Só sei dizer que te Amo
o lado obscuro da vida é tipo a sua sombra, ou que nem um Vulto muitas pessoas não querem ver ou conseguir ver a verdadeira fase mais do mesmo jeito nós sem vai ter algo do seu lado mas isso é só um detalhe que a sua sombra sempre vai estar do seu lado tanto do, leste, oeste, norte, sul, sul deste, e nordeste
Às vezes, os meus versos são pedaços de mim
Que se romperam sem me deixarem só.
Cada verso meu é forjado na coragem
Que sempre penso não ter.
Cada verso é uma porta que abro para a liberdade de me ser.
Se toco almas é porque gosto que toquem a minha.
"Só por Hoje
Hoje as batidas do meu coração
Estão em toque de Ijexá
Ritmadas a bater leves como quem dança
Porque se a vida nos balança, é preciso gingar
E como boa capoeira, eu sei
Escorregar não é cair
É jeito que o corpo dá
E eu estou de pé
Dançando a vida como criança
ORIentada de Axé
Sentindo o amor de Iyabá
Bem no meio do meu peito
Bendizendo e dançando à vida
Em ritmo ancestral
Porque Só Por Hoje
Tudo tem jeito."
O próprio Cristo, mesmo diante de seus discípulos, que posteriormente se tornaram apóstolos, vivenciou a maioria dos atos só com Deus! Só com o Espírito Santo! Desde os momentos de profunda oração no jardim do Getsêmani, onde suou sangue em agonia, até sua tentação no deserto, onde enfrentou o maligno sozinho, Jesus demonstrou sua íntima conexão com Deus Pai e o Espírito Santo. Mesmo em sua crucificação, ele enfrentou a agonia do abandono divino, exclamando 'Deus meu, Deus meu, por que me abandonaste?' Esses momentos solitários e impactantes revelam a plenitude da relação divina que Jesus compartilhava, tanto como Deus encarnado quanto como homem.
Gosto de mim do jeito que eu sou, eu não preciso saber se alguém não gostou, do jeito que eu falo, do jeito do meu estilo, do jeito que eu canto e gravo, Não preciso de alguém para mandar na minha vida, E sim para brincar, dançar, cantar, e a vida que segue, vida que segue, prefiro ter paz com gente que goste de mim de verdade, não precisa fica comigo pela falsidade, sejam verdadeiros um com o outro, não importa quem. (....).
Nem Deus está no controle de NADA!
Até porque se assim o tivesse nunca diria " tú tens o livre arbítrio".
Percebem, que sempre foi e será, nós por nós mesmos.
...e pare de querer achar ou um culpado, ou um protetor.
Se me sinto sozinha ao teu lado, talvez seja porque nunca realmente esteve aqui.
Sou só eu por eu mesma nesta caminhada,
Sozinha, mas acompanha, não está valendo de nada,
Se é pra ser só que seja no sentido literalmente da palavra,
De nada adianta estar acompanhada de faixada,
Ser guerreira é bom, te ajuda na jornada, mas até a Xena deveria ter pausas nas quais ansiava ser ouvida, vista e até mesmo mimada.
As pessoas hoje tem a necessidade de ouvir cada vez mais
o quanto sua vide é legal, porque ela mesma não está convencida
disso.
Mahatma disse...
"Parei de ouvir palavras, e decidi observar as atitudes".
Vida é exatamente isto.
Viver é tão somente ação.
Palavras ainda que bonitas podemconter apenas promessas!
No entanto intensões não entregam conclusões.
Ah...pensa que fico?
fico! mas por querer,
fico sim e num só grito: quero ficar longe de você!
Neusa Marilda Mucci
