Só sei dizer que te Amo
AMA-ME
Ama-me como só tu sabes
Abraça-me com os teus
Fortes braços
Deseja-me com prazer
Leva-me para o teu mundo
Como se não houvesse amanhã
Deseja-me para te perderes em mim
Ama-me com os olhos com a tua boca
Com o teu corpo com o teu coração
Quero e desejo sentir-te meu amor
Ama-me nesta noite como jamais amaste
Deseja-me como um faminto lobo
Quero-te só rendido a mim
Mata esta sede, esta fome
Este desejo que tenho de ti
Ama-me como só tu sabes amor.
Se eu disser: eu te amo, saiba que isso é só redundância do que o nosso coração já sentiu, do que o nosso corpo já ouviu.
Eu amo ela!
Por muito tempo sofri por garotos que a pena posso garantir que não valia, que só me iludiram com palavras que nunca deveriam ser dias assim, em vão.
Mas em uma linda noite o universo me presenteou, o melhor presente que já ganhei na vida! Uma pessoa que eu nunca imaginei que fosse me fazer tão bem acabou fazendo. Um amor secreto por 2 anos, que a sonsa aqui nunca percebeu, sempre fui cega para essas coisas, por um bom tempo fiquei cega para pessoas que realmente queriam só me fazer feliz.
E o presente, me surpreendeu ainda mais... uma garota! Eu que sempre fui hétero nunca imaginei que uma garota seria a lanterna que me mostraria o final de um túnel, que só havia escuridão por causa de decepções provocadas por pessoas que acham que o sentimento alheio não vale de nada.
O mundo hoje está cheio de pessoas que acham que sentimento é um jogo, no qual ele são os jogadores e as outras pessoas níveis e quanto mais pessoas esse jogador decepcionar mais "foda" ele (a) será. Infelizmente a sociedade é quem cria isso. A sociedade nos ensina a julgar, criticar, brincar com os sentimentos alheios e o pior a nos importar com a vida alheia. Algumas pessoas tentam mudar isso mas não é simples assim, a vida dos outros é mais importante que a nossa. Não tem nada pra fazer e por isso se preocupa tanto? Meu caro vá ler um livro, vá estudar, aprender uma língua nova, aprender a tocar um instrumento... tenho certeza de que tem inúmeras opções para pessoas assim!
1. Eu um rapaz tao legal q so teve ilusoes na vida me apaixonei por vc uma garota maloqueira mas com seu geito de ser vc me conquistou e agora nao como fazer pra te conquistar se meu geito carinhoso nao eo suficiente pra te conquistar nao sei mas o q fazer pq sinceramente te amo como nunca amei ninguem eu poderia te aceitado so nossa amizade mas nao deu pra marnter so nossa amizade nao era o suficiente pra min queria algo a mais do que amizade eu sou tao burro ter dito que te amava era pra min ter guardado isso pra min pq assim eu nao me magoava mas do que me magoei na minha vida
2. Eu nao posso ta vendo mas deve ter alguem me amando como eu te amo e nao vou conseguir enchergar outra pessoa alem de voce me ceguei em voce Voce e minha unica visao so sei te enxergar
3. Na minha vida nao to nem ai se to me iludindo mas pelomenos tou sonhando e Sonhar nunca e de mais e tenho certeza que vai dar certo pq te amo e vou conseguir te conquistar e vou te ter na minha vida
Engraçado como tem pessoas que nos fazem tão bem, só o fato de estar junto acalma alma, traz paz e felicidade ao coração. Nunca te disse o quão bem você me faz, mas está sabendo agora e saiba também que nenhum outro alguém faz igual. Mas e eu, será que te faço bem?
"Sei que você esta ai sei que não quer falar mas sinta o abraço daqui e perceba que não está só em tudo eu vejo nós, em tudo você está, o vento de som bonito a chuva que vai começar, parece você chorando parece eu cantando pra você a canção que a gente nunca canta até o fim, porque toda vida tem tristeza e toda lagrima é um pouquinho de mar e mar é casa da beleza..."
Meu ANJO.
Sei que nada é capaz de destruir o que sinto por ti.
Minha cabeça só martela sobre no que você sente por mim, no seu amor por mim.
Você me diz o quanto me ama, mas minha insegurança é maior.
Sei o que quero, sei quem eu quero.
Minha mente tem a certeza de mim, somente de mim.
Por mais amor que você tenha, meu coração sempre estará inseguro, mas seguro.
Não quero que me esqueça, nem quero que me deixe. Pois apesar dessa minha insegurança, minha segurança é você.
Te amo e não quero te perder.
Te prendo e não te deixo sair.
Só quero que nunca nessa vida, que nunca em outras vidas, você se desprenda de mim.
Só queria que você soubesse que eu te amo. Já disse que te amo hoje? Te amo. Te amo, te amo, te amo. Sem frases feitas, eu só te amo. Estou te dizendo isso só pra você abrir aquele sorriso lindo que só você sabe dar quando lê o que eu te escrevo. Ah, e sabe aquelas frases clichês que a gente diz quando está apaixonado? Eu soltaria elas dentro de balões por você…
SINCERAMENTE,
ACHO QUE TE AMO,
OU APENAS ME ENGANO.
SÓ SEI QUE POR TE ME ENCANTO.
ESTÁ FRAGILIDADE QUE ME DOMINA,
É DEVIDO TEU SORRISO QUE ME FASCINA
se eu fosse cozinheiro lhe daria um prato de sopa mas como sou só um estudante de dou um beijo na boca
Porque só tinha conhecido gente louca
Tinha medo de um "eu te amo"
Sair da minha boca
Até que um dia ele saiu
Eu gelei, te olhei
Você disse eu também, e sorriu...
Eu amo aquele Moreno, aquele moreno me ama, só que existe uma barreira entre nós, que infelizmente só vai ser quebrada, quando um esquecer o outro.
"UM SÓ"
Quero perder-me em ti
Envolver-me na tua quimera
Somos uma só carne, uma só alma, um só corpo
Rompeste em mim todos os medos, onde eu residi
Habitaste no meu peito; no tempo certo
Enlaço-me nos teus braços; sem negar que te amo
Aprendi a sonhar
Depois em ti na conjugação de nós
Devolveste-me a vida
Que as mágoas me prendiam ao chão
Saborear o teu aroma, é perder-me no teu sabor
Sentir-te junto de mim, como se fôssemos um só
Quero-te muito meu amor
Como o perfume das acácias
Derreter-me no calor do teu corpo
As nossas mãos dadas com os dedos entrelaçados
Que nos tornam num só
Um só coração, uma só alma, um só corpo!
Nunca existiu um amor maior como o meu,so o seu por mim mais quando ele acaba,vai ficar tão pequeno que não vai dar pra enchergar.
Paz!!!
Eu já acenei a minha bandeira da paz e só você não viu.
Será que o ditado popular que fala: "Que o amor é cego."
Faz sentido também na hora das nossas brigas, e você está tão cego que não consegue enxergar a minha humilde bandeira da paz. Será???
Eu não quero briga, eu quero amor.
A única guerra que eu queria ter com você, seria entre quatro paredes e em cima da cama, uma guerra de travesseiros juntamente com muitas risadas, e com direito á bombas de beijos estalados, armas de sedução, poder bélico de tirar o fôlego, e tréguas para descanso de corpos mortos e exaustos.
Está seria a nossa verdadeira guerra, e não está que estamos vivendo, por isto, eu te peço PAZ DE AMOR.
PORQUE EU TE AMO!!!!
Cláudia Leite S.
