Só sei dizer que te Amo

Cerca de 132626 frases e pensamentos: Só sei dizer que te Amo

Sempre fui intensa, quando quero, quero demais quando amo, amo demais quando esqueço, quem era mesmo ?
Minha intensidade não se mete porque excederia qualquer medidor e alcançaria o céu.
Fui feita assim, intensidade pra mim é sobrenome.

Inserida por Kekemoliveira

Uma oração para você

Esta noite meu amor eu falei com meu Pai
Não tive coragem de pedir nada a ele
Como de costume
Pois sei que ele é pai e sabe todos os nossos desejos
Sabe nossas necessidades e anseios
Ele esta atendo a tudo e como pai zeloso sabe cuidar

Seus filhos nunca estão desamparados

Eu sei que o pai esta guardando você meu amor,
Sei que ele ilumina sua vida.
Sei que tem lhe abençoado
Especialmente com sua graça,

Sei que coloca os anjos para ficarem todo o tempo
Com você, te vigiando e protegendo,
Em tudo o que você faz.
Quando eu orei ao Pai confiei...
Que lhe enviaria nas asas dos anjos, um toque
De amor e bondade ao seu coração.

Sei que ele vai sussurrar em seus ouvidos
Paz e alegria, canções de amor e
Felicidade em delicada sinfonia
Angelical embalando seu sono.

E este incomodo que sente não vai perdurar,
Não vai tirar sua paz e alegria
E pela manhã se sentira bem melhor
Não pela cura, mas pelo alivio
e pela certeza de que isto é mais uma
Prova de que estamos vivos e somos
Dependente do carinho do pai.

E da mesma forma que o "Ga" se levantou melhor
E você ficou despreocupada e feliz
Da mesma forma ou até mais o pai
Ficara feliz de você, amanhã se levantará melhor.

Sei que o Pai vai permitir que os anjos
Que te protegem, lhe proporcionem
Serenidade. Assim quando você sentir
Uma leve brisa tocando o seu rosto, não se assuste!

Pois são os anjos enviados
De Deus, que viram até você
para te confortar e trazer paz.

Dorme meu amor, minha vida, meu tudo

Confesso que meu desejo era te ver
Ficar com você, rir e te acarinhar
mesmo que de longe,
mas o desejo de te ver bem
Supera em tudo e sempre prevalecerá

Amanhã ao abrir meus olhos
Vou estar pensando em você
Te esperando pra te dar o primeiro beijo do dia.

Te amo
OIET

Inserida por doroteu_arbitrio

Quando você perceber que o relacionamento entrou no modo automático, mude a rotina, seja criativo, mande uma simples mensagem dizendo "eu te amo" ou "você é importante pra mim".
Mas se a rotina persistir. Desapegue.🌹

Inserida por profmarcelorocha

Grêmio, porque te amo tanto.

Amamos na vida e a lógica desse amor é que ele se arrefece no caminho longínquo e no decorrer do tempo.

Na verdade o amor é um estado momentâneo de espírito - vive-se o amor no tempo de sua emoção.

É algo que se vive num momento e, se perde no outro, em face das circunstâncias da própria vida, porque a lógica do viver a vida é viver as suas oscilações.

Para todos, sem distinção.

Dizem até que nada na vida é eterno e, porque então o amor seria, não é verdade?

O apaixonado desapaixona-se e, este se apaixona na mesma rapidez que o seu amor se esvaece em tempo e no tempo.

Se isto é verdadeiro, a lógica da vida para mim revela-se, entretanto, contrária, desafiando esse contraditório amor.

Porque o grande amor da minha vida ao mesmo tempo em que me trás profundas alegrias, me trás também tristezas, sofrimentos e até me maltrata, e eu continuo fiel a ele amando-o na mesma intensidade, não conseguindo me afastar por mais que seja a minha momentânea frustração.

Se ele me maltrata eu fico possessa da vida, mas, não consigo deixar de amá-lo na mesma proporção que me trás as deveras alegrias.

Recentemente fiquei triste e muito triste com o meu eterno amor. Chateou-me muito, aborreceu-me, enfim, irritou-me profundamente.

Fiquei pra baixo uns três ou quatro dias, e até hoje não digeri o que ele fez comigo. Não consegui até hoje me recuperar dessa situação.

Mas, aconteça o que acontecer, nada na vida conseguirá me afastar ou separar dele o meu coração.

Fazer o que se esse amor tá colado dentro de mim?

Ouso a confessar que o grande amor da vida é o amor de tantos outros que o amam na mesma intensamente de meus sentimentos e, isto não me machuca, bem ao contrário, só me trás alegria e satisfação.

Aliás, tenho uma enorme simpatia por aqueles que o amam e dividem comigo esse incontido amor.

A derrota de meu grande amor é a derrota de meus sentimentos. A vitória é esfuziante, encantadora, orgulha-me e enche-me de enorme felicidade e prazer.

Sei que falar do meu grande amor não é fácil, porque palavras não saberei encontra-las na exata dimensão do que sinto por ele dentro de mim.

Mas, poucas delas eu direi fielmente para sempre:

Grêmio, você é o eterno amor do meu coração.

Inserida por HenriqueRSilva

amor
''amar é saber sofrer ,amar é chorar ,compreender e saber que por mais que nos doa essa pessoa merece o melhor ,amar é saber dar adeus ,amar é saber fica e ir. ''

Inserida por amoracima

As pessoas acham que 'eu te amo' é perfeito, mas não é. Ele tem problemas e, o problema do 'eu te amo' é que ele sozinho não basta.

Inserida por ednafrigato

Nada em mim mudou. Ainda sinto o mesmo por você ❤️

Inserida por ClaudineiAraujo

Tu tem sido a melhor pessoa pra mim, e eu queria agradecer por está aqui comigo e cuidar tão bem de mim. Mesmo eu sendo a pessoa mais complicada do universo, você ter me escolhido.

Inserida por ElisvanMonttello

Eu amo muito vc pq vc me faz muito feliz❤ e por mais que eu seja assim eu sempre vou esta aqui para vc, me desculpa por brinca Quando não e hora, Mais todo mundo erra

De:@kim._jennie32
Para:mal._.toddy

Inserida por yohana_vitoria

Quando o seu dia não começar com uma ligação,
Quando você não escuta uma voz de sono, antes de tomar banho e esquentar o pão,
Quando antes de sair, você não avisa, qual ônibus vai pegar,
Quando você chega no trabalho e ninguém mais guarda o seu lugar,
Quando chegar em casa e não avisa que chegou,
Quando antes de dormir você não recebe mais um Te Amo Amor.

Inserida por Twolf

Passava tanta coisa em sua mente,coisas que jamais ela imaginou que aconteceria,seu peito estava cheio.

Cheio? De que?

Cheio de tudo aquilo que as pessoas nomeavam de "amor".


Amor.....

Como ela sabia que aquilo que enchia seu peito era amor?

Simples.


O coração acelerava,sua pele arrepiava,na sua barriga havia as famosas borboletas inquietas,e ela só sabia pensar nele e em seu sorriso.


Ah o sorriso ....


A boca rosada e bem desenhada,a pele branca e cheirosa,o abraço apertado e aconchegante,o amor forte e recíproco.


Recíproco.


Tudo ali sim era recíproco,como ela sabia?

O olhar.

O olhar daquele homem dizia tudo oque ele ainda não tinha dito e tudo oque ele ainda iria dizer,só não tinha o feito ainda.


E então o sorriso bobo brotou nos lábios dela,porque tudo aquilo ali,lhe enchia de felicidade,ela só o queria ele,apenas ele.

O dono de todos os sentimentos em seu peito,o dono do amor mais verdadeiro que ela já tinha sentido,o dono do beijo apaixonante que só ele tinha,o dono de todo amor que ela ainda daria a ele.

Inserida por looh_stylinson

Você sabe o que é um arlequim? A função do arlequim é servir. Ele não é nada sem um amo. E ninguém liga a mínima para quem nós somos além disso.

Inserida por pensador

Que se... O amor.
Que se... Os sentimentos.
Vamos viver os momentos.

Inserida por LayonSoares

Amo você na rapidez do tempo, mas no sossego da pausa. Você transforma os meus dias em tons de vida e dá sentido às mais belas histórias de amor. Com você a lua abre as cortinas e as estrelas iluminam o enredo do meu coração. Por você eu me visto de sentimentos e dispo minha alma para te sentir. Porque você é simplesmente tudo pra mim.

Inserida por GilBuena

Amo
.
Amo cada fala tua e cada teu silenciar
Amo teus gestos e tua forma de encantar
Amo tua presença e tua ausência
Amo os teus motivos, teus sentidos
Amo tudo que dentro e fora de ti há.

Amo teus gostos e teu paladar
Amo os sabores da tua voz
Amo o teu olhar que fala
Amo os teus toques que me cala
Amo tudo em ti que sei só amar.

Amo os teus encontros em mim
Amo o fim da busca por te encontrar
Amo minha espera por ti, infinita
Amo por tu acordares nos meus dias
Amo por me fazeres sempre sonhar.

Inserida por GilBuena

Posso dizer tudo o que eu sinto por você: num fechar dos olhos, num calor imaginário de um abraço, num desejo contido, na voz do coração, nos sinais dos detalhes, no calar de um eu amo você. É desse jeito que surgem os sentimentos. Quando a noite cobre o dia, você continua inovando as minhas horas; enfeitando a lua e dando luz ao sol. Se há motivos para o amor, é porque ele se agarra em você e me toma de corpo e alma.

Inserida por GilBuena

Como pode dizer que eu te amo?
Se te amasse eu correria atrás de vc, não na sua frente!

Como pode pensar que eu gosto de vc?
Se eu gostasse de vc, faria o possível pra te agradar e não o impossível para te desagradar!

É tão óbvio que não precisava eu explicar.

Inserida por mcalistri

"Hoje é domingo, e eu esperava te encontrar pra te dizer o quanto te amo e o tanto que você me faz falta.
Talvez, me esqueceu de vez , ou pra você hoje ainda é sexta-feira."

Inserida por euandreiabarros

Todos os dias acordo sorrindo, pensando na mulher que está mudando minha vida.
Todos os dias acordo fazendo novos planos.
Todos os dias acordo te amando e me apaixonando.
Todos os dias acordo e vivo um sonho com você.
Simplesmente te amo!

Inserida por PauloLucasAS

Quando me dizes, que após estes 37 [que tão rapidamente passaram] anitos da nossa vida de casados; cada vez gostas mais de mim; nada mais me resta que isto, TE dedicar:

QUE ALEGRIA, me DÁS com tal dizer…

Que alegria me dás, com tal dizer;
Ó minha ROSA LINDA e Linda AMADA;
Pois para mim esse teu parecer;
É um dobrar desta vida, a mim dada!

É dobrar, pelo que dizes que sou;
É dobrar, pela tua em mim tão tida;
Porque essa, que tanto de mim gostou;
É toda a boa essência desta vida!

Que bom é cá viver, com tal sentir;
E que melhor é tal de ti escutar;
Por tão feliz me pôr, teu bom dizer!...

Que meu olhar faz marejar, por sorrir;
Contente, por ver em Ti tal gostar;
Que me dá toda a razão de viver.

Amo-te minha PEQUENINA!!!!

Inserida por manuel_santos_1