Sobrevive Amor Acima de tudo

Cerca de 408621 frases e pensamentos: Sobrevive Amor Acima de tudo

Pra o que tava ta bom, mas pra o que ta pode melhorar !

Inserida por joelmir_junior

O silêncio traz acalento à alma porque é sinônimo de paz

Inserida por paty_souza

Vivemos sorrindo e morremos sérios,porque a morte não é uma brincadeira (01.11.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

O dia inteiro as pessoas iam buscar a vida, e lá de casa ouvíamos o barulho da água da biquinha caindo nas vasilhas (01.11.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

A dívida não é uma coisa boa;mas se dever, não espere ser cobrado (01.11.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Seus conceitos, formosura e simplicidade é de conquistar qualquer um. Mais ela é tímida e apenas se abre pra quem é digno de confiança. Ela é meiga, doce e amiga. Gosta de observar mas não gosta de ser observada porque logo fica sem graça. Adora cantar e uma das suas canções prediletas é versos simples. Dona de uma pele maravilhosa, cabelos andolados e cheio. Lindos olhos apertados como de uma japonesa porém sua cor de chocolate torna-a japonega. Ela é apaixonante e adora fazer alguém sorrir. E o seu sorriso é realmente encantador. Ama a natureza e tem um forte em plantar. Outro detalhe é como gosta de dançar, ela arrasa e eu sou apaixonada por essa mulher. Ela está agora mesmo na minha frente, ela é o meu reflexo que vejo no espelho. Essa linda mulher sou eu!

Inserida por jessicalimanova

A realização depende de fé e atitude.

Inserida por rozelenefurtado

A inspiração não tem trovões só tem relâmpagos.

Inserida por rozelenefurtado

Não importa que nossos caminhos sejam diferentes, se for pra acontecer o destino vai mostrar um atalho.

Inserida por Renatafariadeoliveir

Se você quer fazer algo, não tenha medo, se não der certo.Pois com os erros evoluímos e amadurecemos isso é viver

Inserida por Renatafariadeoliveir

A fonte da inspiração na maioria das vezes é quando se esquece de formalidades e simplesmente é feito o que você acredita, nos inspiramos em coisas simples o complicado distrai.

Inserida por GuilhermeGino

Se não nos apegarmos a Deus a chance de permanecermos em pé, é mínima (02.11.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Jesus orou por um proceder ilibado e pela unidade espiritual das pessoas (01.11.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Sou profunda demais para aceitar amores passageiros ou ilusões para me sentir completa!

Inserida por paty_souza

É na sutileza dos detalhes que a simplicidade deixa sua grandiosidade. Mas são apenas detalhes, só corações nobres enxergam e apenas olhos inocentes percebem...

Inserida por paty_souza

O BOM SENSO ME DIZ QUE NINGUÉM COLHE SEM PLANTAR,SE ASSIM O FIZER,COMETE INJUSTIÇA AO SEMEADOR.

Inserida por Kllawdessy

A justiça deve ser feita pelos chefes fixados,de quem é dever,mas na falta desses,faz-se-lhe o coagido com as próprias mãos.

Inserida por Kllawdessy

Não é preciso ouvir o grito de socorro da fome-oculta, do corpo e da alma, para atendermos suas reais necessidades (03.11.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Sempre acreditei que se não for possível serem respeitadas as pessoas pelas vias pacificas, na base da tolerância, que alguém corajoso diga de forma trágica esta lição demais necessária.

Inserida por Kllawdessy

Quem mora sozinho,ao chegar o fogo na panela, fica andando em volta dela (03.11.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes