Sobra Covardia e falta Coragem

Cerca de 40033 frases e pensamentos: Sobra Covardia e falta Coragem

A bondade é o que falta na gente.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Nem tudo que você pensa, você deve falar. Não é falta de sinceridade, mas de sabedoria

Inserida por pastorgerdaltoyomasu

⁠Você sente mais falta de si mesmo, hoje, quando já não há mais você em ti… Ou sente mais falta de si, quando pensava que havia em ti, o “você” que hoje se tornou?

Inserida por MarcosRamazilio

Fratura familiar

O que deveria ser apoio virou dor,
A falta de pertencimento deixou feridas.
Olhos julgadores, palavras de mentiras,
Fizeram-me buscar amor em outras vidas.
A ausência de amor trouxe rejeição,
Hoje a dor é nossa ligação.
Vivemos distantes, mundos separados,
Sem contato, sem afeto, desconectados.

- Polly Soares

Inserida por PollySoares

⁠Dez

10 curiosidades sobre o que eu sinto por vc
Primeira - Vc é 10
Segunda - Sinto sua falta
Terça também
Quarta idem
Quinta mais ainda
Sexta não espero a hora de te ver
Sétima, ainda não sei
Oitava, eu te amo tanto
Nona, que já to inventando
Décima, quase deu

Inserida por Limavix

⁠E quando só restar o amor, nada mais te falta!❤

(Por Richelle Kauanny)

⁠A verdadeira deficiência está na falta de caráter e compaixão daqueles que se recusam em reconhecer o valor de cada indivíduo, independentemente de suas peculiaridades.
YakuzaMoon

Inserida por YakuzaMoon_JWC

⁠Caso sinta minha falta, leia as cartas.

Inserida por Mariadesouza

A falta de amor é como o pecado da inquisição, onde não havia amor! Mas sim morte e dor!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Olhe para o lado e procure compartilhar seu segredo ou a falta da não inverdade.

Suas ideias discutem causas que buscam uma fonte de contraposição da sabedoria?
O que te ensinaram te obtiveram por aquisição do convencimento?

Quem te mostrou a verdade e como alcançar essa verdadeira realidade na ilusão dos ídolos?

FILÓSOFO NILO DEYSON MONTEIRO

⁠Não sou muito fã de comer. É óbvio que sinto fome, mas perco a vontade de comer quando me falta motivação, quando estou magoada ou quando tento economizar dinheiro, seja tendo muito ou pouco. Infelizmente, minha magreza carrega dores escondidas, resultado de hábitos que adquiri na infância. Mas, pelo amor de Deus, isso não é culpa dos meus pais! Eles são muito maiores e melhores do que consigo imaginar. Não sei como fazê-los ainda mais felizes, assim como as pessoas que amo. Parece que nasci para omitir sentimentos e lutar por um equilíbrio na saúde.

Inserida por lglimadeaf

⁠A falta de uma experiência pessoal com Cristo faz com que se multiplique o número das "Marias que vão com as outras".

Inserida por rogersestevam10

⁠A ingratidão, além de demonstrar falta de consideração com algo bom recebido, traz um prejuízo muito maior ao ingrato - e somente a ele - porque a gratidão gera paz e alarga a vida.

Inserida por JulmarCaldeira51

⁠A falta de cuidado com o espaço público denuncia uma crise de valores culturais.

Inserida por reconceituando

Poesia: O peso da solidão.

Vemos o quanto as pessoas fazem falta, como sentimos saudades dos abraços repletos de afetividade, da alegria que sentimos em cada sorriso que transmitimos.
Por essa razão, a solidão é o termômetro de cada relação, manifestando em cada coração o peso da sua sensação, quando valorizamos mais os bens materiais dessa vida e esquecemos que apenas pessoas podem nos trazer paz, alegria, contentamento e a mais pura expressão de vida.
Por isso, em cada olhar, em cada pensamento e sentimento, estão expostos nossos mais íntimos desejos, que os bens dessa vida jamais poderão suprir.⁠⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Hoje eu vi que o que falta aqui, eu sempre tive com vocês. Me ensinaram sempre o que é que tem valor, a me aquecer no frio e a sombra no calor.

Inserida por pensador

⁠"Solidão...eu aqui a contemplar a ausência...a falta que você faz...fico ali...sentada...olhando pela janela...pensando...orando...vai chegar...não chegou...parti...nunca mais te vi...morri."🌟

Inserida por KadudaFreitas

⁠Se houvesse prémio para a falta de noção, alguns já eram recordistas.

Inserida por Bissueque

⁠A pobreza de espírito não é ausência de riqueza, mas a presença constante de faltas: falta de respeito, de propósito, de consciência e, sobretudo, de vida. Onde há escassez interna, germinam as doenças da alma e os carmas não resolvidos. É um ciclo vicioso, onde o vazio não apenas existe, mas gera mais vazio.

Inserida por evermondo

⁠É doloroso sentir a falta de alguém que já não está vivo.
E é muito escuro sentir a falta de quem está vivo.

Inserida por JoniBaltar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp