Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Só sei dizer que te Amo

Cerca de 130174 frases e pensamentos: Só sei dizer que te Amo

Até hoje, na história da humanidade, só tivemos duas pessoas que conseguiram mostrar e convencer a Verdade ao povo, uma foi Cristo, o qual foi morto a pedido do povo que queria salvar, a outra foi Bolsonaro, que ainda está vivo.

Inserida por ANTONIO9G9ALMEIDA

⁠Só quem me vê caindo e saindo dos buracos da vida pode supor o que passo. Não é fácil para mim, não é fácil para ninguém.

Inserida por eneiastb

⁠⁠Você não come, bebe, desperta ou salva alguém... talvez, só a ti mesmo!

Inserida por RobertoBy

⁠"Que a vida só é perfeita
Quando há problemas pra enfrentar".

Inserida por DgAgency

⁠"O declínio terminal de uma civilização só é percebido pelos pouquíssimos que, nela, se mantêm espiritualmente fiéis aos princípios sobre os quais foi erguida. Os demais, enceguecidos pela vertigem da queda, não enxergam um palmo à frente do nariz. Entre estes encontram-se os mais operosos em opinar com paixão sobre o curso dos acontecimentos, de que só vislumbram certas causas materiais próximas.

Suas diagnoses a respeito do horror imperante são, no melhor dos casos, parciais, e portanto errôneas no que diz respeito às causas formais da decadência, de alcance incomparavelmente mais amplo.

Não podia ser de outra maneira: só percebe o tamanho da desordem e do caos quem contempla (com sabedoria, moderação e coragem) a fonte da ordem e da harmonia.

'Beati mundo corde quoniam ipsi Deum videbunt'".

Inserida por AgostinhodeHipona2

Viver não é só respirar, mas inspirar a vida.⁠

Inserida por marcos_brasileiro_

Uma andorinha não faz verão. Entende isso? Uma voz ou um só som numa banda, não há como sair ou fazer algo como uma boa música. Reflita

Inserida por Marc7Carl6Rod9


Só há como dentro dessa sociedade, criarem uma outra como fazem os já com dinheiro e ricos, mas nós com mentalides mais evolucionadas, também poderíamos nos distanciar dos mais nécios parvos e obtusos, que ignoram totalmente informações e conhecimento, e não querem ou podem reconhecer o que é verdade e ser verdadeiro.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Nós só alcançamos um objeto quando antes de nos empenharmos nele, nos convencemos de que somos capazes.

Inserida por ednafrigato

⁠Velha lembrança



O tempo que se esvaiu,
Dos dias em que nos encontrávamos,
Só o tempo ergueu,
Agora, aqui estou, em versos me expressando.

Inserida por CML

⁠"Não importa o que digam: Cães e Gatos não são filhos de Seres Humanos. São só pets e como pets podemos amá-los. Nada além."

Inserida por Lobo_Branco1606

⁠O cérebro é como um computador, só que como ele, não deleta ou tem lixeira. Mas tudo que focamos cresce e o esquecemos desaparece. O conhecimento também é poder, dê ele ao homem e saberá quem ou o que ele é. O saber é somente a quantidade que cada um suporta, quando a tem e usa uma maior capacidade de conseguir reter o máximo as informações. Inteligencia já é quando tendo conhecimento e sabedoria, conseguem por esses entendimento em prática, para então tirar deles um melhor proveito.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Mes­mo o po­de­ro­so car­va­lho se acha for­te, até vir um ho­mem com um macha­do e der­ru­bá-lo.

Nikki St. Crowe
O rei da Ter­ra do Nun­ca. São Pau­lo: Uni­ver­so dos Li­vros, 2023.
Inserida por pensador

Paz é uma ilusão volátil, a verdadeira paz só pode ser encontrada em Deus.

Inserida por mursa

⁠Existem infinitas formas de ser derrotado, mas só você pode mudar seu destino.

Inserida por mursa

⁠Por vezes não é burrice, é só evitar conversas que não envolvem crescimento, nem aumentam na minha conta bancária.

Inserida por bem_vindo_dos_anjos

⁠Toda ação requer uma reação de igual contrária ou maior intensidade. Uma retaliação somente, só para mostrar que o agressor e valentão, ele tem que RESPEITAR antes, para não ter que aprender da pior forma que o que vier a fazer ou fizer Terá o com certeza o troco, por ter feito por merecer também.Chumbo trocado não doe! E apanhar sem revidar, é pior mais doloroso do que não saber dar o troco.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Eu só vou para onde eu possa ser feliz. Se for para ser acolhido pela tristeza, fico comigo mesmo.

Inserida por Odeiocafefrio

⁠FDS
Será que a vida é só isso ?!
Uma eterna espera pelo final de semana,
A satisfação de um corte de cabelo.
A agonia da hora do almoço,
Ansiedade das 18 para ir embora, passar os centavos de horas entre o transporte e o sofá, cochilar e ir pra cama para logo logo repetir tudo.
Daqui a pouco mais um dia 5 de julho,
É Natal e do nada “feliz ano novo”
O agora não se vive.
Um dia todo desperdiçado em troca daquilo que nos fazem sobreviver,
Que nos tiram momentos com aqueles que amamos.
Nos restam o mínimo, menos de dois dias em mais um FDS.
Já é hora do fantástico e com ele a tristeza de mais uma semana.

Inserida por caiowillian06

⁠Enquanto você continuar a ver
No seu caminho só as dificuldades
Tudo ficara pesado e difícil.
Reorganize suas visualizações dos obstáculos.
E quando você divisar o que vê e fala
Você entenderá o motivo de tudo travar.
Então veja seu corpo sendo iluminado.
Receba a luz e saia da rejeição, ame-se.

Inserida por NABYCURY