Sobrevive Amor Acima de tudo
Coitado! O papel tudo aceita; nele tudo se pode imprimir. Mas isso não se deve aceitar na mente humana.
São os momentos únicos e mágicos que nos fazem chorar de alegria. Tudo se torna excepcionalmente especial.
Sobre os laces e enlaces da vida...
Conduta, peso, constâncias ou não...
Amarrado o desejo, tudo se torna um furacão...
Devaneios em frustrações
O melhor mesmo é não criar expectativas.
Ilude- se quem acha que tem o poder de conhecer alguém sem antes se abrir feridas, abrir a boca, abrir a alma...
É assim.
Um intenso é feito para uma relação, mas nem toda relação é para um intenso.
Intensidade no sal do choro, do coro, do grito, do pacto...
O cinza é preto.
O amarelo é branco.
Na força da grade que prende todos os lobos de dentro de nós.
Ainda há quem ame.
Ainda há quem
E quando tudo na sua vida estiver bagunçado, não chore arrume a depressa pois a felicidade pode está chegando.
Eu queria que tudo tivesse sido mais fácil entre nós. Sem mentiras, jogos e falsos sentimentos, da sua parte, claro.
Deus é o único que se criou, fez e faz tudo que pode ser e não ser feito. Ele sim é a completude de poder.
Palavras, palavras, palavras e palavras
Isso é tudo o que se tem
E quando se trata de pila...
Todos são da mesma FILOSOFIA
Depois de tudo, ando com menos medo da chuva, para ser sincera acostumei a me molhar.
Ultimamente aprendi a sorrir mais do que chorar, na realidade percebi que a vida vai além do que eu podia imaginar.
Todos os dias eu amo amar tudo o que estou aprendendo com você, tão jovem, linda e superinteressante, se todas as pessoas fossem "Monti como você, o mundo seria tão beler"
Sonhos... O que é real, ou ilusório?
Diante deste dilema arrisco dizer que é tudo o que posso entender, ou dar a entender.
Sem pré-conceitos acerca desse emaranhado de pensamentos que na verdade não faz sentido algum, cujo produto final é a essência de seu percurso. Em meio a tanta complexidade que se tem, o difícil é apenas a falsa cognição que temos. Dotada de um ângulo diferente, entre tantas e possíveis percepções, a lei geral dos signos, do imaginável ou to tangível me vem a explicar uma coisa, a vontade de ser e se fazer representar.
Oi vida minha, tudo bem?
Imagino como não está sua cabeça nesses últimos dias, ou meses rs.. Mas graças a sua dedicação, tudo tem dado certo, e logo mais teremos uma bela celebração, tendo nossos familiares e amigos compartilhando junto desse momento tão especial para nós dois.
É incrível como o tempo passa rápido, parece que faz poucos dias em que a deixava na porta da sua casa, contando os minutos pra te ver novamente no dia seguinte, onde a data de hoje era um sonho, sonho esse que agora se torna real, mal começamos a namorar e já tínhamos data de noivado e casamento rs, ficávamos imaginando decorações e o que servir, e cada ideia era recebida com um lindo sorriso seu, e um brilho no olhar que não tem igual.
Sempre que me lembro dos momentos desse nosso primeiro ano, me vem um sorriso bobo, tivemos alguns desentendimentos é claro, mas foram tantas coisas boas, vivi tantas coisas inéditas graças a vc, que só tenho a agradecer por tanta coisa boa que tu tens me proporcionado.
Tá um pouco difícil pra escrever amor, a ansiedade tá muita, sei que tu gostaria que eu demonstrasse mais, mas esse é o meu jeito, pode ter certeza que estou tão feliz quanto você, e quero muito que sinta essa minha felicidade também.
Bom amor, faltam poucas horas, estou eu aqui sentado, vendo você ficar ainda mais bela para o nosso dia, nervoso sem conseguir escreve como gostaria, mas assim é bom, as palavras são sinceras, e assim vou dizendo mais uma vez, que meu amor por ti é imenso, que a cada dia te amo mais e mais e mais, e que eu consiga fazer sempre mais feliz.. Começar a contagem regressiva para a próxima data, "aliança dourada na mão esquerda".. Te amo muito minha belíssima ragazza, hoje é sempre!!
Seu Ed.
Passou um pouco de tempo mais parece que tudo mudou
O vento que soprava pro sul ta soprando pra norte
Pessoas que perderam a sua fé e estão contando com a sorte
A união parece somente uma palavra,pois não existe mais
Pessoas que se criticam toda hora,nunca vão encontrar a paz
As pessoas tem que ser humilde e aprender a se respeitar
Poucas sabem disso,mas essa e a chave para o fim da guerra
Nunca desista do seu sonho,por mais que esteja longe de você
Nem tudo esta perdido,pode crê.
A nossa esperança se renova no poder Daquele que tudo pode . Ele é o Deus que opera milagres e maravilhas no meio do seu povo .Nosso Deus sabe de todas as nossas necessidades e contempla nossos pensamentos . Persevera na fé, que ela seja constante e inabalável , o Deus do impossível agirá em seu favor .
Cura-me, Senhor, e serei curado; salva-me, e serei salvo, pois tu és aquele a quem eu louvo. Jeremias 17:14
o ponto de partida. Aquele momento que tudo mudou na nossa vida, aquele encontro pessoal com Jesus que nos fez mudar a direção, voltar para a vontade de Deus.
Sou só uma adolescente de 15 anos fazendo tudo o que sinto virar poemas. As vezes é bem mais fácil do que encará-los!
