Textos sobre relacionamento para refletir

⁠A fé promove relacionamento. José nunca se esqueceu: de sua família, de seus dons...

Inserida por DarciLourencao

⁠Não tenha medo de ser sozinho; a solidão pode ser o primeiro passo para a autodescoberta.

Inserida por jhenny0porto

⁠-falta de amor transforma laços em correntes.

Inserida por jhenny0porto

Regue seus pensamentos: quanto mais positivos, puros e firmes eles forem, mais belos, fortes e importantes serão para seus relacionamentos.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Se até as cores do seu quarto te faz lembrar um ex-amor, não resista e pinte de outra cor.

Inserida por tiagoharris1

⁠Quando ambos valem a pena em um relacionamento, o casal se reconstrói, se reinventa, se reinicia e se acertam para que um possa fazer o outro feliz e vice-versa!

Inserida por luis_cesar_braz

⁠Encontrei-te naquele sítio especial...

Naquele sítio só nosso.
Naquele, onde dissemos as últimas palavras.

Voltei lá, no fluxo do meu pensamento,
E relembrei as palavras silenciadas.

As intempéries destruíram muitas das pedras que lá estavam.
Algumas desapareceram,
Muitas estão mais pequenas.
E outras que lá estão, nunca ouviram falar de nós.

A nossa história ficou com as que foram estilhaçadas pelo tempo,
E nas que desapareceram a pensar que não nos voltaríamos a ver.

A luz, a chuva e o vento quebraram as pedras,
Partiram as nossas palavras,
Desfizeram os nossos olhares,
Transformaram as nossas dúvidas e medos,
E guardaram os nossos abraços.

Inserida por joanamauricio

⁠Por que eu decidi ficar solteira por décadas? É que eu tenho consciência de que eu não sou uma pessoa fácil de lidar.

Inserida por JaneSilvva

N⁠ão busque alguém que te preencha, mas alguém que te transborde.

Inserida por Kauuagabriel

⁠Os cabelos e as unhas são cortados quando crescem; faça o mesmo com os pensamentos e as palavras negativas, quando aumentarem de volume, de tamanho e de extensão física, antes que atrapalhem seus relacionamentos.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Pessoas que se relacionam por dinheiro não se relacionam por pessoas.

Inserida por ferscheuer

⁠Chega um momento em que o silêncio se torna mentira.

Frantz Fanon
Carta ao ministro residente (1956). In: Em defesa da revolução africana. Lisboa: Livraria Sá da Costa Editora, 1980.
...Mais
Inserida por Gaslight77

⁠A sinceridade é sentimento que gera a estabilidade no relacionamento, mas a base e fundamento de tudo é Jesus Cristo.

Inserida por Afonsopanzo

⁠Tem gente que precisa andar com carvão ativado no bolso de tão tóxico!

Inserida por Lamartyne-cms

⁠Pouco importa o que as pessoas pensam de você; tudo o que importa é o que você pensa de si mesmo. Relacione-se com pessoas que realmente valorizam a essência do seu coração.

Inserida por kutscher

⁠As pessoas não conseguem se relacionar bem umas com as outras porque não conseguem conviver bem consigo mesmas, e não conseguem conviver bem consigo mesmas porque não conseguem se relacionar bem com Deus.

Inserida por sammisreachers

⁠Se alguém me ofendeu, e daí? Minha paz vale ouro!

Se alguém me rejeitou, e daí? Eu vou ter um caso de amor comigo! Eu não me rejeito, eu não me abandono!

Se alguém me criticou injustamente, eu não compro aquilo que não me pertence, isso é autocontrole!

Você vai se relacionar com pessoas, você tem que saber que você é imperfeito, vivendo com pessoas imperfeitas!

Inserida por dominici01

⁠"O remédio pra ansiedade e bíblico! Não pré-ocupe, pois cada dia tem suas próprias ocupações ( preocupações). Ansiedade é pensar demais e não viver o hoje. Como você recebe um presente e não dá a mínima! Deixar o agora escoar pelos dedos de suas mãos! Como profissional da área, diria que faltou escrever nessa mesma bula psico(mente/alma) somática (corpo/ Sintomas) o remédio da depressão! Não se re-ocupe! Pois cada dia tem as suas próprias ocupações, estas que não serão feitas, se eu ficar só pensando no que não aconteceu(futuro) e no que eu não posso mais mudar(passado)" (CH²)

Inserida por carloshenriqueH-CH2

Sempre reflita sobre de onde veio, em que situação está e aonde quer chegar.

The Vincit (Klaus)

Inserida por JACKSONVINCIT

⁠"Lembre-se que o único dia que existe na sua vida é o hoje. O ontem já se foi , e o amanhã quando chegar será presente. Receba o presente e se faça presente! Toda emoção tem sentido TRG resolve!" (CH²)

Inserida por carloshenriqueH-CH2

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp