So quero que tu me Queiras
Sentiu-se só.
Mas não aquele "Só" ruim, de solidão...
E sim aquele "Só" de completude, finalização. Do tipo que respondemos quando já temos o que queremos.
"É só isso?" "Só."
Ela não precisava de mais nada, pois o que queria já estava bem acomodado em si.
Sentiu-se só.
E sorriu.
♫ Tropecei no amor e dei de cara com a paixão, parecia um sonho, más era só ilusão, acordei..... E o travesseiro, tinha o seu cheiro,
Foi à noite mais bonita que eu já vivi, parecia que você estava ali, do meu lado, eu levantei desesperado, eu te procurei, mas não te encontrei.....eu te procurei mas não te encontrei.
O grau de importância ou hierarquia interna só era, às vezes, reconhecida pelo tamanho do punhal de sangria, pequenas espadas sem boldrié na guerra cangaceira.
Por que Tú sempre estiveste comigo, em todos os momentos, nunca me deixando só. Gratidão a Ti, Deus, principalmente pela liberdade de pensar, de poder questionar, e de opinar. De não ser nada, mas de poder ter me tornado nesses 5 anos quem realmente sou. Não tenho outra forma de agradecer senão dizendo: use-me como instrumento de transformação, que eu possa através de Ti, continuar ajudando o próximo. Grata a ti Senhor, hoje, amanhã e eternamente!
As vezes você se sente assim, esquecido e só.
Mas se você olhar, com os olhos da alma, para frente ou para os lados , você verá que há flores no seu caminho. Há muita vida para viver e ela chama por você. Enxergue a vida com as lentes da sabedoria e com a certeza que ela não é linear.
Marilina Baccarat de Almeida Leão
"Tudo me é lícito, mas nem tudo me convém, não quer dizer que só porque algo não é pecado eu deva fazer; ou porque eu faço o que não convém que isso seja pecado; a questão está na consciência".
Reflexão diária 22/04/2016
Só Raízes?
Levando em conta todas as tempestades que já resisti à percepção para construção do meu novo modo de vida também passou por momentos de dificuldades, me contorci cheguei a limites que nunca acreditei poder chegar, novas raízes foram criadas e brotam a cada dia mais e mais, porém também descobri que só criar novas raízes não era suficiente, quando um pouco me descuido as sinto murcharem, então descobri que não precisava somente de novas raízes mais também de um novo solo um novo terreno novos adubos, para não permitir que raízes expostas, se tornassem apenas só mais um arbusto trêmulo que não suportasse as fortes ventanias que possa trazer do passado ou até do meu presente. Preciso regar meu coração de alegria todos os dias, por mais difíceis que eles sejam. Não plante laranjas e espere colher morangos.
"O mestre Universo",
rigoroso, como é,
só nos aprova quando, de fato,
aprendermos as lições.
Cika Parolin
