Sobra Covardia e falta Coragem

Cerca de 39833 frases e pensamentos: Sobra Covardia e falta Coragem

SoOlidão é falta de amOr
Tristeza é sentir se só em milhões de pessoas!

E quando cometermos um erro devemos correr, todo mundo erra.Prometo te pedir ajuda, e quando menos esperar seu grande amor ja se foi.Mas se quiser podemos arriscar juntos.
Prometo realizar todos os seus sonhos.E a coragem esta nos olhos de casa ser humano.


A coragem da vida é o triunfo da guerra esse é o fundamento de toda a eternidade remedio para os sentimentos nao há.

Sempre compreendi de voçe ter ido embora mas nunca me conformei!

Inserida por Pittykinha

A única diferença da Política para o Futebol é que, na Política, por falta de bola, eles se chutam uns aos outros

Inserida por luanfernandes

"O Grito esta preso, preso na falta de sensibilidade que unem um povo em dois extremos. Uns lutam para ser alguém, outros para não deixarem de existir. Seria fácil julgarmos a falta de caráter que faz de nossas autoridades pessoas fracas, que para se elegerem julgam a maxima importancia de defender uma cidade, estado, pais, uma historia, mas se deixam levar pela burra incompetencia dos valores(moeda) a qual eles mesmos dão seu preço. Quero um dia poder cantar o hino, "ò patria amada Brasil" e lembrar que tudo passou de um aprendizado. Expresso minha sensibilidade para com o povo, que "todas" as vezes pagam a imaturidade de autoridades que dizem ser autoridades."(Eduardo Schulz Neto 29-07-07)

Inserida por schulz

Há na esperança algo de mediocre, e na falta dela, algo de promissor

Inserida por ElisabteReuss

Às vezes por falta de algo que não temos a oferecer percebemos que a pessoa que estava ao nosso lado só estava junto à gente porque não nos conhecia profundamente..

Inserida por sou-denis

Sempre falta uma parte de nós, e talvez nunca a acharemos.

Inserida por cherry.lips

O amor se faz presente nos corações bons das pessoas.
O odio nada mais é que a falta de amor em algumas pessoas. Não deixem esse sentimento tão ruim existir.

Inserida por alexboarro

sua falta hj, me fez compania.

Inserida por babyy.iury

Bem... queria esquecer assim não teria lembranças, que me faz sentir muita falta... E a tal da 'saudade' dói, corrói e me faz lembrar q está longe... Mas esquecer seria perder uma parte que não se inventa, compra ou imita... E eu vivi... Amei... E vou deixar na minha mente me atormentando e imaginando...

Inserida por Geisyq

Estão sentindo falta de um anjo lá no céu,pode deixar eu não conto que você está por aqui.

Inserida por tamii

Se alguém de vocês tem falta de sabedoria, que peça a Deus, e ele a dará, porque é generoso e dá sem impor condições."

Inserida por jmaurojr

Dilema do ouriço, sempre

Os ouriços sentem-se sozinhos e desejam se aproximar... Sentem falta uns dos outros. Mas quando se tocam eles se ferem, pois tem espinhos. E é este o dilema: Sofrem pela solidão; se a sanam com contato com outros indivíduos, sofrem com os espinhos que todos possuem..."

Inserida por EuDuh

Eu aprendi que enquanto estou aqui neste mundo me falta muito a aprender, pois por mais inteligente que eu pense ser, em cada segundo da vida há um novo saber..

Inserida por sou-denis

Destruição em massa
Meus olhos so falta ver
Se aviso existe que venha
Não sob a forma de senha
Muitos ainda querem viver
E o resto tudo passa

Inserida por DHS

Gosto de ti
Realidade absurda
Dizer que sinto falta tua
Olho pra ti
E me sinto
Como um poema encantado
Levanto-me feliz
Porque sei que vou ver você no fim
Eu queria ser diferente
E quando chegasse ao pé de ti
Eu queria perder o medo
Tu me fazes feliz
Hoje acordei com fome
Fome de ti
Vontade de apreender
Morder
E te sentir
Às vezes é mais fácil escrever
Do que te dizer o que cá vai dentro
Então minto-te entretanto

Inserida por CM

Como descrever, a falta que vc me faz, ja perdi as contas, de tantas vezes que eu desejei estar com vc, sentindo teu carinho, sentindo o gosto da tua boca, estar na sua presenca , me faz tão bem, me deixa tão feliz que parece que o mundo para quando eu estou do seu lado, por isso guardo na memmoria todos momentos, instantes e segundo que passei do seu lado,momentos de felicidade, isntantes que realmente eu fui feliz, pois ter vc do meu lado é quando eu fico completa, quando vc se vai, leva um pedaço de mim, sem vc eu mi sinto pedida parece que nada tem valor, nada tem sentido!
Pois só vc me faz entender que vida é linda de si viver!

Inserida por TrakinasHot

"Pensar com alegria nos dias de hoje é uma forma de amenizar as dores da falta."

Inserida por JVRDentista

Sinto falta de você!
Sinto tanta, mais tanta saudade
Sinto falta do Teu olhar, do Teu sorriso
Sinto falta do teu amor
O amor é a invenção de tudo,
uma originalidade inesgotável.
Fundamentalmente, uma inocência
Um estado de Alma
Tenho fome de desejo por você assim

Inserida por CM

"Vontade de amar"

Eu sinto tua falta,
Mesmo sem nunca ter sentido você ao meu lado
E oque fazer então?Pra suportar essa vontade?
Sofre o meu coração...


Preciso te ter ao meu lado
Matar o desejo que me consome calado...

A ilusão nos trás a solidão, muitas vezes pensei que
seria tudo que eu sempre quis,mas vi que na vida temos
que lutar para ser feliz.

Quis apenas você pra ficar
Uma vida inteira só te amar,
Um mundo de sonhos e desejos,realizar.
Desejo profundo,insano,covarde amor é esse que me consome...

Inserida por angelboy

"Falta - me espaço e tempo para amá - la.
Falta - me argumento para confortá - la.
Falta - me coragem para deixá - la."

Inserida por JVRDentista

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp