Só sei dizer que te Amo
Eu só gostaria que você soubesse o quanto eu te amo... Não consigo mais viver sem ti, meus pensamentos te buscam constantemente e tudo que há em mim anseia pela tua presença... Sei que você talvez não se sinta assim por mim, mas uma coisa eu te garanto: se você me permitir, eu posso passar o resto da vida te ensinando! Não acho que seja possível você me amar o tanto que eu te amo, mas qualquer desculpa só pra ficar ao lado teu é valida! Te amo!
Mas sabe, eu sei que não faço por querer. Porque é só o meu jeito, mas eu amo você. Sendo torto, diferente, estranho de todos os tipos, eu amo. E naquela tarde, quando você foi embora, eu não olhei para trás, porque o medo de você ir e nunca mais voltar foi maior. O medo de você partir para sempre e me deixar.
Mesmo que apartir de hoje eu tenha que aprender a viver sem teu jeito seco quando faço alguma coisa que não te agrada. Mesmo que eu tenha que aprender a viver sem você, por favor, não aprenda a viver sem mim.
Eu te amo,não sei porque amo,nem se o merece.
So sei que amo.E esse amor me alimenta,me mata.
Me alegra e me desgraça.Tão assim ja diziam, é o amor.
Esse desejo que me consome,me come sem ser tocada,olhada,notada.
Toda sua ação me machuca,derruba,deprime.
Eu te amo,e sei porque eu amo.
Por nao amo suficientemente a min,e preciso do seu amor pra completar o que falta
da razao,da paixão.
Eu te amo,so sei que amo e que meu amor você nao sente
e possivelmente nunca ira sentir.
Mesmo assim...Te amo.
É preciso entender o amor!
Não consigo aceitar um amor que machuca,
Só porque o amo.
Amar é respeitar as diferenças, sim...
Entregar-se ao novo mundo, sim...
Ter paciência as dificuldades, sim...
Mas querer estarmos juntos, sim...
É querer ver o rosto de sua amada, sim...
Sentir que no seu dia precisa do sorriso dela, sim...
Não sei!!!
É caminhar e, a ver no seu olhar.
É contar os minutos para dormi e acordar
E juntos, olhar e sorrir de felicidade,
Por simplesmente vê-la ali ao seu lado.
Não sei!!!
Será que amo errado amando assim???
Meu amar mostro com ações.
Passo a viver e ele passa se parte de mim.
E sentir se a mulher mais feliz, ao ver o sorriso do seu amado.
É receber uma flor tirada do jardim
É receber suas mãos em volta num abraço e fazer me segura
É ser beijada sem esperar, e um longo beijo de amor ganhar.
É caminhar de mãos dadas e sentir orgulho de ser seu amor.
É falar sobre tudo com o prazer de ensinar-me mais da vida.
Simplesmente querer vivenciar a vida, os momentos com ele
Sentar no chão, correr, brincar, sorrir...
Será que o amar com a alma, e sentir que sou real,
Que estou viva, e mereço ser reconhecida com orgulho que
Sou a mulher que você ama.
Ser alguém merece uma palavra que seja só dela.
Um verso de amor, um minuto de sua inspiração só para
A mulher que você diz amar.
Não sei!!!
É querer demais? É errar?
Palavras são apenas palavras, sim...
Que o vento leva e acaba sim e não!
Palavras são testamentos da alma e para
Muitos são lidos e sentidos de forma que sua
Alma deseja seu coração e o querer viver essas palavras,
faz o sentimento criar vida.
Para quem sonha com amor é começo de um desejo,sonho...
Para quem ama as palavras tem peso e são
Verdadeiros tesouros.
Como jóias preciosas.
Porque as palavras descrevem sua verdadeira alma.
Seus sentimentos mais profundos.
E se as palavras são escritas pelo lápis da alma.
É desse amor que quero mesmo amar, com a alma!
E se não sou digna,
De ter as minhas palavras de meu único amor?
Não sei!!!
O não fui amada a altura desse presente.
Se estiver errada,
Eu só queria que você soubesse que não é porque eu amo que o medo não existe em mim. Às vezes chego a pensar que ele só existe por causa desse negócio fora de medida, chamado amor. É como sentir um frio na barriga à beira de um precipício, mas não soltar os balões coloridos. E acho que amor é isso, permitir-se correr os riscos para encher os pulmões de vida.
Nada do que faça, diminui o que eu sinto por você, Eu te amo tanto que doí só de pensar em te perder, que doí só de pensar em brigar com você, que doí só de pensar que um dia o seu amor por mim acabe.#28;
Entende uma coisa#28;
Meu amor por você nunca vai diminuir#28;
“- Dexter, eu te amo muito. Muito, muito, e provavelmente sempre amarei. Só que eu não gosto mais de você.”
Aos que estão comigo, um salve cheio de afeição. Aos que não estão, um beijo efêmero, porque só amo quem me convém.
Eu sei que te amo, pois tua voz me acalma, tua presença me faz bem, só de estar alguns instantes ao seu lado meu astral já muda. Tudo se tranforma e até tapas são considerados bons.
Ai meu que sorriso, que poder ele tem? Porque que quando você sorri meu coração palpita mais rapido?
A resposta é simples e singela, é porque eu amo você, é porque amo seu jeito, é porque você me facina até do jeitinho que esconde o rosto quando ta com vergonha de mim.
Ah como é bom sentir isso, como é bom ter a possibilidade e viver a felicidade.
Ah como é bom estar com você !
Amo, a como amo... Amo como amo o amor por si só. Amo como luz e mar. Amo como o vento a me levar... Amo como gota de chuva. Amo como o sol ama a terra. Amo voce, onde quer que eu vá... Amo pelo simples fato de ti amar. Amo aqui, e lá... Amo, amo e amo. Só sei isso, amo, e te amo.
