Sobrevive Amor Acima de tudo

Cerca de 418167 frases e pensamentos: Sobrevive Amor Acima de tudo

Tudo o que sabe-se de um vencedor é que em Cristo ele será mais do que vencedor.

Inserida por oseiasareas

Tudo o que é fácil, tem seu sentido e essência dissipado num determinado instante do tempo.

Inserida por adrianogoes

Tudo é uma provação

Na vida tudo é uma provação.
Se você analisar bem vera que tudo na vida tem dois lados.
Para que exista um equilíbrio você precisa do bem e do mal, do frio e do calor, da felicidade e da tristeza, da liberdade e seus limites e tantas outras coisas que seria impossível enumerá-las neste pequeno texto.
Com o passar dos anos vamos adquirindo certa experiência de vida que podemos usar de duas formas como tudo.
O pessimista que sempre usa tudo contra a si mesmo sempre esta reclamando; quando tem sol está muito quente; quando chove esta ruim; quando esfria então o mundo parece acabar.
Já o otimista sempre tem algo de bom a acrescentar em tudo.
Eu acredito que cada perrengue que passo ira me acrescentar algo de bom.
Como fé, experiência ou ate mesmo aprendizado simples e completo para dar valor nas coisas pequenas porem boas da vida.
Se me focar nas coisas ruins a vida ira passar e quando me der conta já se foi minha chance de ser feliz e o que me resta é envelhecer conformado que o erro foi meu.
Por este motivo todos os dias ao me levantar já agradeço por tudo que irei passar no meu dia. Bom ou ruim estou sempre preparado e conformado com o que Deus me preparou de lição.

Inserida por Gastaoo

Se amanhã tudo certo tiver que ser,
Pode olhar para o céu,
Porque um lindo dia vai nascer,
E se for para minha felicidade,
Um sorriso feliz no meu rosto você vai ver,
Sim, vai ser de verdade."

Inserida por RainMaker007

Tudo aquilo que dizemos ser sofrimento, Deus diz ser uma preparação para sofrimentos maiores que ainda virão.

Inserida por Arianoparana

Tudo depende da perspectiva que vemos os obstáculo e vencê-los depende apenas de fazer a escolha certa. Como saber a escolha certa? Quando chegarmos ao sucesso, saberemos.

Inserida por ableal14

Acho que meu mal ta em querer resolver tudo, fazer tudo.. quem sabe se parar as coisas não melhoram? Ficar no meu canto é que há!

Inserida por Raz

No final, hoje, tudo isso gera uma equação muito simples: ela me ama, mas eu te amo um pouco mais, ele te ama, mas você me ama um pouco mais. O resultado é insatisfatoriamente devastador.

Inserida por gvk14

Acho que não temos muito o que dizer
As vezes uma atitude conta tudo o que queremos saber
As pessoas idealizam pensamentos que são apenas delas
E esquecem que o mundo é visto diferente por cada um de nos
E é nossa a força de pensar, sem se deixar influenciar pelos pensamentos dos outros, é o que faz a diferença...
Seja você mesmo e idealize o que quer pra si
Esqueça o resto do mundo e se concentre no seu foco
So seguindo esse caminho é que encontrara a paz desejada...

Inserida por URIAN07

Transforme o não em sim, passe a acreditar no que você quer e acha certo , tudo é visto do lado bom e proveitoso de quem esta fora.

Inserida por leandromendonca

Jamais se arrependa no que fez
Errando ou acertando tudo é aprendizado
Tem que viver pra aprender
Se arrependa apenas do que deixou de fazer!!

Inserida por URIAN07

Pra tudo há sim um propósito ... Lá na Frente Deus sempre mostra
os nossos Porque? e Pra Que! Agora vou seguir meu caminho, esperar se cumprir
tudo que foi escrito pra mim

Inserida por redorneles

E se o teu sorriso faltasse nada seria válido, jogaria tudo morro a baixo pra te ver sorrir de novo.

Inserida por lannaokuma

Ei! Você já percebeu que tudo de negativo que acontece em sua vida, o único responsável e você mesmo. Então, se ainda não percebeu, preste atenção: Tudo que plantamos, colhemos. Isso é fato. Quando você ignora uma pessoa, discute com seu chefe, mesmo sabendo que ele está com a razão, ao contrair uma longa dívida, sem saber como será seu futuro, ao ignorar um conselho, sem querer você está plantando
a semente da negatividade; mais cedo ou mais tarde a colheita virá.
Quando estiveres diante de uma situação negativa, não tente achar culpados e nem motivos, apenas reflita e você dirá, com toda certeza:
- Ah! Se eu tivesse agido diferente, nada disso estaria acontecendo!
Vigie suas ações e palavras, elas poderão colocá-los em má situação num futuro próximo.

Inserida por Arianoparana

Eu penso besteiras de tudo o que vejo,mas as vezes eu ajo com tanto inocência que nem me reconheço.Minha mãe me chama de burra é meu namorado de inteligente Meu irmão mais velho me chama de anta é meu outro irmão mais novo me chama de linda, meu professor de matemática me acha meio fraca, minha professora de historia pede pra mim não passar cola,minha vó me acha bonita mais me chama de magrela, mi
nhas ''amigas'' falam que eu sou bonita mais apontam meus defeitos, já outros não encontram qualidades em mim ou se encontram nunca me falam, as pessoas das minhas redes sociais me acham bonita ai eu fico feliz ou mentem pra mim sei lá, minha tia me chama de magrela,é meu tio me chama de nanica KKKK '
A minha opinião sobre mim é mais simples eu sou uma garota chata demais, grossa mais vou te tratar com muita educação se você for assim comigo,não consigo engolir sapo acabo falando,pra mim minha opinião é mais importante que a do mundo inteiro, mas as vezes eu vou pela cabeça dos outros,eu me arrependo de muitas coisas que fiz sim mais foi bom isso só me faz crescer,se você gostar de uma coisa e eu falar que não é legar por mais que eu comece a ver isso com outros olhos vai demorar um bom tempo pra mim dar o braço a torcer ou talvez eu nunca vou dar o braço a torcer.
HÁ FODAS O IMPORTANTE É QUE EU TÔ FELIZ :]

Inserida por IaraIRT

Você não é o Latino mas tudo o que fazem você cria uma versão.

Inserida por IaraIRT

Eles não compreendem senhor, que tu es o sol a terra e o mar, e tudo aquilo que sobre a terra tem vida

Inserida por tudoazul

É horrível quando você tem que mudar de amigos, mudar de hábitos, mudar a postura e tudo mais...quando a mudança é necessária e você não está preparado. Não sei como começar.

Inserida por BrunoGueller

E quando você chorar ? Quem vai estar ao para te abraçar e dizer que tudo vai ficar bem ?

Inserida por LarissaEloisa

Quando eu to com você perco as palavras, perco o ar, perco a noção de tudo. Eu fico perdida em meio a tantos sentimentos, tantos pensamentos, tanta coisa que eu queria te dizer, mas, não consigo. Acho que é esse mesmo o meu destino: te amar em segredo, te querer em silencio, sussurrar seu nome ao vento bem baixinho pra você não ouvir. Eu quero você, sempre quis, e mais que isso quero ser sua. Quero poder te beijar a hora que eu quiser, quero poder ter você pra mim quando eu quiser, quero viver ao teu lado eternamente. Devem ser assim que os grandes amores começam, com uma vontade enorme de ter o outro e sentir essa vontade aumentar a cada dia mais, porque no começo eu gostava, mas, agora já está tão forte que posso chamar de amor.

Inserida por LuizaNeves