Sobra Covardia e falta Coragem
Às vezes você é tomado por um sentimento de vazio inexplicável? Esse vazio se chama vontade de amar e de ser amado.
O pior da morte
O pior da morte é a falta de tempo de fazer aquilo que você deseja. É saber que não dá mais.
Um defeito do ser humano
Se ele é bom e vê o mau, mau se torna.
Porém se é mau e vê algo bom, mau continua.
A vida sempre vale a pena ser vivida, por mais difícil que seja a sua passagem, por mais dolorosa que sejam suas léguas, por mais cansativo e íngreme que seja o seu caminho. Sempre vai existir alguém perto de você que vai sentir a sua falta se você se for!
E quando eu tou sozinho, olho em meu redor ;
e a vontade de te abraçar tá a sair pelos meus olhos ...
“...Então das pessoas que se foram...Só sinto falta das que faleceram porque não se afastaram de mim por vontade própria senão da vontade de Deus. Mais as que se afastaram por conta própria? EITA GLÓRIA...Deus ouviu minhas preces... (-Afasta de mim este cálice Pai).”
—By Coelhinha
Tira essa surpresa do olhar. Não pense que só existe o que você é capaz de notar. Não é porque você tem preguiça de afastar a cortina que as pessoas não tem nada abaixo da superfície.
Eu queria ter sido alguém para você. Queria fazer parte de sua lista de convidados, ou melhor, alguém que nem precisa convidar.
Queria que você admirasse minhas qualidades e defendesse meus defeitos. Que confiasse na minha sinceridade e não duvidasse das minhas capacidades.
Não porque sou perfeita, mas porque sou sua.
Queria ser insubstituível e não descartável. Queria importância e não indiferença. Queria ser única e não avulsa.
Queria completar e não sobrar, inspirar carinho e não pena, ser um presente não um fardo, uma amiga e não uma obrigação, ‘agregável’ e não descartável.
Queria que nossos momentos não fossem só passado. Queria sentir algo mais que gratidão e saudade. Queria ligar pra perguntar o que vamos fazer hoje e não fingir que esqueci, que não dói.
Isso tudo me tornou uma pessoa dividida. Dividida entre tudo isso que eu queria ter sido para você e o que quero ser para mim mesma.
E eu opto por seguir em frente, crescer com os tombos, aprender superar.
Opto por conquistar meus próprios amigos, desenvolver outros traços da minha personalidade, estar com quem me ama. Ser tudo o que posso ser e não apenas o que você conseguiu ver.
Opto por assimilar que apesar de você fazer falta, às vezes é com as pessoas que não estão mais conosco que moram nossas maiores afinidades.
Eu te amo do jeito que você é
Esse sou eu, não tenho como negar
Nós sempre nos perguntamos " como isso pode acontecer?"
A verdade é que sem você aqui
eu realmente sentiria sua falta.
Só me falta você
Triste vida é essa sem te ter;
Tudo me falta, só não me falta eu te querer.
Se um dia sentires saudades, pode voltar;
Pois se tem algo que lembro muito bem, é como te amar.
Hoje porem você me faz falta;
Tudo me falta, porque sem ti sou nada.
Vivo então nesta escuridão;
Porque fostes embora, e eras tu a luz em meu coração.
Agora me lembro de ti e algum sentindo me falta;
Tudo me falta, falta o teu cheiro, teu sabor e teu amor,
Mas, só não me falta esta saudade que nunca passa.
Ao tentar me levantar me faltam as forças
Mas sempre consigo ao olhar o retrato desta linda moça
É uma triste vida essa, viver morrendo de vontade do seu amor não é viver!
Tudo me falta, pois, viver sem lhe ter é o mesmo que morrer.
Me pego paralisado e parece que neste instante algo mais esta a me faltar;
Me falta o fôlego, pois, esqueço de respirar quando em ti estou a pensar.
Por Igor Barros
Para amar, é necessário confessar sua falta e reconhecer que se tem necessidade do outro, que ele lhe falta.
Na vida, em geral, passamos mais anos sendo adultos do que sendo crianças, então não tente pular etapas. Seja criança durante o tempo que tiver de ser, de preferência da melhor maneira possível, e se der, dê uma esticada nessa fase ao máximo que puder, ela vai fazer falta.
Aonde você vai, sua presença é notada?
Se morresse hoje, sua falta seria sentida?
De forma boa ou como uma pessoa comum, facilmente esquecível?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Superação: frases para refletir sobre este ato de coragem
- Frases de Covardia
- Frases de ingratidão que expõem essa falta de reconhecimento
- Frases de fé para encontrar coragem e paz em qualquer situação
- Coragem
- Sinto sua falta: textos para expressar sua saudade