Só sei dizer que te Amo
o que ATENTA nossas AÇÕES é a nossa DESATENÇÃO, ou seja, só caímos em TENTAÇÃO quando não estamos ATENTOS...
Quando eu o conheci, só queria que ele gostasse de mim, sobretudo como uma forma de provar que posso ser amada, ou para que eu me amasse.
Só queria estar ao seu lado onde quer que você estivesse. Mesmo se escolhesse a cidade mais triste, sombria e gelada, eu estaria lá. Porque você vê brilho em tudo. E torna tudo mágico.
"Hoje me sinto só,mais ja me senti acompanhado até demais
Hoje me sinto triste,pois minha felicidade ficou para trás
Essa e a dor,de quem vive preso ao passado
De quem perdeu o rumo da vida,e que esqueceu como e ser amado...."
~myh fernandes
Sua luz jamais poderá ser apagada por outras pessoas.
Ela só vai se apagar quando você PERMITIR que ela se apague, quando isso acontecer dificilmente acenderá novamente pois então cuide de si mesmo.
Sua luz é sua alma não deixe que ela morra.
Vivemos em uma sociedade extremista, você não pode ser da ciência e da espiritualidade, você só pode ser da esquerda ou da direita, você não pode ser másculo e gay, você não pode ser homem afeminado... O equilíbrio, o meio termo é invalidado porque nossa cultura não permite a liberdade. Ela marginaliza aqueles que não querem lutar essa guerra inútil de pertencimento, como se um lado ou outro fosse de fato um lado certo.
Minha passagem aqui na Terra é muito rápida, só vim para tentar consertar um pouco do que estraguei. Vou insistir até conseguir, voltarei se me for permitido.
