Sobrevive Amor Acima de tudo
Em tudo dai graças, em tudo creia e coloque fé. Tudo acontece na hora certa, tudo é da forma que Deus quer. Espere nas providências divinas. Os livramentos necessários para a felicidade de cada dia. Confie, espere e, com o coração leve, tenha gratidão por tudo de bom que vier.
Coisa boa é saber que Deus cuida da gente. Coisa boa é deixar tudo em Suas mãos. Coisa boa é adormecer aquecido de amor e acordar transbordando de autoestima e confiança. Coisa boa é saber que o amanhã será mais um presente em nossas vidas. Coisa boa é sorrir sabendo que Deus nos ama!
O mundo anda tão barulhento, tão cheio de pressa, tão indiferente com tudo, tão sem cor, tão sem amor... E você? Também anda assim? Pare às vezes, cale os sons do mundo, escute somente o seu coração, diminua o passo, se preocupe com o outro, faça diferente. Em suas pausas, escute Deus, olhe as belezas à sua volta, nem tudo é da forma como você está acostumado, mas a gente só consegue sentir a diferença, quando aprende que a beleza está no coração de quem sente, está nos olhos de quem vê, está na alma de quem tem fé! A gente só consegue ver um mundo melhor, quando nosso olhar está voltado para a direção certa. Procure enxergar e sentir as coisas boas à sua volta e surpreenda-se!
Quem tem mãe tem tudo o que precisa ter na vida para conquistar o resto, e quem não tem que se vire e dê o seu jeito para não se tornar um resto na própria vida.
Tudo é vivido pela primeira vez e sem preparação. Como se um ator entrasse em cena sem nunca ter ensaiado. Mas o que pode valer a vida, se o primeiro ensaio da vida já é a própria vida? É isso que leva a vida a parecer sempre um esboço. No entanto, mesmo esboço não é a palavra certa, pois um esboço é sempre o projeto de alguma coisa, a preparação de um quadro, ao passo que o esboço que é a nossa vida não é o esboço de nada, é um esboço sem quadro.
Firmeza, determinação e foco, que tudo seja breve, que os abalos sejam apenas na proporção de seus valores e que tenhamos sempre o perdão dentro de nossos corações. Olho novo sempre.
Tudo é perdoável se pensarmos que ninguém erra por prazer e tudo é condenável se pensarmos que aprender é um prazer.
"Parar pra pensar
E querer esquecer de tudo que é real
E viver o inexistente
Estar sem ter chegado
Ter sem ter conquistado
Ser dono se não se tem emprestado
Emprestar quando já se foi emprestado
Devolver sem ter lagardo
E o cúmulo do inacreditavel...."
- Há quem diga que o tempo resolve tudo e põe tudo no devido lugar já na minha opinião o que resolve não é o tempo é a atitude e a paciência.
O que está visível é criado pelo que está invisível, então, tudo o que não acreditamos, grande parte é real. Se você programar sua mente você alcança todos os seus desejos imagináveis.
Quando se ama tudo é lindo
Quando se ama tudo fica lindo.
Toda hora é hora de telefonar de dizer que ama.
Rimos sem perceber.
Quando se ama achamos que tudo é válido no amor.
Sempre achamos que estamos carente precisando do ser amado ao nosso lado.
As vezes o medo bate a porta nos fazendo lembrar do passado.
Agora não adianta porque já se ama.
É hora de esquecer o passado e seguir em frente ao futuro.
Sê feliz é o que mas precisamos.
Vamos sorrir, amar gritar que estamos vivos, com muito amor pra dá.
Meire Perola Santos
12/02/2015
Hora 16:59
Procurando Palavras
Estou a procura de palavras
Pra poder expressar
Tudo que sinto dentro de mim
O dicionário ficou pobre pra eu falar dos meus sentimentos.
Então deixo fluir meu coração
És minha vida meu viver
Sem você nem sei viver
Não consigo nem pensar
Em está longe de ti.
Só de imaginar choro
És o ser mas belo
És o tesouro que ganhei.
És a jóia mas rara
És simplesmente meu amor
Meire Perola Santos
09/02/2016
Hora 17:37
Se quizer o respeito dos seus familiares a primeira coisa que terá que fazer é tudo aquilo que eles não querem,tudo que você teme,se for covarde nunca terá respeito.
Sinto em não ter sido melhor antes, antes da sua partida, sei que eu poderia ter feito tudo diferente, poderia ter sido mais compreensível, poderia... porém nada é tão fácil. Somente agradeço a Deus por ter me dado a chance de nos seus últimos momentos aqui sem sabermos, ser o que eu nunca fui em todo tempo que estávamos perto. Obrigada por me ensinar a ser forte, obrigada por tentar me alegrar quando eu não suportava a dor da minha própria alma. Quando perdemos alguém parece que tudo é mais claro e pra que tudo ficasse mais limpo teve que você partir. Hahaha se soubesse que estou aqui me lamentando estaria morrendo de rir. Porém só estou tentando expressar o que eu não posso mais guardar.
