Sobra Covardia e falta Coragem
Poema Atemporal
O nosso poema, produzido pelos nossos impulsos...
Coragem para que possíveis amores não se percam
O silêncio paira em nossa calma
Magia são meus lábios nos teus
Nossos olhares são químicos
Deixe viver, apenas venha na sinceridade
Sinceridade para que os segredos sejam revelados
Aproveite a brisa, apenas tenha paciência
Sabali para que os equívocos sejam suportados
O amor é fantasia e nós estamos enfeitiçados
Vocábulos encantados são composições de serenatas
Sentimento atemporal, coração quase que explode
O nosso poema, produzido pelos nossos sentimentos...
No capitalismo, as pessoas não buscam pela Verdade, ou pela beleza, pela honra, pela coragem ou pela sabedoria. Elas buscam conforto. Neste sentido, uma sociedade capitalista não difere muito de uma sociedade comunista: em ambas, a motivação dos indivíduos é atingir um determinado padrão material de vida – e só.
SONHOS
São metas, planos e objetivos que se realizarão com luta, coragem, fé, determinação, perseverança, organização, esperança e amor...Que se realizarão num futuro bem próximo!
Dentre todas as forças que o ser humano possui, as que devem presidir todas as outras, é a coragem para nunca desistir e a vontade de sempre seguir em frente.
Todos nós somos iguais referente ao intelecto, O que nos torna inteligentes ou não é a nossa coragem para estudar. – Luan Pensador
Quando orares
pede sempre a Deus:
saúde,proteção,coragem,
fé,esperança, paz, amor,
equilíbrio,
sabedoria e alegria.
Porém, caso não queiras falar tudo isto, basta que tu digas:
" Deus, entrego a minha vida em tuas mãos"!
Tenha em mente dois âmbitos: Impulso e coragem. Impulso pra te fazer sair do canto e coragem para enfrentar os medos que tentarão te derrubar a todo custo. Com eles a vida se torna mais serena e os objetivos a serem alcançados mais palpáveis.
Se eu pudesse lhe desejar uma única coisa, seria Coragem. Com isso em sua bagagem todo o resto você improvisa.
As pessoas estão com muita coragem para fazer coisas erradas. Convido-os a pensar um pouco nas consequências (Nelson Locatelli, escritor)
Eu tenho coragem mas também conheço o perigo então se eu andar no escuro tenha a certeza de que eu fiquei cego.
- Relacionados
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Superação: frases para refletir sobre este ato de coragem
- Frases de Covardia
- Frases de ingratidão que expõem essa falta de reconhecimento
- Frases de fé para encontrar coragem e paz em qualquer situação
- Coragem
- Sinto sua falta: textos para expressar sua saudade
