Sobrevive Amor Acima de tudo
O sofrimento a casa torna, eu que pensei que tudo seria melhor e diferente com às mudanças da vida, eu que já fui tão feroz com minhas palavras, com minha língua e meu julgar, sim, eu já julguei e fui julgada, já pedi perdão e fui perdoada, estou um resto de pessoa, um resto de ser humano, minha mãe está se despedindo todo dia mais um pouco de mim, acaba de vomitar uma quantidade absurda, que chega a ser inimaginável, eu que tinha ansia até do ato vomitar, hoje estou aqui, acabo de limpar tudo o que eu repudiava com o próprio estômago. Está doloroso, sofrido, está cruel, não tenho mais sono, a dor dela é a minha, que abraços receber diante dessa atrocidade em sentir... percebi que estou deixando partes minha, morrer, não sei nem mais quem sou, e cada vez que ela passa mal, eu ergo meus olhos ao céu e dou glória a Deus, é como se Deus fosse ter piedade dela, e logo parece-me que não.
18 de Maio de 2021
Para os outros eu posso ser tudo o que você acha que sou... mas sei que eu sou verdadeiramente o que você não diz.
Estou tão cansada da forma que me olha, como se eu fosse a culpada por tudo... a culpa é da sua falta de coragem em se permitir a viver e seguir.
A separação é um balde de água gelada em nossas cabeças... estava tudo tão quente, foi se amornando até que ficou frio, e quando tentamos aquecer logo, vem um balde de gelo para nos deixar congelados por dentro.
Não deixe o tempo passar rápido demais... que sua vida tenha sabor de leveza, e tudo dentro da sua medida, afinal, todos nós temos as nossas medidas
É impressionante, você não prestar depois de um término, parece que tudo se é esquecido, o que vocês fizeram, o que construíram e se apoiaram, agora o único lado bom é de quem fala de você.
Lidar com a loucura é muito difícil, você pode tentar de tudo, mas não vai escapar da insanidade do outro.
Eu engulo minhas lágrimas, escondo tudo o que estou sentido, para não ver a minha derrota perante aqueles que já me aconselharam, eu fecho meus olhos e sinto o vazio, eu esperei por você. Eu fui e sou sua, como vou pertencer a outro ser? Sinto o sabor da derrota. Eu perdi. Perdi o mundo e ganhei a falta de compaixão. Estou sofrendo, e sabe o que é isso? - Acho que deve imaginar. Quando você morria por outra pessoa eu estava ao seu lado. Do seu lado, e agora quem esta ao meu?
Estou sendo forte, tentando encarar que realmente tudo isso vai passar. E espero que passe, pois a dor da ausência do seu amor, esta me corroendo.
Se não existisse a saudade e a vontade, seria tudo tão melhor, tão mais calmo dentro de mim. Faz dias que não falo com você... Meu celular não tem mais graça, convivo com a dor da desgraça, de não te ter mais aqui ao meu lado. Será que você pensa em mim?
Ontem eu caminhei ao seu lado, senti sua necessidade em ter paz, paz é tudo o que eu sempre desejei para nós...
Não me venha com perguntas sobre o meu comportamento afetivo, já fui muito tudo isso que você esta procurando em alguém. - Já fui carinhosa, já fui romântica, verdadeira, faria de tudo e mais um pouco, já fui sensível e invisível e de contra partida... Já enlouqueci e menti, já fui ciumenta e pegajosa, já fiz de tudo para ser o tudo de alguém, eu já perdi a razão... Então meu bem, não me venha com declarações baratas sobre algo que ainda não deu certo para você, não se frustre, não é que eu não sirvo para você, eu (exclusivamente eu) é que tenho a consciência que já fui muita coisa para me doar por tão pouca, no caso, obviamente "Você".
A cada dia que passa eu tenho mais a convicção de que tudo está ligado, sem viajar muito, mas, atos e fatos são imprevisíveis. Tudo acontece e muda num curto espaço e tempo, permitindo-nos ter uma maior interação com tudo o que nos rodeia. O despertador que não toca, a palavra de alguém que não conhecemos, como vários outros fatos que nos fazem aprender mais ou não, modificando nosso ato inicial certo ou errado.
