Sobrevive Amor Acima de tudo
As vezes é mais fácil viver no nosso sonho,um mundo no qual respiramos com alegrias e tudo nos é agradável,a vida real por muitas vezes se torna um grande cárcere!
Por isso nunca perca tua capacidade de sonhar,é aí que encontra refúgio!
Queres Ser uma pessoa aceitável? Então se liberte de ficar achando que tudo que tens, é melhor do que dos outros, pois ninguém liga pra isso, ninguém...
Que venha!!!
Que venha tudo que `e puro, verdadeiro, inteiro.
Que venha tudo que `e nobre, do bem, da alegria e da pureza, da simplicidade, e do encanto.
Tudo que aquece a alma e o coraçao.
Eu recebo de coraçao aberto, mente limpida e muito amor e gratidao.
Que venha.!!! Simone vercosa
Não podemos colocar culpa em tudo que nos fazem, pois nós criamos barreiras em cima de nós mesmos, nos limitando ao futuro.
Nem um caminho é só de felicidade,a vida é por momentos e nisto temos momentos para tudo , para felicidade para tristeza para dor
Acho que tudo é válido !
Não precisa ter capital alto ou ser pioneiro, tudo é mágico do seu mérito se for pra ser seu será seu !
A verdadeira obra de arte vai um pouco mais das belas formas e das bonitas cores, parece me ser tudo que edifica o nosso orgulho criativo de sermos humanos, capazes de irmos além e revigora nossa alma pela beleza da indescritível oportunidade de semearmos a vida com o melhor em uma só cultura universalista e planetária.
Tudo caminha quadrilátero e o tempo nos amou, quê não paralisou é, que, aguardou e se apaixonou, com as belezas de voz dos movimentos com que me decifrou.
Sua inveja te cega a ponto de achar que tudo é perfeito na vida do outro, quando na verdade ele trabalha muito para conquistar o que tem.
Além disso, não é sobre querer o que é dele, é sobre e não querer que ele tenha o que você não tem.
"Lembre-se: tudo que almejamos é preciso de esforço. Mas para fracassar basta não fazer nada, não é exigido esforço algum. Portanto, esforço sempre."
Eu sou tudo que escrevo
Tudo que sinto
E tudo que não perdi.
Eu sou essa voz apaixonada por dentro
Que fala de loucuras como quem ama
E que se ilude como quem se apaixona.
Eu sou esse tolo incompreendido
Que fala de coisas do profundo amargo
Aquele que nota e não é notado
Atormentado pelo fogo da paixão
Condenado a viver com um não
De quem não quer
A preencher um vazio com outros olhares.
Porque sou viajante...
@cicerolaurindotextos
Porque sou viajante
Acompanho a viagem e o caminho
Me perco porque sou caminho
Pergaminho em minha alma escrevo
Perseguido pelas sombras desse meu olhar
Olhar distante, mas não longe
Me perco em mim por você...
Por você me pedi, mas me encontrei...
@cicerolaurindotextos
Eu liguei pra ela
Ela nem ligou pra mim
e no telefone
tudo que eu ouvi
foi tu...
tu tu tu...
(Arrocha, arrocha)
Eu era todinho seu
Vc nem me deu valor
Desligou na minha cara
Desprezou e magoou
Achou q eu era facil
usou e abusou
fez de mim o que qria
jogou fora e não sabia
que o jogo ia virar
que dinheiro ia ganhar
e as mina ia pirar
No tcha tcha tcha
(Arrocha, arrocha)
Agora to solteiro
soltinho na balada
mulherada ta queirosa
querendo o tcha tcha tcha
Já não quero mais você
Vou dar um rolé
Só volto ao amanhecer
Rodeado de mulher
Não adianta me querer
Correr atrás de mim
Pensou que eu era fácil
Mas não sou tão fácil assim
Agora to curtindo
Ninguém é de ninguém
Farrear a noite inteira
Com o som do tcha tcha tcha
No tcha tcha tcha tcha tcha tcha tcha
(Arrocha, arrocha)
Se dê tempo! Muitos conseguem viver sendo alguns % para tudo, mas uma hora a conta chega e pagar por ser nem metade custa caro. Opte por se doar por inteiro em tudo. No momento certo as coisas se encaixam e tudo volta a ser por completo.
Às vezes, quando a gente abraça, fecha os olhos ainda mais forte, para que tudo o que está sentindo não se acabe, assim, ‘num piscar de olhos’.
