Sobrevive Amor Acima de tudo
💜🐺💜
Após o banho
Deito
Meu corpo sai de mim
Tento enxergar
Com clareza
Tudo que me acontece
Desde que te conheci
Meu querido e amado lobo
Eu perdida na floresta
Você me salvou
E num segundo lobo
Sua sina e minha
Agora nossas estórias se confundem
Feitiço, encantamento
Poucos crêem
Magia,
Como
Em uma madrugada de pic nic
Debaixo da aurora boreal
Luzes verdes, roxas
Iluminando meus pensamentos
Eu grávida, nosso bebê
Como será.....
Humano, lobo
Assim como você e eu
Guardião dos lobos
Nossa Floresta
Lutas diárias de sobrevivência
Onde não somente
A cadeia alimentar existe
O predador homem
Impera
Ouço a porta
É meu lobo
Exausto também
Vai para o banho
Já preparo nosso jantar
Essa noite descansaremos
Abraçados
E juntos
Mas ainda estou inquieta
O ciúmes de uma certa loba
Opinião
Sobre aquilo que você acha que sabe sobre tudo e está certo?
Os outros também acham que sabem sobre tudo e estão certos!
Todos sabemos sobre tudo e achamos que estamos certos, cada um com sua visão do mundo.
Copo meio vazio ou meio cheio?
Extranho esse poeta. Se emociona com o por do sol, com o mar, com quase tudo. Nem consome alcool. Faz versos do nada! E embriaga-se com o perfume dos cabelos da sua amada!
Quero saber em qual parte do ano tudo vai ficar Fácil, extremamente fácil, responde aí Jota Quest, porque tá tenso.
Saber entender que tudo tem um propósito na vida é ter a certeza de que em algum lugar iremos chegar. Nada vem por acaso, tudo é construído com ações e decisões tomadas no outrora e no agora. A vida é constante crescimento, construção e evolução. Ela sem uma meta é completamente vazia.
Que Deus nós conceda a sabedoria, o discernimento para caminhar nas estradas tortuosas e construir a nossa própria história, até o findar de nossas vidas.
Bom dia!!
Luz x Escuridão. !!
Que tudo de mais verdadeiro, mais nobre, prevaleça hoje, amanhã e sempre.
Que os nossos olhos sigam em direção a luz, a amplitude na visão, reconhecendo e sendo sentido na alma, no coração na essência , porque tudo que é injusto, desrespeitoso , distorcido pelo ser humano, possui a couraça da escravidão..
Porque quem caminha na escuridão, perde o cultivo ao amor, a justiça e a solidariedade, perde o equilibrio, a vida, o respeito.
A luz constroí uma aliança nobre, solida, e suave, energizante e é consciliadora, não destrutiva.
Que todo o bem se aproxime fazendo morada, e se manisfeste com leveza e suavidade.
Que as energias do bem circundem a todo momento, trazendo a serenidade e oferecendo ao outro a qualidade do bem estar fisico e mental.
Que a alegria, as mais docês palavras, possam ser sentidas pelo coração, diante da sinceridade dos gestos e das palavras ditas, e externada ao mundo em forma de gratidão, solidariedade, fazendo o bem, respirando o bem , desejando o bem ao outro, e que o fio condutor seja o nosso entendimento, evolução, e aproximação a excelência. Porque quem esta bem de verdade , não amola e não adoece o outro, nao se interpoēm ao caminho alheio, so quem ja experimentou o amor , tem amor, doa amor e é consciliador.
Simone Vercosa.
É como olhar no espelho, precioso onde forma e reflexo se encontram. Você não é ele, mas ele é tudo de você.
O sentido da vida é aproveitar tudo de bom que haja nela, afinal, só passamos por aqui uma vez, nunca teremos essa oportunidade outra vez.
Há um compartimento secreto em seu coração, uma caixa bem escondida, onde você guarda tudo que sempre fez e que hoje não mais faz, um jeito de ser que hoje já não é mais, coisas boas mas, que foram deixadas para depois.
Mas HOJE você vai busca-la e vai recuperar tudo que foi anulado da sua vida. Fica com saudades de quem costumava ser, mas não faz nada a respeito, porque se acostumou a viver sem elas. O seu sorriso está naquela caixa, os passeios que costumava fazer, projetos, tudo que fazia os seus olhos brilharem, o que te completa o que é Você de verdade. Vá buscar e resgate tudo de volta.
Você IMPORTA.
Chega de guardar, e use, desfrute de toda a sua essência e virtudes.
Tenha paciência que tudo chega na hora certa, porque o dia que você planta, não é o dia que você colhe
Todos nós temos capacidade de conseguir tudo que queremos. Mas para descobri-la, você tem que passar por situações que você tem que acreditar que você é capaz de passá-la.
Em algum momento da sua vida, esta afirmação será verdadeira: amanhã você perderá tudo para sempre.
Chega um momento...
Chega o tempo...
Assim como o relógio....
Foi marcando tudo...
No seu tic-tac sem parar....
Num único sentido...
Os ponteiros seguem apenas pela direita....
Em um certo período da vida...
Tudo tem sua hora....
Uma ocasião...
Pra cada emoção.....
Na vida....
Tudo tem seu significado....
E percebo...
Que nada acontece de graça....
E ao passar dos anos....
A gente aprende a observar...
A silenciar....
Apenas filmar....
Ouvir e sentir....
Ao menos que....
Nossa sanidade mental....
Esteja avariada....
Com fragmentos....
E sem nutrientes.....
E por isso....
Procuro eu....
Meu cérebro nutrir e colorir....
E buscar aquilo que me interessa mais....
Há um tempo na vida....
Onde já não importa mais algumas coisas... Falar demais...
Ou pensar demais...
Discutir....
Defender....
Pois Assim como todos....
Erro...
Ah se erro....
Mas se erro muito...
Procuro eu não errar nas mesmas coisas....
Mas não me permito....
Jamais me culpar....
Só apenas conserto meus erros....
Agindo diferente....
Procuro usar mais a razão....
E ativo meus olhos da alma....
Pois são eles...
Que são meus conselheiros....
Assim...
Não machuco minha alma....
E vou por caminhos...
Tentando sentir a força do vento....
Nas deambulações da vida...
Tropecei....
Mas mesmo assim....
Sigo eu com minhas intuições....
Em momentos exatos...
Quero eu....
Apenas sobreviver...
Não quero ser um contador de histórias...
Mas sim....
Um construtor de histórias...
Manipulado por uma força....
E um fogo que arde a alma....
Com os desenganos....
Vou eu congelando....
E as vezes amornando....
Só pra ver até aonde vai.....
No avanço dos ponteiros....
Ele marca tudo...
E uso....
Mel ou açucar.....
Pra tirar os azedumes da alma....
E me afasto....
Das ecuridões....
E alguns espinhos....
Mas procuro....
Carregar minha sacolinha....
E nela...
Coloco algumas sementes....
E vou por aí...
Plantando minhas flores....
Quem sabe eu...
Um dia no futuro....
Tenho meu próprio jardim.....
E em pés de rosas....
Pisarei e andarei....
Mesmo abatido....
Deitar e sentir o perfume....
Que essa vida me trouxe....
E os tormentos....
Soprarei aos ventos....
Até porque....
Acho eu...
É mais que merecimento....
Autor:José Ricardo
A mente humana é como um livro em branco. Você pode escrever nele, mas tudo que você escrever vai refletir nesta pessoa.
Tem dois momentos em minha vida que sempre tento viver: o presente, quando tudo está bem e o futuro, quando o presente está mal.
