Sobrevive Amor Acima de tudo
O dinheiro resolve quase tudo, pois foi inventada uma forma que sem ele terá problemas, assim ele parece ser a solução.
-Felicidade é consciência e tem nada a ver com abundância, mas escassez tem tudo a ver com tristeza.
-Ao não haver a consciência da felicidade, permanece um espaço interno vazio e nenhum material poderá preencher.
-A felicidade é um estado mental independentemente de material, desde que tenha o necessário para viver e algo a mais para potencializar a alegria e praticar doações.
-O dinheiro pode resgatar a felicidade consciente, quando recursos necessários básicos estiverem comercializados.
-Enquanto isso segue a oportunidade de lutar na sagrada vida nessa possibilidade de abundância não material que não se vende e não se compra.
-O universo é infinitamente rico e há o suficiente para todos, onde a ganância impede e tudo isso virou um jogo que o sistema ama ver uns contra os outros para poderem se garantir, já visto como normal.
-A vida original foi estragada e ainda será resgatada aliviando corações.
Tantos pais tentam destruir tudo o que há de brilhante em uma garota com o intuito de lhe dar uma vida boa, uma vida segura, uma chance de felicidade.
Seu sucesso está do lado oposto das oposições.
Não existe céu baixo para ninguém. Tudo que você almeja alcançar, tem um preço a ser pago.
Esteja disposto a alcançá-lo ainda que o esforço tenha que ser maior que suas forças.
Por trás de tudo o que você faz, existe um pensamento.
Todo comportamento é motivado por uma crença.
Toda convicção reforça e estimula uma atitude.
"Observe seu coração. Está parecendo aquela casa que acabou de receber mudanças. Tudo bagunçado, não é? Muitas coisas estão fora do lugar, e você cansado. Mas não desanima, não. Levante-se e vá organizar essa bagunça. Seu coração está precisando de uma faxina. Alguém o deixou assim. Quem sabe aparece uma pessoa especial e caprichosa que te ajude a colocar tudo em ordem."
❝Assim como as flores, às vezes precisamos podar nossa alma e tirar tudo o que tiver nos fazendo mal: as decepções, as mágoas, a tristeza... e evitar que os sentimentos ruins se alastrem e matem o que temos de bom por dentro❞
Não deixe que seus compromissos e sua 'falta de tempo' te afaste da pessoa que faria de tudo para estar ao seu lado. Reorganize sua lista de prioridades.
Têm pessoas que procrastinam tanto a felicidade. Vão deixando tudo para depois como se a vida avisasse o tempo que falta para acabar. Um casal, por exemplo, juntos há anos, que sonha em se casar, ter filhos, ser uma família... vive adiando todos os sonhos e planos porquê "ainda não tem o melhor emprego; ainda não passou no concurso público; não tem uma casa pronta, mobiliada; porque ainda não chegou nos 30; nao tem o carro do ano; porque isso, porque aquilo..." sempre com um motivo bobo para procrastinar. Mas o que as pessoas não sabem é que muitas famílias começaram com um colchão e algumas caixas de papelão, oriundas dos casais que lutaram e cresceram juntos, e deram certo. Diferentemente daqueles que adiam o amor como se fossem viver para sempre. Mas, quando já está tudo resolvido, tudo pronto, tudo lindo, e resolvem subir ao altar, a data marcada pode não chegar para um deles, e uma outra data pode ficar grafada num jazigo. E o tão sonhado casamento pode dar lugar a um sepultamento; ao invés de buquê, são coroas de flores; ao invés de sorrisos, lágrimas...
Nem todas as coisas que deixamos para depois conseguiremos recuperar com o tempo, a felicidade é uma delas. Se tiver certeza do que você quer, do que sente, não adie!
O tempo apaga tudo, o vento, o mar, as pessoas e as cores, os rostos alegres e tristes, as questões que não foram feitas, as respostas mal feitas, apaga o mal, o bem, demônios e anjos, apaga o Demônio e apaga Deus.
O homém que observa
Existe alguém que te observa
Que te acompanha
Que sabe tudo
Pode mudar teu destino
Ou simplesmente te deixar seguir
Se ele é bom ou mau
Nunca saberemos
A inteligência não é feita somente de lógica mas também de sentimento e emoção, tudo está interligado.
Durante muito tempo fiquei pensando
para que enfrentar a vida
se tudo irá acabar?
Mas as coisas recomeçam
Mas não recomeçam para mim
Ficava pensando, se tudo é luz e sombra,
vamos ficar enfrentando até cansar
e tudo acabar em sombra
Mas meio que vi que também sou luz e sombra
Mas vou acabar?
E a Luz e a Sombra, vão acabar?
No fim das contas não tenho como saber
A vida é uma mistura do que nos é dado e
do que fazemos com ela.
E no fim, ninguém sabe.
Espero que Deus saiba...
Fico pensando,
quando tudo virar Trevas
e os Monstros tiverem torturado
todos os Heróis por uma Eternidade,
o que vão fazer
quando o Tédio dos Shinigamis
chegar?
Durante muito tempo fiquei pensando
para que enfrentar a vida
se tudo irá acabar?
Mas as coisas recomeçam
Mas não recomeçam para mim
Ficava pensando, se tudo é luz e sombra,
vamos ficar enfrentando até cansar
e tudo acabar em sombra
Mas meio que vi que também sou luz e sombra
Mas vou acabar?
E a Luz e a Sombra, vão acabar?
No fim das contas não tenho como saber
A vida é uma mistura do que nos é dado e
do que fazemos com ela.
E no fim, ninguém sabe.
Espero que Deus saiba...
(Editado pelo Antigo verdadeiro "Deus", que aliás... Não era tão fan deste nome, embora dependa do contexto, pode até ser fácil acabar com a felicidade dos outros, agora...transformar a infelicidade em inferno, já sabe que não, pode continuar tentando, porque ninguém vai ligar mais, nem atender, até porque, ninguem nunca se importou, pois havia passado do prazo. Quando me destruir, de novo, o que sabe que não dá, pois não entendo nada, já estara crescido e com sua própria familia, tão infeliz quanto eu, mas a nossa família estara Feliz, principalmente a minha, pois enfrentamos juntos, e a sua, estará feliz de Verdade, junto de você, porém sozinhos, pois foi o que Você descidiu para eles, não eles, e nunca, com o seu Nunca, mais vamos nos "Ver", pois foi assim, a Sua, Muito mais Poderosa, Decisão.)
Posso não ser tudo aquilo que você sonhou, mas eu jamais seria o que não sou! Dedica-se a esperar o futuro apenas quem não sabe viver o agora. Independente do que aconteça amanhã, nós tivemos o hoje. E é tempo suficiente de mudar tudo. Para sempre.
