Sobrevive Amor Acima de tudo
DEIXE ESTAR
Planos, objetivos, sonhos, essas são palavras que não estão muito na minha mente,
hoje oque faço é só seguir em frente.
Procuro viver o agora sem pensar muito no que pode acontecer,
até porque um certo dia todos nós vamos morrer.
Com você não é muito diferente,
alias com você é que eu faço isso recentemente.
É tão bom estar com você outra vez, conversando, sorrindo, abraçando....Mas é horrível pensar nós dois nos separando.
Hoje tenho picos de alegria no meu dia,
Que chegaram junto com você.
Não sei se acontece com você, mas quando estamos juntos,
meus problemas parecem sumir no além, espero que seja assim com você também.
É complicado falar, mas a pessoa que hoje está me fazendo melhor é você,
e na sua companhia quero estar.
Então vamos deixar rolar, o tempo passar e o destino decidir se devemos nos amar ou nos separar,
e enquanto essa hora não chega, vamos sorrir, nos encontrar, se abraçar, porque querendo ou não,
essa é a forma que temos hoje de nos amar.
CHUVA
A chuva está caindo,
Como se soubesse oque estou sentindo.
Pois quando chove dizem que o céu está chorando,
sendo assim, está chorando com meu coração, que ainda sofre por estar te amando.
COMO PODE?
Como pode ser?
Você me dizer tantas coisas lindas pra no fim me fazer sofrer?
Como pode ser?
Você fazer de novo o meu coração adoecer?
Como conseguiu?
Falar tudo aquilo olhando nos meus olhos sendo que no final só me iludiu, e meu mundo caiu, logo que você sumiu, nessa hora meu coração partiu.
Por que logo comigo?
Se sou aquele que mais te conhece e te ama, e nos piores momentos estive sempre contigo.
Tomara que Deus tenha planos maiores pra mim,
porque é realmente muito difícil conseguir viver assim.
As vezes sinto que ele me conforta, me dizendo que você volta,
mas ando pensando que não é ele falando, e sim o meu coração e minha mente sonhando.
Agora é a hora de tentar recomeçar sem você, mas a cada dia que passa tenho mais lembranças e não consigo esquecer.
Mas a vida é assim, estamos em um mundo tão desumano que até as coisas divinas e que julgamos eternas tem fim.
POR QUE?
Como ser bom em um mundo ruim?
Como querer o pra sempre se só pensam no fim?
Como se dar pra uma pessoa de corpo e alma, se essa pessoa irá destruir seu corpo e ficar com sua alma.
Por que ao invés de se orgulharem pelo que bebem, não se orgulham pelo que recebem, por quem lhes protegem.
Por ao invés de mandarem mensagens, não procuram se olharem e conversarem.
Por que ao invés de usarem um coração que está em suas mãos e pulsam só de te ver, vocês não cuidam e mostram que o amor é a coisa mais pura e linda de se viver? Enfim, por que viver num mundo que já está no seu fim?
Por que viver numa época que se troca, e não se arruma um relógio, quando quebra.
Esperança eu tenho, pois sou um sonhador, porém pago o preço por ser assim, porque enquanto não encontro o que procuro, o que mais sinto é dor enquanto só vou dando amor.
"SE"
Me sinto em uma encruzilhada, se eu me afastar os meus dias perdem a cor, se eu ficar, o resto parece não significar nada.
Se eu me afastar eu tenho olhos pras outras, mas se eu ficar vou somente usa-las como simples peças de roupas.
Se eu me afastar oque vou sentir é saudade,
Se eu ficar tenho medo de vivar necessidade.
Se eu ficar só vou sorrir,mas vou te querer,
Se me afastar eu só vou chorar, mas talvez um dia te esquecer.
Se eu ficar vou poder abraça-lá, beija-lá, olhar você, sorrir com você.
Se eu me afastar, somente nos meus sonhos vou te ver.
Se eu ficar vou ter momentos que poderei ser eu de verdade,
Se eu me afastar, vou me sentir num filme, pois vou ter que aturar por toda a eternidade.
O que fazer quando qualquer decisão que você tomar vai te fazer sofrer? Bom.... Talvez essa seja a hora de você se perguntar o porquê de viver.
E toda vez que me pergunto isso eu volto para o início. Mas o porquê de viver sempre está na minha cabeça e são apenas apenas 4 palavras... "Que o amor vença".
REENCONTRO
Hoje é só mais um dia comum como todos os outros, porém nenhum dia é só mais um dia depois que admitimos a saudade que sentiamos um do outro. Após aquele dia as coisas parecem normais, mas vejo diferenças, um dia quase nos vimos, coisa que achei que não aconteceria jamais. Entramos no acordo de nos encontrarmos e acabar com essa saudade, e espero que dessa vez não haja maldade, estou com medo é ansioso por esse encontro, medo pelo que posso sofrer outra vez, e ansioso pela felicidade que posso recuperar de vez.
Espero encontra-lá e poder sim abraça-lá, quem sabe beija-lá, mas o que quero mesmo é sentir verdade no seu olhar, pra eu poder ao menos sonhar,
Quero poder chegar na minha casa feliz por ter te reencontrado quem me faz feliz e claro poder colocar o primeiro bom momento desde o nosso último rompimento. Provavelmente depois que nos encontrarmos, voltarei a escrever, nesse dia eu espero estar com um sorriso estampado no rosto e estar muito feliz por te ver. Então aguardo o tão esperado dia desse encontro, e enquanto não chega eu vou transformando esse dia em um lindo conto.
Não sei o que esperar dela, se vai ser orgulhoso ou carinhosa, se vai ser maldosa ou bondosa, mas eu sei como serei, vou trata-lá como sempre tratei, mesmo que hoje talvez ela não seja, será tratada como uma princesa. Um dia ela me disse de uma certa chama, que ardeu dentro dela enquanto viamos na tela um drama, me disse que aquela foi a última vez que sentiu aquilo e estava comigo, quando encontra-lá vou estar com gasolina e esqueiro em forma de carinho e amor, pra ver se consigo trazer de volta aquele calor, o calor que vira faísca, que vira fogo e que vira vulcão e farei essa chama tão forte de um modo que jamais apagarão.
Olha eu aqui vivo depois que te vi.
Ontem foi uma ótima noite que passei com você e por isso estou aqui pronto pra escrever, não vou negar, quando vi você no metrô meu coração acelerou, não sei se deu pra sentir no momento do abraço, mas ali foi tão bom te sentir de novo em meu braço.
Admito também que aquela chama não ardeu, mas nesses últimos tempos os meus sorrisos mais sinceros foram seus.
Estávamos com o coração blindado, certo? Você pra não chorar e eu pra não te beijar, e isso talvez seja bom pra um primeiro encontro,
Porque assim não assustamos um ao outro.
Realmente só coisas boas aconteceram, com certeza foi do jeito que nossos anjos torceram.
Te encontrar me fez muito bem, um bem que não sinto com ninguém.
Aquela sensação de que poderia ficar ali conversando e rindo sem perceber que o tempo está indo.
Sentir a sensação de que estou, sim, com alguém que me faz bem como ninguém, vendo seu sorriso... Ah, ali estava parecendo o paraíso.
Paraíso não é um lugar lindo com um lindo jardim de flores belas e um chão cheio de pétalas.
Paraíso é o lugar que quando estamos lá o tempo para, congela, e a única coisa que se mexe, fala, respira, é ela.
Um lugar que não importa o que tem em volta ou quem está passando, pois aquele momento é perfeito demais pra ficar reparando.
Paraíso é eu poder deitar no travesseiro sabendo que te fiz bem e que esse sentimento não é passageiro, e sim derradeiro.
Paraíso é poder te amar só pelo olhar, o falar, e o beijar? O beijar se for pra acontecer um dia, vai rolar.
Então eu agradeço por termos nos visto, obrigado pelos abraços, pelos olhares e pelo sorriso.
Muito obrigado a você, por ser meu paraíso.
"Quando acordar olhe no espelho e diga: Eu te amo. Esse é um ótimo passo para ter uma vida melhor feliz."
"Descobri que a pior perca de tempo é tentar entender a vida, ela é como um enigma, se tentar decifra-la vai levar a vida inteira."
Juntei o teu sabor ao meu..
Uivando de saudade; faço me de loba.
Nas noites de todas as luas; brado teu nome.
Ignoro todos os outros caminhos pra seguir te .
O meu amor sempre foi teu.
Rendida a ti; me entrego de corpo e alma.
nunca desista ds seus sonhos por que um dia ele vai se realizar e so esperar nem que seja muito tempo pra voce chegar naquele sonho que voce sonhou tanto tem que ter amor fe e ser valente para qualquer tipo de barreira se voce tropeçar um amiga ou amigo vai te levanta se voce cair o senhor vai te levantar e se voce esbarar sempre alguem te levantar e voce vai poder seguir seu caminho e ser feliz procurando os seus sonhos
"Que sejamos românticos e deixemos o coração “falar”, afinal precisamos dar-lhe um voto de confiança, ainda que sob os protestos da “Dona razão”. Só assim o amor não envelhece, reforma-se como construção, a cada dia."
Não demorou muito para que nos aproximássemos , acho que seres perdidos procuram outros como eles para se afugentar , universos paralelos em vazio e superlotação.
" Vez ou outra você me vem à mente , então fica claro que tu nunca a de deixa-la. Será estranho um homem feito, ainda recordasse tão vividamente de um amor juvenil ? Pois para mim não , não há amor tão arrebatador quanto o que se vive quando ainda inocente ao mundo , não inocência de pureza, mas sim a inocência de sonhar sem preocupação.
Pois bem, ainda me lembro de ti , me lembro de pensar que era diferente de tudo que havia visto , passou por mim como brisa , rápida, constante, silenciosa nem ao menos olhou para o lado para que eu pudesse ver seus olhos. Desconhecia seu nome, desconhecia sua boca, desconhecia seu toque e mesmo assim já os desejava mais que à vida . Talvez por acaso ou destino não demorou muito para lhe encontrar outra vez , sentou-se na carteira ao lado , lembro me de ficar paralisado com sua presença mas como qualquer outro jovem da minha idade disfarçei o melhor que pude não sem antes olhar em seus rosto por alguns instantes. A cor de seus lábios era como a de minhas vísceras e sangue , como se estivesse ali para arrebatar-me a alma , dilacerar-me a carne, e assim fez , com um olhar me tirou do corpo, olhos pintados de preto fosco, delineados delicadamente para matar a todo e qualquer um , olhos de profunda incerteza , de vil solidão, indiferentes a mim.
Não demorou muito para que nos aproximássemos , acho que seres perdidos procuram outros como eles para se afugentar , universos paralelos em vazio e superlotação.
Lembro-me tão ferozmente de ti que basta me juntar as pálpebras para voltar ate mim o sabor de seus labios , batom vermelho e cigarro, saudade e perdição, diferente de qualquer outra me entregou sua verdade , deu me parte de sua alma , arrastou-me para morte. " - lembranças
Todos nós sabemos que ninguém é perfeito e isso não é nenhum segredo. Mas todos podemos ser melhores, ou fazer o máximo para não falharmos ou errarmos com quem amamos.
Muita gente por medo de se magoar acaba se fechando, sendo frio, as vezes grosso, e acabam deixando de valorizar quem realmente vale a pena.
Mas isso não adianta, porque mesmo sendo frio e parecendo ignorante as vezes, essas pessoas também tem sentimentos e temos que ser paciente com elas. De tanto sofrerem e se machucarem, elas tem medo de se envolver de novo e acabam sendo assim. É aquela igual aquela frase antiga, "Dê tempo ao tempo". Quanto mias você forçar a barra, mais a pessoa vai se sentir ameaçada e acabar se fechando de vez.
É difícil, é duro, mas vale a pena esperar, um dia elas vão ver que realmente você vale a pena e vão acabar melhorando e tentar mudar para ficarem bem de novo, com elas mesmo e com você.
Coisas que vem fácil vão fácil, pessoas que entram na sua vida e demonstram tudo de repente, também vão de repente.
Na verdade essas pessoas, precisam só de alguém que prove que você ama ela, que você não vai deixar ela quando ela mais precisar, que você não vai abandonar ela quando a situação estiver difícil.
Essas pessoas que se fecham geralmente são as que mais valem a pena, porque de tanto sofrerem e se machucarem, não vão fazer isso com ninguém porque sabem como é triste e difícil viver se magoando, e quando elas demonstrarem os sentimentos de verdade, não fuja, não se assuste, elas realmente amam de verdade quando demonstram. O negócio é esperar, mas continuar insistindo, persistindo e se dar ao máximo para conquistá-las.
Se tá difícil, pode ter certeza de que quando você conquistar, vai valer a pena.
E não sofra antecipadamente, tenha paciência e se errar recomece de novo, afinal, ninguém é perfeito.
"Nas tortuosidades dos teus passos retilíneos; nas acidezes das tuas palavras adocicadas; nas destrezas viscerais dos teus traquejos desajeitados; nas metamorfoses das suas mudanças estagnadas; te confesso que és perfeita para quem, como eu, anseia por encontrar um amor único e sem perfeições..."
