Sobrevive Amor Acima de tudo
Pessoas que fazem de tudo para te ver mal para elas se sentirem bem, isso é horrível. Eu não acredito que um ser humano assim poderia existir, mas hoje sim em sã consciência eu vejo, quando era menor eu era muito inocente mesmo por acreditar que aquelas amigas que eu sempre andava poderiam ser minhas melhores amigas para sempre, hoje eu vejo que foi tudo uma ilusão porque essas meninas, hoje querem meu mal para elas se sentirem bem, falar que sou feia ou algo do tipo pelas minhas costas mesmo sendo amigas, isso sim e uma verdadeira farsa, queria se sentir superior? Queria roubar os meninos que eu gostava? Queria me fazer mal? Pois então, está conseguindo.
O desejo de que tudo funcione bem é uma falsa meta, porque conduz à medição das pessoas pelos erros que cometem, e não por sua capacidade para resolver problemas.
Jesus fez tudo por 12 pessoas...Ele não promovia eventos para atrair multidões, a multidão vinha até Ele, mas o foco dEle era o "Depois" dEle ir. A multidão de Cristo era 12 pessoas, 12 sementes que se tornaria em uma floresta enorme e num tamanho sem fim...o discipulado de Cristo era qualificar a semente, tratá-la, a fim de que de "um" produzisse milhares de frutos. É o cultivo inteligente. Todo nosso esforço para ter multidões nos seguindo é vã...só precisamos de poucos que façam florestas inteiras surgirem!
"O mais sábio não é quem responde tudo que lhe perguntam,mas aquele que sabe ouvir os demais que lhe cercam pra conhecer o que todos pensam."
Algumas Saudades a gente finge que esquece mais nem tanto conseguimos esquecer tudo que era saudade...
Raiane oliveira
Quando se começa a fazer a leitura de tudo usando a perspectiva da vida terrena finita e da vida espiritual eterna, colocadas em cada prato da balança, a escala de valores se transforma e os resultados obtidos causam estranhamento ainda para a maioria.
Muita gente ainda não entendeu o que Jesus fez por nós e tudo que sofreu,tudo o que ele ensinou sempre será atual nas escrituras de seu evangelho,para serem vivenciadas na prática no nosso dia a dia,pois a vida nos oferece muitas oportunidades de fazer o nosso melhor para aprendermos a crescer.
Absolutamente hoje sei que tudo passou, que realmente te perdi, te esperei você não voltou, sinto sua falta, saudade do tempo, dos abraços, das conversas até você não aguentar mais de sono, sinto falta de te ver, sinto falta do quanto você me amava, mais hoje você me esqueceu, tudo parece tão vazio, o chão se abriu você foi embora sem um ultimo adeus e nunca mais voltou, nunca desistirei de nos, porem se você não voltar, vou sempre estar te esperando.
tudo tem um dia e um lugar para acontecer nem tudo e bom sempre
a sempre alturas em que tudo parece estar mal
Preto, bem preto!
O mais raiz possível.
E a conclusão: tudo pode ser um ato político.
E não consigo pensar diferente.
Visto a negritude da cabeça aos pés.
Meu corpo fala.
O meu cabelo fala.
E as roupas que visto também.
As histórias (Mimimi’s)... É tudo o que dizemos externa ou internamente, na vã tentativa de explicar, justificar os nossos defeitos, insucessos ou fracassos, que em verdade abrigam nossos medos. Cuidado com a narrativa: As histórias que contamos para nós próprios, são as histórias que definem as potencialidades de nossa existência; ou limitamos ou expandimos.
Não se ofenda se um homem te considerar frágil. Pois tudo que é frágil, é tratado com mais cuidado, carinho, atenção etc.... Se preocupe com quem não te considera frágil, esse não vai se preocupar com oque te faz e com oque te fala! A fragilidade da mulher é o motivo do homem ser forte!
Esperamos tanto das pessoas quando o mais importante é entender que tudo depende apenas de nós. Imputar a responsabilidade aos outros é mais fácil do que encarar a realidade e lutar por si próprio.
" Tudo tem um motivo um lugar, hora e momento, mais cada um é digno o bastante pra se amar o bastante ao ponto de encara a vida de tal forma que saber esperar é melhor forma de se amar e ser amado, doi mais procurar do que ser achado, vale a pena apenas acreditar que o amor vira te encontrá ao invés de correr para amar e acabar tropeçando nas tentativas de Amar e ser amado."
