Sobrevive Amor Acima de tudo

Cerca de 417926 frases e pensamentos: Sobrevive Amor Acima de tudo

Máscara

Ao mesmo tempo que estou rodeada,
fico isolada.
Converso, dou risada,
mas tudo não passa de uma máscara.
Posso ter muitos "amigos",
e ainda sim ter meus próprios inimigos.
Não adianta falar com todo mundo,
e continuar, sem ninguém notar, nesse poço sem fundo.
É como se estivesse desconectada,
me sinto até deslocada...
Sou só mais uma gota no meio do oceano,
cujas marés embalam passeando.

21/04/19

"Na vida tudo tem o seu tempo e para que tudo dê certo, jamais devemos apressa-lo. Saber esperar é uma atitude nada fácil porém necessário e também honroso e gratificante se pelo que tanto espera for além da sua expectativa."

Na vida tudo é uma lição a ser aprendida no dia a dia. Muitos nem prestam atenção, Nem sequer comungam com a situação, depois reclamam que a vida é superficial e injusta.

Sou grata por tudo
que me cerca,
por tudo o que
me acontece,
até mesmo pelas
decepções.
Sou grata pelas
adversidades da vida,
que me desafiam a ser
melhor, a ser humana.
Nada acontece em vão
e são desses momentos
que se tira lição.

Quando tudo que você demonstrou não fizer efeito... Não mude quem você é. Seja melhor ainda! Quem não reconhece sua grandeza, não merece teu esforço para que te adaptes a ser algo que não és.

Discordo que tudo que vai volta. E quase tudo que volta perdeu o lugar.

O não essencialista acha que quase tudo é essencial. O essencialista acha que quase tudo é não essencial.

Preciso desabafar
Jogar tudo pra fora
Deixar o vento levar.

Preciso me libertar
Soltar todas as amarras
Deixar as correntes cair no mar.

Preciso de paz
Acalmar meu coração
Pois de que adianta saber agora
Se já não é mais a solução.
O tempo carrega a alma
A vida esmaga o coração.

Passará.

Grite fundo,
Seja mudo,
Viva muito.
Isso tudo vai passar.

Fale pouco,
Seja solto,
Fique louco.
Isso tudo vai passar.

Cuide de si
Que nem o saci.
Tudo bem cair,
Isso tudo vai passar.

Ame muito,
O mundo é curto,
Passa em segundos,
Não pereça de sofrer.

Porque, leitor
isso tudo vai passar.

Merecemos de forma proporcional exatamente tudo aquilo que somos e o que fazemos aos outros.

Para recebermos boas vibrações, ter sucesso e ser grata por tudo de bom que está por vir, é só deixar o caminho livre, abra os braços e sorria!

Problema: Em geral é tudo aquilo que sua mente não está preparada para solucionar. Sentindo-se incapaz de resolver ou com dificuldade de encontrar soluções, é algo individual, pois é como se faz a leitura da situação.

Problema: é de modo geral tudo aquilo que sua mente não está apta para entender. Criando de forma individual pensamentos de incapacidade ou não vendo soluções.

⁠O mal das pessoas é colocar a expectativa em tudo e em todos, sem expectativa não nos resta dúvida, há apenas a vida a ser vivida e aproveitada do jeito que ela é.
A vida não é essa baboseira de conquistar o mundo, é simplesmente pura e feita pra se viver e tirar o melhor de cada situação independente de ser boa ou não!

Afinal de contas a vida é imparcial para todos...

⁠Tudo controla seu pensamento, inclusive você.

⁠Tudo que você faz prejudica alguém.Tudo que não fazprejudica alguém. Então, ao invés de ter medo de prejudicar, tenha certeza.

⁠Não releio, esqueço facilmente, mas tudo o que publico supõe dez ou doze versões, sendo que a última acrescendo um descuido evidente para que pareça espontâneo.

⁠Que o tempo leve tudo aquilo q se tornou aprendizado;
que se torne apenas história como de um livro o qual não fazemos parte.

⁠Pessoas muito ocupadas sempre encontram tempo para tudo.
Por outro lado, pessoas preguiçosas nunca encontram tempo para nada.

⁠Eu resisti à tentação de abraçá-la, e esquecer tudo que havia passado, essa vida e mesmo assim eu não sei se vai para frente ou para trás, envelhecer não é fazer aniversário, envelhecer e chorar a noite toda e ao acordar colocar um sorriso no rosto para não dar saber a ninguém suas tristezas, estou arrumando as malas desfazendo os laços Estou limpando a poeira das minhas lembranças vou arrumar o armário das tristezas jogar algumas fora Sei que não e bastante existir, é preciso viver. Preciso encontrar-me com a paz, encontrar um verdadeiro amigo, fugir da solidão quero dar assas a sabedoria preciso achar um mundo diferente para assim evitar a contaminação da minha alma. Boa noite