
Neste momento, você deve lutar com todas as suas forças para obter de volta aquilo que você tanto ama. Por que tesouros não são só ouro, prata e diamantes. Existem coisas muito mais valiosas neste mundo; como os Amigos.
São eles que estão presente a cada momento de sua vida e não importa se você é rico ou se você é pobre, eles te oferecem o mais valioso tesouro; a amizade verdadeira.
Acordar de manhã
tudo pode acontecer
lá fora
o Sol está lindo
quer fazer de tudo
basta acreditar
enfim o dia vai começar
ir além....buscar
sair em busca dos sonhos
que maravilha é sonhar
o som de uma bela música
faz lembrar bons sentimentos
saudades boas
ao caminhar
as flores estão pelo caminho
encantos e cantos dos pássaros
que bom seria voar
um lindo e um belo lugar
tudo passa
tudo parece não passar
o encanto fica mais belo
e depois de tudo
é só esperar a noite chegar
renovar as energias
para nunca esquecer
que um dia novo vai chegar
e novos sonhos
podemos realizar!
Segundo, Seguindo...
A história humana...
Tudo invenção, em versão...
Natural?... Fantasiamos tudo, mesmo.
