Sobrevive Amor Acima de tudo

Cerca de 415240 frases e pensamentos: Sobrevive Amor Acima de tudo

O viagra é acima de tudo justo.Transforma um velho babão em um Homem experiente.

Inserida por MoacirSoledade

Veja Cristo acima de tudo e de todos, e deixe-o ser a diferença em sua vida.

Inserida por Marsber2010

"Sempre procure exaltar as qualidades
Sempre busque a felicidade acima de tudo.
Nas pequenas atitudes, em um abraço, em um sorriso, encontre o equilíbrio
Nada é impossível, tudo pode acontecer...
Trabalhar com as possibilidades é a melhor saída
E amar muito, pois é ele, o amor.. que dita a vida."

Inserida por ThaysonAckler

Acima de tudo existe a força maior,DEUS!

Inserida por jairocosta

Amigo acima de tudo é aquele que não te vira as costas quando você está errado.

Inserida por yoohx

Acima de tudo, sorria. Amanhã poderá ser pior.

Inserida por eneasneto2

Se amas a Deus acima de tudo, não há o que temer.

Inserida por neysmith

Espero ser compreendido, e acima de tudo, não admirado e sim respeitado.

Inserida por Dabliuas

Frase do dia 13/11/2016(domingo)

Somos o que determinamos ser, e acima de tudo aquilo que Deus nos permita ser, e alcançar.

Inserida por Alevillela

PAI
Ah, Meu Pai!
Sempre foi o meu herói, meu bandido e, acima de tudo, meu grande amigo!
Durma teu sono permanente em paz e seja, por mim, um amado e feliz eterno!

Inserida por SoninhaBB

Acima de tudo, cuide de seu interior. O que está do lado de fora, muda a cada dia, a cada desejo, a cada dificuldade e a cada nova necessidade. O interno pode até mudar por uma necessidade externa, mas entrará numa tristeza profunda pois a essência da alma nunca muda.

Inserida por EdmilsonSilveira

Humildade acima de tudo é o mais importante...

Inserida por ValirioIncomodo

ACREDITO NA IGREJA

Acredito na igreja que prioriza acima de tudo a Palavra de Deus. Na igreja que não trocou a mensagem do Evangelho genuíno pela mensagem do "entretenimento gospel".

Acredito na igreja que não aderiu a teologia da prosperidade. Sim, sei que a bíblia fala de prosperidade, todavia, a bíblia não se resume apenas a um tema. Acredito na igreja que busca primeiro o Reino de Deus e sua Justiça. Que não tem espaço para barganhas.

Acredito na igreja que tem sua espiritualidade sadia. Sim, que a liturgia do culto seja Cristocêntrico na sua essência. Que não se deixa ser levado pelo emocionalismo.

Acredito na igreja que não aderiu o modismo cultural. Que não se deixou influenciar pelas práticas mundanas. Ou seja, "funk gospel", "pagode gospel", "swing gospel", etc.

Acredito na igreja que o pastor tem sua vida como um livro aberto. Sim, para que os irmãos possam ler e conhecerem o pastor que tem. E, para que o pastor não tenha do que se envergonhar.

Acredito na igreja que investe no discipulado. Que ensina que o caminho do discípulo está feito, isto é, que Jesus já nos ensinou a caminhar. Basta andar como Ele andou.

Acredito na igreja que investe em ação social, ONGs, favelas, asilos, etc. Que a justiça social faça parte da missão da igreja. Que ajudam àqueles que necessitam, com iniciativas simples.

Acredito na igreja que acolhe, ama, trata, investe, abraça causas, que se importa e que faz com que o indivíduo se reinvente para vida.

Inserida por EdSouza

Ame alguém que seja legal, carinhoso, compreensivo e acima de tudo responsável, coração não pode esta na mão de qualquer vagabundo por aí!

Inserida por JoeNaelyson

Grandes homens não tem grandes ideias e pensamentos.
Mas acima de tudo pequenos atos eficazes.

Inserida por dalainilton

Há maneiras e maneiras, de se escalar uma montanha. Acima de tudo, não leve tão a sério a montanha.

Inserida por Viniciuspere

Para você manter um bom relacionamento, você deve passar confiança, ser confiante e acima de tudo, respeito.

Inserida por santanamarcoos

A Vida não se vivida precisa se sonhada, mas acima de tudo os sonhos precisão ser vividos e os sentimentos devem ser descobertos, para que no futuro você possa descançar

Inserida por JovemPensador932

Faxinal acima de tudo.
Por que amo tanto Faxinal???
Ora...por seu clima,por suas montanhas.
Pela natureza que ruge aos meus pés
Pelo seu povo de cultura estranhas.
Amo Faxinal...
Por que aqui vejo as estrelas de mais perto
Abraço o céu num simples movimento
E quando a chuva cai,sinto o lufar do vento.
Amo Faxinal...
Por tudo que ela pode me oferecer
A água fresca da fonte
Sombras de matas nativas
O riacho límpido a correr.
Amo minha Faxinal
Pelo salto do rio são Pedro
Que cai de forma imponente
Deslizando sobre as pedras
Como se fosse uma serpente.
Porque amo Faxinal???
Por sua divina estrutura
Suas inúmeras cachoeiras
E o lago Saracura.
Faxinal,Faxinal
Desejo ser um pouco de ti
Nos espelhos naturais das suas paisagens
Para quando eu morrer
Eu possa levar dentro dos meus olhos
A beleza imortal,daquilo que mais amei.

JOSUEL MARTINS
Autor

Inserida por JOSUELMUVIFAX

[...] 'Estar bem com você mesmo acima de tudo', o lema de cada dia, isso facilita nossas decisões, pensar bastante antes de qualquer coisa, em até mesmo resolver problemas do seu dia a dia até. Mantenha a calma, tudo passa, é tudo no seu devido tempo, passa que nem você mesmo percebe, e vivendo calmamente, e quando você perceber, você vai sentir o que há de melhor, essa vida louca oferecer [...]

Inserida por SensoContraditorio