Sobrevive Amor Acima de tudo

Cerca de 418234 frases e pensamentos: Sobrevive Amor Acima de tudo

Tudo consiste em nós mesmos.

Inserida por wesleyy17

Tudo ou todo mundo amadurece cedo ou tarde, exceto as frutas de cera.

Inserida por ronaldocastange

Sempre me comovi com a imensa fragilidade das crianças. Elas estão sujeitas a tudo aquilo que seus pais lhes queiram dar: desde amor e compreensão até a mais absurda violência.

Inserida por lucemio

Se o Acaso não existisse, se tudo Acontece por já estar escrito, ninguém seria culpado de nada... não poderia ser julgado e também não poderia escolher nada. Você não seria Nada, igual a uma folha morta boiando sobre a superfície do mar em movimento.

Inserida por Alvaro69

Quem tem o conhecimento, tem tudo de que precisa para viver e ser melhor.

Inserida por cello743

Aquilo que se quebra, nunca mais volta a ser a mesma coisa,
porem nem tudo ainda esta perdido.
Significado de Reconstruir: Construir novamente.

Inserida por talissaleite

Tudo o que acontece de repente, se vai de repente..

Inserida por barbarabottega

A vida é meio estranha e difícil de se entender: conheço muita gente que tem tudo para ser feliz, todas as ferramentas para sua felicidade e mesmo assim segue por um caminho de infelicidade por adorar sofrer.

Inserida por Rafabreu

Se eu soubesse de tudo nao pense que eu estaria aqui!

Eu estaria dando aula de vida, pra essa gente que nao tem Fé e nao acredita...

Inserida por ErickSantos

Temos que aproveitar cada momento da nossa vida como se fosse a última vez! faça tudo que tem pra fazer hoje! agora se possível! amanha talvez seja tarde demais e surge aquele arrependimento !

Inserida por RICARDORALPH2012

O problema, é quando a gente não consegue fingir que tá tudo bem. Não adianta fingir. Não está tudo bem."

Inserida por biancavasconcelos

Jesus é a nossa esperança quando tudo já chegou ao fim.
Jesus é a nossa esperança quando a dor não cessa.
Jesus é a nossa esperança quando não existe mais solução.
Jesus é a nossa esperança quando não nos resta mais saída.
Jesus é a nossa esperança quando já perdemos as esperanças,
Jesus é a nossa esperança quando nossas vidas estão em suas mãos...

Inserida por cristinabrito

Quem acredita que tudo já está “Determinado” não acredita em mais nada... inclusive na “Medicina”.

Inserida por Alvaro69

[…] Mas eu sempre dou um jeito de tornar tudo muito mais complicadas do que realmente é.

Inserida por maikeecadufrases

As pessoas dizem: Quando você tem filhos, tudo muda. Mas talvez as coisas só são despertadas, elas já estavam lá desde o começo.

Inserida por annefhl

Ama com tudo que pode amar. ..mesmo que não recebas a recompensa desejada ... . se não receberes, o erro foi de quem não reconheceu suas virtudes e não sua!

Inserida por ADRIANOURIEL

Ainda há quem defenda que despossuir um coração é mais fácil, tudo bem, eu entendo que evitaria muito sofrimento, mas já pensou no quanto seria chato, enxergar apenas com essas bolas brancas, levemente pintadas, que temos na cabeça?

Inserida por altoliveira

Tudo que eu peço é sinceridade. Será que é pedir demais? Eu espero que não.
Eu te peço, apelo e suplico que sejas sincero a cada palavra dita e a cada olhar - quando significar milhares de palavras não ditas.
Não quero acreditar em mais mentiras, não quero ter que sobreviver a mais um turbilhão de decepções, não quero ser obrigada a desconfiar de todos.
Olhe em meus olhos ao falar, conte-me suas decepções, explique-me seus medos, suas desilusões e todos os seus casos de amor, eu entendo. Eu aceito. Mas, por favor, só não me faça acreditar em ilusões, não sei se minha confiança na bondade e integridade humana permaneceria intacta após mais uma mentira.

Inserida por thaismuniz

Tenho uma necessidade enorme de sentir tudo novamente. Preciso outra vez saber o que é estar apaixonada!
Essa intensidade, essa inspiração, essa emoção que bombeia por todo meu corpo junto (e tão necessário quanto) ao vermelho sangue passando por minhas artérias, ouvir meu coração pulsar forte, perder o equilíbrio, esquecer a razão por alguns instantes enquanto sonho com noites delirantes e carinhos inesquecíveis.
A paixão é tão parte de mim quanto qualquer órgão que se faz necessário para a minha sobrevivência. Por quê o pulmão pode até me manter respirando, mas é a paixão que me faz transpirar.

Inserida por thaismuniz

“Se alguém te disser que pra mim passou podes rir pois ainda estas pulsando em tudo. Ainda choro quando ouço nossa canção, ainda riu das nossas histórias, ainda sinto seu perfume.”

Inserida por kamylla23