Limpeza
Hoje Fiz Uma Limpeza Em Meu Coração Para Você, Retirei Toda a Poeira do Tempo Parado Que Nele Se Encontrava.
Vou começar uma limpeza; vou pegar tudo que não me serve mais e jogar pela janela. Pra renascer é preciso morrer.
Beijos.
LIMPEZA
(Luiz Islo Nantes Teixeira)
Hoje senti uma tristeza
Quando fazia a limpeza
Do nosso apartamento
Separando os meus trapos
Recolhendo os retratos
E cada velho documento
Suas roupas bem dobradas
Minhas meias jogadas
E as gavetas pelo chao
Aquele sofa pesado
Meu piano bem afinado
O olhar refletindo na televisao
As paredes testemunharam as festas
De quando eu era feliz
Agora testemunham neutras
Nosso adeus infeliz
A entrega das chaves
As palavras amargas
E o ultimo aperto de mao
O trancar das portas
As passadas largas
Cada um na sua direcao
Hoje senti uma dor crua
Seguindo sozinho pela rua
E meu sonho que se evaporou
Procurei algumas respostas
A vi ainda linda pelas costas
Levando meu olhar que em voce ficou
© 2009 Islo Nantes Music
Toda negação interrompe a criação, pela limpeza que antecede, não julga, e, ou, modifica, simplesmente, limpas, quem nunca se cansa, já, é, livres todos são, tenhamos força e disposição.
Estou fazendo uma limpeza
Tirando do coração....tudo que desagradável
Vou conservar o que foi maravilhoso...com certeza
Higienizar com água potável
Da fonte de Deus, que traz pureza
Vou acolher a paz, que traz gentileza
Assim sigo, no caminho do Senhor da grandeza.
Letras Em Versos de Edna
Sempre é bom limpar, jogar fora e eliminar de vez o que não presta! a limpeza interior deve ser feita sempre que necessário, assim não acumula indisposição na alma, a limpeza de fora tem que ser feita todos os dias, assim não causa desconforto para o corpo, nunca deixo de fazer sempre que preciso, pois quando faço, me sinto leve, solta e livre para dizer o que eu bem entendo baseado sempre nos fatos que não deixam mentir.
As tendências
Há quem jure que uma onda de limpeza, simplicidade e elegância, vai invadir as ruas. Mas, ao mesmo tempo, o que se vê são peças com desejo glamouroso, pedindo por exagero ou mesmo por um pouco de drama. Há aquela sensualidade que brinca com a vulgaridade (que não gosto, o correto é elegância mais sexualidade. E ser sexy, não é ser vulgar) e também a moda esportiva, dividindo espaço com referências para lá de confusas. Pode ser que para você não exista uma ideia clara sobre tendências, quando de repente, vê uma revista de moda para folhear.
Vestir pode ser fruto de uma escolha natural, inconsciente. Pode ser algo banal, mesmo resultando em boas sensação. Já não se discute mais o valor da imagem, sabe-se, sem erro, que somos diariamente julgados pelo que estamos vestindo. Então, mesmo que a última tendência não signifique nada para você, vale buscar o que te valoriza por um simples motivo: você merece. Não se trata de se render aos papos sobre compras e blogueiras (o que sou), ou mesmo não se trata de gastar muito com o visual. A questão é perceber que em meio às ondas efervescentes da moda está você, vivendo questões culturais, artísticas, sociais e econômicas, que afetam o que chega às lojas, e isso afeta a sua realidade. Porque isso explica o motivo pelo qual encontrar certas peças nas lojas, fica difícil de tempos em tempos, ou mesmo, justifica o motivo pelo qual todas as lojas tendem a ter as mesmas opções, ainda que com preços ou tecidos diferentes. Calma, não é para se preocupar, ou para pensar que é impossível vestir-se de forma interessante, sem assimilar o pensamento MODA. No entanto, é no mínimo complicado se sentir bem com sua imagem, se você insiste em carregar o discurso do “eu não me importo”. Que você não se importe com a Vogue; Elle, com lançamentos em lojas ou com as novidades da maquiagem? Tudo bem… Mas se importe com você. Isso já é mais do que o suficiente. No fim, sairá ganhando.
"A moda não é apenas roupa. Ela é uma chance de você se sentir melhor, do seu jeito, da sua forma"
Casa arrumada
Coração bagunçado
Você não está aqui
Frescor de limpeza
Debruçado sobre a mesa
Sinto-me aliviado
Por mero capricho
Embrulhei o seu amor
E joguei no lixo
Estive em mansões com cheiro de sujeira, estive em barracos com cheiro de limpeza, classe social não define higiene.
"O trabalho da Limpeza Psíquica realizado pelo Racionalismo Cristão, na atmosfera da Terra, é de grande importância por ser um trabalho de desdobramento, onde os médiuns se desligam da matéria e fazem a limpeza astral. Essa limpeza é comandada por nós da Plêiade do Astral Superior. Se não houver o elo de atração jamais poderá haver essa varredura espiritual na atmosfera da Terra."
O nosso interior é igual a nossa casa todos os dias temos que fazer uma limpeza e sempre reforma-lá.
O nosso coração e o nosso interior é do mesmo jeito faça isso desapegue do que não te faz bem confie em vc seja mas vc.
Vc é única(o) e Iluminada(o) Deus é a sua maior motivação.
Bom Dia
Há sempre o dia da faxina, e uma limpeza bem feita demanda, também, saber o que é uma sujeira em todos os seus níveis de imundice, bem como saber onde ela está localizada, ou onde ela naturalmente se intensifica. Em geral a sujeira escolhe cantinhos mais discretos e de difícil acesso para se acumular, por isso, às vezes, quem está no exercício da limpeza, sabendo que terá um trabalho à mais, o que vai lhe requisitar mais esforço, acaba fazendo "vista grossa" e deixa passar, enquanto nos lugares mais visíveis e acessíveis ela, a sujeira, se escancara na sua finalidade, porém no dia a dia é comum ela ser tolerada até o dia da faxina geral, isto considerando, também, que neste dia não vai acontecer nenhum imprevisto que obrigue o adiamento da limpeza, ou exercuta-la superficialmente devido à pouca disposição do seu executor para arrastar móveis. Daí a dificuldade dos eleitores nas urnas.
O zênite da gestão reside na limpeza dos processos organizacionais, sem restringir os métodos utilizados; pois o progresso e a liberdade da nação são alcançados não pelos métodos em si, mas sim pela sua utilização como ferramentas facilitadoras para atingir nossos objetivos.
Vamos fazer limpeza, mas geral e vamos deitar fora as coisas todas que não nos servem para nada, essas coisas que não usamos já e essas que nada fazem mais que apanhar pó, as que evitamos encontrar porquanto nos trazem as lembranças mais amargas,as que nos fazem mal, enchem espaço ou não quisemos nunca ter por perto.
Vamos fazer limpeza, mas geral,talvez melhor ainda uma mudança que nos permita abandonar as coisas sem sequer lhes tocar, sem nos sujarmos, que fiquem onde sempre têm estado; vamos embora só nós, vida minha,para voltar a acumular de novo.
Ou vamos deitar fogo ao que nos cerca e ficarmos em paz com essa imagem do braseiro do mundo face aos olhos
e com o coração desabitado.
