Sobrevive Amor Acima de tudo
Defender a família nas redes sociais pra posar de bonito é fácil, Quero ver na prática conviver, cuidar, perdoar e esquecer o passado! Aí sim é conduta cristã!
"A certeza"
Experimente fazer a sua própria comida
Acordar e fazer seu próprio café
Planejar o dia de longas horas só
Chegar do trabalho arrumar sua casa
Sorriso pro seus pets , ter que fazer tudo
Mesmo sentido o contrário
Expermente um dia de solitude
No seu sofá , naquela varanda vazia
Nós dias longo de domingo
Nos passos silenciosos pela casa
Naquele vazio que mesmo tentando
Você não consegue explicar.
Expermente ser só.
"Ninguém pode sofrer no seu lugar, nem no meu, por isso, a prudência é o melhor remédio. O acidente está diante de nós a todo Instante, seja ele em casa ou na rua. Quantas pessoas conhecemos: jovens ou idosos, que estão em cadeiras de rodas por serem atrevidas?"
Alguns amigos nos são dados pelo desejo. A aproximação é uma construção consciente, fruto da escolha, do livre exercício de designação. Outros nos são dados pelo acaso. A aproximação é o resultado de uma casualidade, susto existencial que nos faz reconhecer: “como é que eu pude viver tanto tempo sem saber que você existia também!”
Já disse o poeta: “não sei se o acaso quis brincar, ou foi a vida que escolheu. Por ironia fez cruzar o meu caminho com o seu.”
Hoje, consciente da bonita história que construímos juntos, reconheço que a nossa amizade começou com um frutuoso acaso, mas, depois, com o tempo, fui escolhendo diariamente caminhar ao seu lado. Desfrutar de sua fidelidade, aprender com o seu bom gosto, ser abençoado pela sua generosidade. Eu escolhi, escolho e continuo escolhendo ser seu amigo. Porque eu já não sei contar a minha história sem falar mil vezes o seu nome.
Compartilhar minhas dores com você, me faz sentir que posso compartilhar toda uma vida ao seu lado.
"um dia de cada (CHÉRIE )
Ninguém , absolutamente ninguém
Pode parar quem aprendeu
A fazer da dor sua aliada
A dor é a base do crescimento
Em qualquer circunstância
Em qualquer situação
A tempestade é necessária
O desespero fica nítido
Quando a clareza retornar
Mesmo doendo você segue
Mesmo não querendo você continua
Sem retroceder
Imortal, implacável, imparável ?
Frio , sem emoção, sem raiz ?
Não , muito pelo contrário
Humano , gente de carne e osso
Dor , verdade realidade
Sem contos de fadas sem fantasia
Sem mundo encantado
Sem fada madrinha
É só você
E todos os monstros
E a montanha russa
Que é a vida .
Uma palavra fora de um contexto, gera todo um pretexto que pode destruir toda uma história, pela falta de sabedoria e entendimento.
"PARAFRASEANDO o presidente John Kennedy (1.917 a 1.963): --- Não pergunte o que os outros podem fazer por você, mas o que você pode fazer por você --- Você não pode trabalhar, estudar, se esforçar, Ajudar a sua família, principalmente a esposa e filhos, se paga aluguel, adquirir o seu próprio, não Mentir, agir com Honestidade, estás virtudes são as que precisamos para nós considerar uma pessoa honrada"
Se você não viver a vida que é para você viver ela vai sempre voltar até você conseguir viver ela e tudo se repete e o passado volta com outra face.trecho de (a imensidão no coração)
Existem várias partes do músculo mas o músculo interno como; da garganta, do cérebro e do coração também precisam ser malhados?
O que seria da vida sem a mágica dos pequenos momentos.Alguns são tão intensos que carregamos
por uma vida inteira.
A longa estrada da minha vida não é ladrilhada com pedrinhas de brilhante. Já esfolei muito meus pés para chegar até aqui.
Assim como a sabedoria da vida, a água é fluida em sua espontaneidade, mas não menos consistente; flexível mas não necessariamente superficial; em sua temperança, contorna as situações sem se amoldar a elas, mantendo em si sua força interna sem resistir ao curso da vida.
O maior erro que uma pessoa pode cometer em sua vida, é tentar amar sem primeiro sentir-se intimamente amado. Pois, quando nos amamos abrirmos as portas da nossa alma para que o verdadeiro amor produza vida em nós.
"Coração de gelo"
Em dias quentes
De amores gelados
Eu bebo vinho
E me embriago
Em beijos mornos
E bocas superficiais
Eu perdi o equilíbrio
Quem fez a maldita regra de gelo
Que locura é essa que vivem
E brindam com tanto fervor
Longe de mim participar desse devaneio
Longe de mim
Me entregar há abutres sem amor .
O aforismo constitui uma das maiores pretensões da inteligência, a de reger a vida.
Os dicionários registram as palavras amorosas e omitem os ruídos que as entremeiam ou substituem.
