So quero que tu me Queiras
Muitas vezes você se sentirá só e distante de tudo diante de certos desafios. O primeiro passo para superá-lo é a certeza e a confiança de que conseguirá. Confie em tua força interna, ela é a tua verdadeira guia, através dela o universo se comunica com você.
É um filtro pra cada riso,
um clique pra cada ato.
A vida é linda em retrato,
só não corresponde a verdade.
ESTÁ PROVADO: O triunfo do bem só pode ser provado em silêncio. Em alguns casos, forçado pelo próprio mal.
O seu corpo é a sua casa, a sua sagrada moradia. Ninguém tem o direito de invadi-la. Só deixe entrar na sua casa quem você quiser.
A opinião dos outros não define quem você é, só fazem com você o que é permitido ser feito, se liberte tenha opinião e saiba realmente quem você é, siga sua vida e ligue o foda-se.
Só para deixar mais claro, porque parece que o ser humano não está entendendo, ou não quer entender:
Sim, todas as vidas importam, mas os negros precisam lembrar à sociedade frequentemente que a vida deles está inclusa neste contexto do "todas". Quando isto for assimilado por "toda" a sociedade mundial a vida passará a ser o que ela naturalmente representa [ VIDA ] e não haverá mais a necessidade de movimentos sociais para lembrarmos que negros, brancos, índios, homens, jovens, crianças, mulheres, gays etc são iguais quanto espécie humana, a diferença que de fato existe está no grau do sentimento que toma o coração de cada indivíduo, consequentemente este torna-se o responsável pela informação que chega ao intelecto a fim de promover a interpretação pessoal do valor da vida.
O TRABALHAS DE DEUS
As vezes não adianta dar a volta só pra evitar chegar, pois Deus escreve em linhas tortas o caminho que você vai passar e aquelas muitas voltas era ele te fazendo acertar.
Como eu poderia ter certeza se não sentisse no cotação o medo da incerteza de uma decisão? como poderia saber o caminho certo sem antes pelo errado passar é como explicar à um cego o que é enxergar.
Cada um de nós tem uma história, por isso tantas formas de pensar, e pra tanta gente aleatória há um jeito certo de se tratar, então o que Deus fez comigo é diferente do que fará contigo, pois o que você precisa não é o que eu preciso e só ele sabe concertar um coração partido, só ele cura um soldado ferido que na batalha foi atingido...
14/06/20
Eu vou voar nas asas do rei
Não vou parar, não vou parar
Eu vou voar nas asas do rei
Só quero adorar, só quero adorar
Eu vou voar nas asas do rei
Não vou parar, não vou parar
Eu vou voar nas asas do rei
Só quero adorar, só quero adorar
Eternamente, eternamente
Oh oooôoh, oh oooôoh
Eternamente, eternamente
Oh oooôoh, oh oooôoh
Eternamente, eternamente
Oh oooôoh, oh oooôoh
Eternamente, eternamente
Oh oooôoh, oh oooôoh
Ela só queria um abraço..
Um afago descomprometido que não levasse ao sexo,
um aperto, um carinho,
sentir um coração batendo,
um coração que não fosse o seu.
Queria ser entendida, ouvida e amada,
muito além do desejo, do sexo,
ela não queria mais ser usada,
queria ouvir a chuva cair no telhado
acalmando sua alma,
enquanto se aquecia, em um abraço, acalentada...
ela só queria o silêncio...
um carinho nos cabelos,
uma mão que acariciasse seu rosto,
se sentir amada,
é muito além do desejo, é a calma,
a tranquilidade profunda,
que a profunda dor acalma.
“Biblicamente falando, só agora conseguimos compreender porque era errado acreditar em um `messias` político. “
