Sobrevive Amor Acima de tudo

Cerca de 416372 frases e pensamentos: Sobrevive Amor Acima de tudo

Sê constante na medida em que és inconstante, pois uma boa oportunidade surge independentemente do estado em que você se encontra.

Inserida por thaiannevenancio

Se buscássemos da vida maior objetividade, ao caminho não encontraríamos tantos problemas.

Inserida por thaiannevenancio

O mundo aos nossos olhos, apresentar-se-a em fases.

Inserida por thaiannevenancio

Não conjetures projeções, na maioria das vezes, elas parecerão inadequadas.

Inserida por thaiannevenancio

Algumas pessoas são materialistas porque podem, enquanto outras desejam ser o que não são.

Inserida por thaiannevenancio

pessoa
sentada
cabisbaixa
olhando
seus
pensamentos.
Autor: Henrique R. de Oliveira.

Inserida por clarique07

A Arte, hoje, busca reproduzir a simplicidade e beleza do raciocínio, por isso causa angustia em quem não é acostumado a pensar.

Inserida por romatled

Evite empregar dinheiro em coisas que trazem arrependimentos

Inserida por vilsongodoi

Melhor fazer e não dar certo, do que ficar imaginando como teria sido se vc tivesse feito.

Inserida por monstergod

O que falta para um mundo melhor não é as pessoas se perdoarem mais, mas sim se ofenderem menos.

Inserida por Kllawdessy

Não mande flores para pessoas que não vão regá-las

Inserida por Portolive

Que Deus imponha em mim sua adorável vontade.

Inserida por OMI

Se o mundo soubesse quão doce é o serviço de Deus não haveria temor por parte daqueles que oferecem suas vidas a seu serviço.

Inserida por OMI

Vocês vão como os apóstolos e as mesmas maravilhas que os primeiros discípulos de Cristo realizaram vão se renovar em nossos dias por meio de vocês, meus queridos filhos

Inserida por OMI

O que interessa não são os lugares senão as pessoas, sobretudo aquelas que precisam ser evangelizadas. (Eugênio de Mazenod ao Pe. Casimir Aubert)

Inserida por OMI

Este espírito de entrega total pela glória de Deus, o serviço da Igreja e a salvação das almas é o próprio espírito de nossa Congregação, pequena, é verdade, mas que será sempre poderosa na medida em que seja santa. (Ao Pe. Tempier – 22/08/2817)

Inserida por OMI

Formamos uma família onde todos os que a compõem querem ter um só coração e uma só alma. (A Dom Hippolyte Guibert – 20-01-1823)

Inserida por OMI

Queremos escolher homens que tenham a vontade e a valentia de seguir as pegadas dos Apóstolos. (ao P. Tempier – 09-10-1815)

Inserida por OMI

Filhos de Eugênio de Mazenod, cujo zelo pelo anúncio do Evangelho se comparou ao vento mistral, herdeiros de uma linhagem quase duas vezes secular de Oblatos apaixonados por Jesus Cristo, deixem-se atrair cada vez mais pelas massas imensas e pobres do terceiro mundo, como por este quarto mundo ocidental, imerso na miséria e frequentemente na ignorância de Deus. (Alocução de João Paulo II aos capitulares, em 02 de outubro de 1986)

Inserida por OMI

O tempo passa, isso não muda.
Mas Deus te deixa sempre algo de valioso em sua vida.
Queremos sempre o melhor.
Erramos, aprendemos.
E descobrimos que nem tudo vai a ferro e fogo.
Portanto.
Ame mais, faça seu dia valer a pena.
Lute por aquilo que se quer.
Se desprenda de mágoas e rancores.
Afinal de contas...
Hoje, mais do que nunca, é dia de ser feliz.

Inserida por MarcioLeao