Sobrevive Amor Acima de tudo

Cerca de 423803 frases e pensamentos: Sobrevive Amor Acima de tudo

Há menino como quero você aqui .queria que o tempo juntos fosse eterno ..mas sei que nada e prá sempre depois você vai mim esquecer como todos . E triste sabe que e inevitável isso acontecer.

Inserida por marly_araujo

Não escondo que sou intensa, apegada e que sou bem carinhosa e, por muito tempo, me culparam por ser assim. Eu, particularmente, não gosto de grude no romance não, então apesar de ter aquele combo de atributos, não sou grudenta. Mesmo assim se referiam às minhas características como algo negativo. E eu pensava "nossa, será que tem algo errado comigo?" Não, não tinha e nem tem! A culpa não é minha se eu transbordo sentimentos, a culpa não é minha por ter um jeito que não te agrada. A culpa não é minha por transbordar o que falta em você! Eu sou assim e, você gostando ou não, é meu jeito e não é pior e nem melhor que o seu. Não cabe à você dizer quem eu devo ser e como as outras pessoas irão reagir a mim. Não é você quem tem que decidir se algo em mim é positivo ou negativo. Você não pode me fazer sentir culpa por algo que não tem dentro de você. Da mesma forma que eu não gosto de grude, não saio falando para as pessoas: "nossa, você é tão grudento, isso assusta as pessoas, sabe?". "Nossa, dificilmente alguém vai querer continuar contigo, grude demais enjoa". Eu apenas compreendo o jeito e explico que eu, particularmente, não gosto de ficar agarrada o tempo inteiro! Tento chegar em um meio termo que seja bom para ambos. E, caso seja apenas alguém que não tenha um envolvimento grande, acabo seguindo minha vida sem precisar fazer com que o outro se sinta mal. A gente não tem o direito de ditar padrões que as pessoas com quem nos relacionamos devam seguir. Pelo contrário: relacionamento é compreender que o outro não é e nunca vai ser igual a você e ao que você deseja, e mesmo assim amá-lo. Não me culpe por carregar na minha essência o que falta na sua, as pessoas são diferentes e precisamos aprender a respeitá-las e admirá-las da forma que são.

Inserida por DanieleBolan

Sozinha no silêncio e escuro do meu quarto
Você me vem a mente
E por mais que eu saiba que nunca será minha
Eu não deixo de pensar
De que ao menos em meus sonhos
Tenho você e você tem a mim.

Inserida por JaqlineGoes

Como esquecer ela?
Se toda noite, sozinha em meu quarto
Ela surge em meus pensamentos
Se quando ouço aquelas músicas
É só dela que eu lembro?

Inserida por JaqlineGoes

Prefiro sofrer no silêncio, do que mostra meus monstros a alguém.

Inserida por AndreDomiciano

A nobreza nem sempre é reconhecida, seja por inveja ou maldade dos que nos rodeiam, mantenha-se humilde, pois a falsidade, cedo ou tarde será notada. Simplesmente se afaste.
Mantenha seu coração livre e deixe sempre o amor verdadeiro entrar e AME INCONDICIONALMENTE!!!!

Inserida por cassia_guimaraes

Escute o choro de alguém

Eu quero estar preparado para ajudar os outros.
Mas antes, preciso aprender a ouvir o choro da dor dos outros para responder.

Eu quero aprender a ouvir o grito de dor de longe ou de perto. Sei que há um grito de alegria, mas também há um grito de dor que preciso aprender a ouvir ou ver nos outros, para poder responder.

Preciso aprender a identificar um grito de dor em uma mensagem que alguém me enviou. Eu preciso perceber esta dor escondida em uma mensagem ;

Eu preciso ser sensível à dor que os outros sentem. Eu tenho que ser capaz de olhar para alguém e dizer que há um grito de dor no coração dessa pessoa. E quando eu aprender a perceber, poder responder; não ignorar.

Eu sei que Deus se importa com os necessitados; Ele se preocupa muito com aqueles que estão sofrendo. Porque Deus é amor; Ele é sensível quando alguém está a padecer de uma enfermidade. A Bíblia diz: “Nunca se afaste de alguém que merece ajuda; sua mão é a mão de Deus para essa pessoa ”(Provérbios 3:27).

Eu preciso ter um coração que não ignore a pessoa que precisa da minha ajuda, porque o Senhor está contando comigo: "Sede, pois, misericordiosos, como também vosso Pai é misericordioso" (Lucas 6:36).

Eu preciso aprender a ser gentil e carinhoso com as crianças, especialmente aquelas que não têm ninguém para cuidar delas.

Eu sei que sou capaz;
Eu sei que posso fazer isso;
Porque o Maior vive em mim.
A graça DEle me alcançou.

Inserida por ERoPaul

⁠Perdoar é amar você e o próximo.

Inserida por adao_miranda

⁠O pior erro do homem é julgar o seu semelhante.

Inserida por samuel_roberto_1

COM VOCÊ

⁠Abaixo de zero
Esperar-te-ei
Em polos Sul
Pra baixo sem tu
Estarei

Derreterei ao ver-te
Entrarei em ebulição
Quando lábios seus
Tocarem-me

Sentirei o gelo
Sem queimar
Ao tocarmos
Pele com pele

Acima de zero
Adimirar-te-ei
Em polos Norte
Pra baixo com tu
Nunca estarei

Inserida por Laura-Przybysz

Você corre tanto atrás de uma pessoa que simplesmente não te ama, e as vezes você deixa de lado alguém que só queria te fazer feliz, na vida nem sempre o que importa é o que queremos e sim o que encontramos, e certas vezes deixamos passar aquilo que talvez nunca teremos outra vez.

Inserida por Danielurbasten

"Não tenha pressa, aprecie a magia da estrada rumo ao sucesso."

Inserida por isacaraujo

⁠Pessoas especiais são fonte de alegria.
Jóia rara de se ver.
Quem conhece descobriu um tesouro.
Ser especial é querer estar perto.
É contar os dias para encontrar...
E quando encontra, é querer que o tempo não passe.
Às vezes passa e nem se nota; pois o tempo tem outra forma.
Assim como o sol tem outro brilho.
As flores têm o próprio perfume...
Pessoas especiais são assim. Únicas!
Muda tudo em volta. Inclusive por dentro.
Elas chegam de repente e não tem hora pra sair.
(C.F.)

Inserida por carlosfigueiredo

⁠Poderia lhe dizer as palavras mais lindas e singelas...
Não vais ouvir; são palavras, não sons!
Mas são sonoras, como as cores da manhã!...
E poéticas como uma noite clara de luar...
Ritmadas como as ondas de um mar calmo...
Como um "bim bom" a pedir a letra romântica de uma bossa-nova!
Só entendes, percebes e sentes os sons! Todas as suas nuances!
Até vês as cores e matizes sonoras! Ali se faz prisioneiro!
E viajas nessa vibração em hz! Das notas..., tomes nota!
As palavras são meu sentir!
Meu pulsar! O meu vibrar!
Minha poesia e meu jeito de amar! E de também chorar!
As palavras são fotografias de minh´alma
Os sons, instrumento de minha mensagem mais íntima
Que ora canto, escrevo, ou desenho com luz!
Como o "tum tum" em meu peito
Que acelera quando o ouço tocar!

Inserida por kahsmith

⁠O mundo é um lugar melhor quando se está apaixonado.

Inserida por pensador

⁠EM SI QUEM

porquê descabe à mensuração
quilograma ou légua
equivale à nada comparado
A nada comprado
dado
mangueado
financiado honestamente no cartão de mérito
princípio do movimento
unidade pertencente:
amor
perde-se em si quem não amar o próprio amor
perde-se em si quem não ama o próprio amor
perde-se em si quem não ama o amor
sei
nadar

Inserida por FabricioHundou

Onde há medo, não há essência.⁠

Inserida por anaritamardones

⁠Se consigo ser fiel a uma outra pessoa, preciso ser ainda mais fiel a mim.

Inserida por alinebbela

⁠Eu imagino que seja muito difícil pra você, mas eu preciso pensar primeiro em como eu me sinto.

Inserida por alinebbela

⁠Eu estou exagerada mesmo, todo cuidado que tenho comigo, ainda é pouco pra mim.

Inserida por alinebbela