Sobrevive Amor Acima de tudo
Livros curtos, conversas rápidas, pressa em tudo. As pessoas são gelos expostos ao sol, mas ainda pensam que estão no freezer. Tudo é com pressa, temem perder tempo, mas perdem tempo com coisas que só fazem perder mais tempo. Deixam selfies como legado e frases motivacionais que nunca vão se identificar na legenda.
"Quem tem um gato tem que aprender a dividir tudo por dois.
Você nunca mais irá dormir sozinho,
Nem tomar banho sem ser espiado,
Muito menos comer sem se observado.
Você amará por dois,
Arrumará por três,
Será amado por quatro,
Sofrerá por cinco,
Se alegrará por seis,
E por fim,será agradecida os sete dias da semana."
- Aquela Ruiva
Eu sou abençoada por ser escolhido por ela.
Mimi Charmosa minha paixão, mamãe te ama!
Tudo o que eu levo da vida é parceria,
estou sempre a me desconstruir.
Tenho senso de generosidade,
amo em reciprocidade.
Nada faço por obrigação.
Evito situações escandalosas,
discurso alto agride a minha mente.
No silêncio sigo em evolução.
Respeito argumentos discordantes.
Minhas amizades são como família,
evito gente que me ofende como pessoa.
Onde posso levo alegria.
Tenho acessos de teimosia.
E se eu te chamar de amor
ou amigo, nisso haverá
cem por cento de verdade.
Todo mundo passa por aquelas crises de querer largar tudo e virar hippie. Isso é normal viu!?
"Anormal" é querer ser normal.
O tempo e nosso maior aliado em ajeitar tudo.
E ele que faz tempestade tornar chuva calma e branda.
Momentos passageiros,
Tudo nessa vida passa,
Tudo,
Nada fica,
Nada dura para sempre,
Tudo é diferente,
Estranho,
Mas momentos,
São momentos,
Momentos ruins,
Nos deixam forte,
Momentos bons,
Nos alegram,
A vida é difícil,
Na verdade,
Complicamos ela,
Mais os momentos,
Nos dão força para,
continuar.
Sombra
Já não é fácil continuar quando tudo parece igual, mais uma vez me encontro nessa mesa de bar escura tentando encontrar coragem em um copo de bebida barata e uma música que ja não é tão alta como antes.
Outra bebida e ainda não vejo sinal da presença dela, minha visão já turva e mãos tremulas, já nao consigo distinguir a quanto tempo estou aqui, tudo ainda é tão igual.
Toda essa confusão me quebrou por completo não enxergo nenhuma saída desse buraco, cada gole revela uma nova dor nesse velho e amargurado coração, tudo está desmoronando e não sei mais onde me agarrar pra que isso pare , me sinto como se estivesse cavando cada vez mais dentro desse poço sem fim.
Ela era meu motivo, tudo que me restou são apenas lembranças de algo que sempre me destruiu, não sou digno de pena ou algo parecido tudo que fiz me trouxe aqui e acreditar que ela seria o motivo da felicidade que tanto busquei foi um grande erro, eu estou quebrado sem razão ou motivo pra continuar seguindo, nem drogas ou o álcool podem me salvar no ponto que cheguei, depositei minha fé num plano que deu errado como todos os meus outros planos agora cheguei em um beco sem saída novamente.
Espero que me perdoe por desistir de vc e desistir de mim eu vivi uma mentira e agora afogo minhas magoas em copos de whiskys baratos.
O caminho até em casa parece longo, a dor ainda me acompanha em cada passo espero que ela esteja bem e feliz, eu sei pra onde devo ir, a morte não me parece ruim.
As pessoas perguntam-nos "tudo bem?", como se de facto estivessem preocupadas com a nossa saúde, quando na verdade se põem apenas a cumprir uma convenção social.
Tudo depende de como você vai encarar o que te acontecer. O que importa
não é a ocorrência,mas
a reação!
Ser cristão não implica em dizer que tudo vai bem ! Não existe trégua, as lutas sobrevém e junto com elas a sobrevivência.
A paz que Jesus nos dá que excede o entendimento,implica em dizer que não entendemos quando tudo ao nosso redor está mal e mesmo assim dormimos tranquilas.
Há paz mesmo em meio a lutas.
Sem ânimo, sem motivação,
minha vida segue sem rumo.
O vazio preenche o espaço do meu ser.
Tudo se torna irrelevante e insignificante.
Me encontro no chão,
a procura de ar para preencher o vazio de meus pulmões.
A vontade de de desistir me assombra constantemente.
Choro baixinho, mas minha alma grita,grita por ajuda.
Ninguém é capaz de ouvi-la.
Assim sendo, desapareço em meio ao meu caos.
