Sobrevive Amor Acima de tudo

Cerca de 418403 frases e pensamentos: Sobrevive Amor Acima de tudo

Para que então existe a palavra “Criação”? Já q nada se cria, tudo se transforma! Precisam criar uma nova palavra!!!

Inserida por Nunees17

Tudo é 50%, o resto é ET!

Inserida por Nunees17

Ou tudo ou nada

Nas entrelinhas do nada
Vive o tudo com um vazio
Que o completa
Na necessidade de se compor
Pois nada seria o tudo
Se o nada deixasse de existir
Pois tudo só tem valor
Quando suas propriedades
Se provém por completo
Não deixando se fortalecer
com a intromissão do nada.

Inserida por ClebioCarvalho

A vida está exatamente no lugar que deve estar. Tudo está devidamente no lugar que deve estar. Agora ela está exatamente no mesmo lugar, pensando nas mesmas coisas sendo simplesmente, ela. Olho para lugares sem graça cheio de gente sem graça, onde paro e observo “Tornar-me igual a eles ou voltar para casa sozinho?”
E embaixo do edredom em mais uma noite escrevendo algumas páginas de uma realidade que lapido a cada letra, vou crescendo e aprendendo. E no decorrer de um dos vários parágrafos de história, uma frase que sem querer se construiu me fez pensar “As verdadeiras pessoas estão em casa e é triste saber que quanto mais interessante é alguém, menores serão as chances de você encontrar com ela por ai”.
Totalmente a mercê do destino você caminha sem saber quem vai aparecer aonde vai aparecer talvez no supermercado, na livraria, no hospital, em um banco ou já pensou? Em uma biblioteca? Incrível, o mundo é um palco sensacional e nós somos os atores, as pessoas que dão vida, entusiasmo, alegria, tristeza, gargalhadas, lágrimas nós que dirigimos o roteiro, pois o destino só nos da o palco e depois é só seguir o ritmo da musica.
Existe uma musica que estremece o coração quando se ouve? Tá ai o sinal, ela é a sua melodia. Talvez você não deu a devida importância, talvez você esqueceu dela, talvez você nem mesmo a ouviu... Mas não se esqueça, todos tem uma melodia, basta você estar exatamente onde você deve estar!

Inserida por iiiiiii

Deus não te ama como você é. Ele te ama apesar de tudo o que você faz...

Inserida por Dayannye

Tudo existe, só não descobrimos ainda

Inserida por ANAIV

Num instante tudo se perde, nada se tem. As maos ficam vazias. O sentimento de solidão.

Inserida por udneiaribeiro

Tudo bem ás vezes acontece, você não quer mais ao que me parece tudo acabou cedo e eu com medo de te perder. Até agora eu guardo na lembrança que por culpa da insegurança tudo mais ficou pra trás... Aquela noite no cais, só isso e nunca mais comendo crepe no show do dkv, muita piña colada e a galera agitada pra valer, e eu só pensando em você.... E depois virou quase um segredo, como se aquilo tivesse sido um erro pensar em ter você toda pra mim tudo ok, eu não sei se mereço por razões que eu desconheço tudo mais ficou pra trás. Aquela noite no cais, só isso e nunca mais comendo crepe no show do dkv, muita piña colada e a galera agitada pra valer, e eu só pensando em você...

Inserida por malucameira

Nós dois sorrindo, tão juntos que tudo perdia o sentido em nossas mentes, um oceano de palavras mas um deserto de silencio que calava e só um beijo ia quebrar. A vida é curta pra piorar as coisas só vivemos uma então temos que aproveitar enquanto é tempo somos tão jovens, vamos viver esse momento. Apague a luz vamos fugir daqui nós dois morrendo de rir dane-se o mundo ao nosso redor vamos nos encontrar do nada correndo pela estrada sempre na mesma direção. Vem pro meu lado já não importa mais o futuro ou passado o que nos resta é o aqui e o agora o que os outros pensam nos jogamos fora. Apague a luz vamos fugir daqui nós dois morrendo de rir dane-se o mundo ao nosso redor vamos nos encontrar do nada correndo pela estrada sempre na mesma direção.

Inserida por malucameira

Um dia vivemos bem, um dia sonhamos com tudo aquilo que queremos ter em nossas vidas, um dia vimos que tudo oque temos hoje pode ser eterno dependendo da força de vontade e do amor que realmente existe dentro de voce!

Inserida por YuriYan

Penso em você, sonho com você, mas não tenho você. De que vale tudo isso?

Inserida por arthurbelarmino

Se tú queres a sua vitória, se prepare para tudo. Se a derrota vier, não se preocupe, haverá outra chance. Você não é incapaz, só que outros se prepararam mais que você.

Inserida por LaurinhaTM

Esteja preparado para tudo, pois a vitória não vem para aqueles que não tentaram.

Inserida por LaurinhaTM

Existem momentos, em que tudo parece estar perdido. Existem momentos, em que perdemos a fé. Existem momentos, em que a ilusão nos toma por completo. Existem momentos, que não queremos saber de ninguém. Existem momentos, em que queremos ficar sozinho, mas com o tempo vemos que não é bem assim. Que nem tudo está perdido,que se havia em nós fé, também há a esperança, que a ilusão faz parte de nossa vida, que as pessoas, sejam elas quem for, e tenham lá seus defeitos e imperfeições, uma precisa das outras,e quando queremos ficar sozinho, é para refletir sobre o que fizemos, ou para descansar a mente. Temos tantas dúvidas sobre nossa própria vida, que nos sentimos mal, e o pior, é que ninguém pode nos dar as respostas, pois se trata de nossa própria vida. Mas o essencial, é a paciência, o qual nos faz obter as respostas com o decorrer do tempo. Contudo, o hoje é o amanhã de ontem e assim será para toda a existencia de uma vida.

Inserida por Licksaba

Hoje sou tudo aquilo que queria ter sido, não me fingo mais.

Inserida por K.Novartes

A única coisa, pela qual eu tenho absolutamente certeza é que tudo isso passa.

Inserida por MchSilva

Tudo em um só momento!
Pensamentos vêm e vão
Saúdade são coisas que já foram..
Sentimentos sempre marcaram
As lagrimas caem no chão
Por motivo dos pensamentos, saudades e sentimentos dos que já se foram!

Inserida por Alaor123

As vezes fico pensando em tudo que poderia ter acontecido naquele lugar naquele instante e me lembro de tudo aquilo que era rotina e agora virou saudade.
Mas guardei comigo a esperança o desejo o medo e a doce ilusão que você plantou em meu coração.
Pode não fazer sentido agora mas eu sei que um dia quando você quiser eu já estarei com formada e não fará mas sentido para min sei que um dia talvez distante do hoje,do agora eu Haja com a razão e não com o coração , e eu sei , sei que vai chorar e vai querer volta mas eu não vou voltar atrás não vou mais sentir esses sentimentos que são bons sim mas quando bem adi ministrados.

Inserida por Daniellyn

Eu queria que existisse outro de mim que possuísse apenas ouvidos, guardar tudo dentro de mim se torna doloroso."

Inserida por Matheuusduarte

Nem tudo na vida acontece como queremos ou imaginamos, por isso há momentos em que temos que ser o mais forte possível e entender e viver a vida do jeito que Deus quiser.
Por isso: seja forte, e boa sorte.

Inserida por Danny2011