Sobrevive Amor Acima de tudo
É preciso viver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar. É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós,onde os desejos não precisão da razão nem os sentimentos de motivos. A vida está nos olhos de quem sabe viver...
"Se tudo ficarmos com medo de fazer, a gente não vive feliz, porque sempre vamos nos privar de viver algo diferente"
CRIAR, REALIZAR, JAMAIS PARAR,pois tudo esta em constante mudança, a maior aprendizagem é a arte de viver... e você não tem tempo a perder é vivendo que se aprende.
Amar é um dom oportuno
Que transparece em oportunidades
Que surge em meio ao tudo
E sempre denota a verdade
Amar é uma dádiva solene
Que impõe vida à morte
Que em ato, nada teme
E em vigor torna-se forte
Amar, é uma ilusão real
Que nasce no solo da razão
E de fato retrai o banal
Crescendo dentro do coração
Amar é em tudo um prazer
Que com o tempo entreleça vidas
Amar, intuito de viver
Em um desarranjo de chegadas e partidas.
Te Amo (I Love You)
Te amo, te amo e hoje eu quero te dizer,
Tudo que eu sinto canto pra você.
Te amo, te amo e não canso de repetir
que para sempre vou te amar,
o que eu tenho em mim presente de Deus.
Te amo, te amo mais do que eu posso descrever,
te amo esse é o som do que eu sinto por você.
Te amo, te amo mais do que alguém jamais te amou,
te amo e ter você é o que me move o som do amor.
| I love you, I love you
In rainy days and shinny nights
No matter what I will love you through the time
I love you, I love you
And there is nothing I can´t do
To be forever by your side
When all is said and done
Our love goes on
I love you, I love you more than you could know
I love you, I love you
With all my heart and all my dreams and all my soul
I love you, I love you
This is the way I found to say
I love you
Throughout the time, throughout the ages, throughout the days
Em você encontrei o amor de Deus que me abençoou,
que nos abençoou...
Vamos sentar eu e você
discutir nosso coração
Vou te falar tudo que sinto
E ver a sua reação
Quero contar os meus segredos
Sentir a sua emoção
Descobrir todos seus desejos
Te dar a realização
Quero buscar o seu sorriso
Te estender a minha mão
Quero leva-la ao paraíso
Quero te dar meu coração.
Tome cuidado
Ele eu te dou, portanto zele
Meu corção a ti entrego
Minha querida flor Michelle.
Hoje eu quero que toda a dor seja esquecida;
que toda lágrima seja cessada.
Que tudo o que me leve a desistir da vida
fique para sempre entre as coisas deixadas.
Hoje eu quero o caminho mais perto;
ser incoerente, cometer um pecado.
Que eu não seja politicamente correto
- Hoje eu quero um banho bem demorado.
Hoje eu não quero tocar as cicatrizes
- quero fingir que nunca existiram.
Mas das coisas boas eu quero reprise.
Acreditar que algumas pessoas nunca partiram.
Hoje eu quero meus pés descalços;
quero dançar como se não tocasse o chão.
Quero minh’alma preenchendo os espaços.
Hoje eu quero o mundo na palma da mão.
Hoje eu só quero amor se for por completo.
Nada de bem-me-quer pela metade.
Quero um beijo em segredo nada discreto.
Nada de me conter. Quero prazer de verdade.
Hoje eu quero horas na frente do espelho.
Quero expor meu riso mais engraçado.
Quero pintar as unhas do pé de vermelho
e gostar do meu cabelo mesmo sendo enrolado.
Hoje eu quero um novo começo.
Mudar de nome. Um outro lugar...
Correspondências agora num outro endereço.
Sem coisas antigas – Recomeçar.
Hoje eu não quero pensar no futuro.
Se é só daqui alguns anos... O tempo dirá.
Se há outro cais, um porto seguro...
Quando chegar a hora eu hei de encontrar.
Que para tudo haja o momento exato.
Que seja possível... Que não haja demora...
Porque eu não tenho a obrigação de ser feliz pra sempre...
desde que eu consiga ser feliz agora.
Temos mania de complicar coisas que são simples, poderíamos resolver tudo num piscar de olhos. Nunca abra mão da sua felicidade por outra pessoa, ela pode não fazer o mesmo por você!
Queria tanto confirmar a mim mesma que tudo passou, acabou e apagou, porém infelizmente nada mudou desde quando você se foi.
Lembro de seu sorriso com aqueles lábios que me acalmavam com seus beijos, lembro da forma como me tocava e até hoje sinto o seu cheiro em mim. Dói ouvir dizer que não me dediquei, sendo que minha dedicação e concentração só era em você, dói lembrar que o que passamos foi tudo em vão.
Queria tanto sorrir novamente tendo um sentido no meu sorriso... não consigo, porque o único sentido em meus sorrisos e em minha vida era você. Sei que tudo isso vai ter um fim um dia, e só ficarão as lembranças, lembranças que não me causarão tanto sofrimento como estão me causando agora. Afinal, o tempo sempre será o melhor remédio. E, como eu sempre digo: TALVEZ DEUS TENHA UM PLANO PRA MIM BEM MAIOR QUE SONHEI, SÓ DOU TEMPO AO TEMPO!
É tão fácil fingir que se está bem, que tudo tá legal, que os dias vão continuar passando como se nada tivesse acontecido. É fácil ser indiferente cara a cara, dizer o que não sente. É fácil não querer quando não se olha nos olhos...É fácil dizer que tem que se perder quando ainda se tem. O difícil é lidar com a noite, com o frio que ela trás; é lidar com a dor de ser indiferente quando tudo o que mais se queria era beijar, abraçar, apertar e pedir: ' não me solte nunca mais'. É difícil ver que está perdendo, não há ganhos mais. É difícil caminhar pra frente quando tudo o que mais se queria era voltar atrás. É fácil enganar aos outros, difícil é mentir para o coração. Não julgue pelo que vê, tente julgar pelo que sente, não se esqueça, os olhos contam tudo.
Dizia Bob Marley que tudo dar certo no final, e se não deu certo é porque não chegou no final ainda. Mas está errado. Se você tiver Deus em sua vida, e entrega-la a Ele, seus planos não darão certo no final, mas sim no inicio.
Tudo para mim é em excesso: Espero demais, amo demais, me preocupo demais, e por isso me fodo demais.
"Bom, tudo que eu quero fazer realmente é te amar de um jeito mais pessoal que os amigos são. Mas eu ainda não posso dizer isso, depois de tudo que nós passamos. E tudo que eu quero de você é, que você me sinta enquanto os sentimentos de dentro continuam construindo. E eu vou achar um jeito para chegar a você"
