So quero que Fique Comigo
Fique feliz por orar para ser alguém melhor, fique feliz por almejar mudança, fique feliz por se incomodar com o “erro”, fique feliz por saber que não mereces e mesmo assim Deus te ouve, fique feliz por que dentre muitos “você é o pouco” ,pouco que chama atenção de Mestre. E Ele te ouve e diz: eu sou o único que sei a verdade sobre ti, por isso fique feliz !
Aquele que comenta ou te julga é indigno da sua submissão, não fique se martirizando porque alguém anda te julgando, a vida é muito mais que eles, eles ? Eles não sabem de nada, porém, não faça depois o mesmo que eles, pare de julgar todo mundo e apontar os interessantes, e etc.
Minha prece
Em tuas mãos,
deposito o meu pedido mudo:
que tudo fique bem.
Que as feridas sarem.
Que as dores parem e
as tristezas cessem.
Que os enfermos sejam curados.
Que a esperança renasça.
Que a vida pulse e
a alegria retorne.
vara o dia
varrendo a noite
cata um sonho
sonha um vento
algo que fique
por pouco
por muito pouco
um cisco que seja
algo que signifique
Fique atento e terá uma surpresa, aguarde. Analise, de forma simples e calma, sua inteligência está aumentando cada vez mais, por isso, mantenha-se em silêncio em todos os pensamentos no campo material.
Você já reparou que, de vez em quando, tem idéias geniais nas mais diversas áreas? Então, procure materializar essas idéias!
Se houver qualquer obstáculo, espere calmamente, pois terá outras idéias mais fáceis para executar e, com isto, colocar em prática a sua idéia principal e isso funciona como se fosse um pensamento que alavanca o outro.
É fundamental não se preoupar demasiadamente com o que as outras pessoas dirão a seu respeito, pois você tem toda inteligência do Universo e pode mudar tudo, sempre para melhor.
Procure ficar atento as grandes oportunidades que se aproximam de ti, pois a cada momento que passa, elas aparecem e podem desaparecer na mesma velocidade. Peça o que quiser a Deus, mas sempre usando o bom senso, espere serenamente e deixe tudo fluir naturalmente. Procure seguir uma sequencia lógica e jamais desanime, por qualquer que seja o motivo.As maiores maravilhas nos acontecem no momento certo, ou seja, de repente, quando você menos esperar, acontece.
Seja seguro de si e fique atento, pois terá uma surpresa, aguarde agindo.
Faça a sua parte e tenha muita força e perseverança. Mentalize, programe-se e aguarde as respostas, que às vezes nos surgem das mais estranhas maneiras.
Falando sério eu tambem amo e você vai ficar aí parado?Se expresse não fique com vergonha pois já me arrenpedi de ficar parada isso é de experiencia própria!Falo?
Se você tiver de parar um pouco, fique sentado, mas sempre olhando pra frente, nunca para o caminho percorrido.
sei que não posso te namora, pois sou pobre e vc é rica mas fique sabendo que a riqueza cresceu atravez da pobreza..
Não fique triste com as problemáticas do cotidiano, celebre o Natal com paz obtendo novos caminhos com puros horizontes.
"As lagrimas já lavaram o meu rosto
Mas ainda sinto o gosto, do seu beijo
Mesmo que eu fique com o resto
Das esperanças, que foi o meu esconderijo
Para fugir desta realidade, sei que serei o certo
Pois tenho, em mim tudo aquilo que eu desejo."
Rollf Fiore
"Se você quiser saber o quanto vale o amor de uma mulher, fique desempregado" (Rubens B. de Almeida)
Nao se deixe intimidar pelas circunstancias, fique firme na sua fé combatendo o bom combate.. nunca pare de lutar.. persevera pois Deus é fiél.
Olhe, siga, não fique assim...
Seu coração parece que está despedaçado, eu sei como é isso. Isso vai passar, eu sei que vai. Essa dor, essa dor que você sente, parece que não tem fim. Acredite, tem sim. E já passei por isso. Parece que você não vai aguentar, mas vai sim. Essas lágrimas que insistem em cair do teu rosto, vão parar de rolar, é só esperar. O tempo, bom o tempo cura tudo. Pode ter certeza. As coisas melhoram, melhoraram você segue, e assim, com o tempo elas passam a despencar de novo. É sempre assim. Sei que parece que você vai explodir, mas não explode. Você sente vontade de morrer, mas nunca morre. Pense assim: 'agora essa dor tá tomando conta de mim, eu tenho que vencer ela. Eu tenho que abrir esse zíper que me abriga na dor e sair. Eu tenho que conseguir, eu vou conseguir.' A dor agora, essa sensação de que pegaram meu estômago, e o torceram num pano úmido. Essa sensação das cicatrizes se abrindo. Vai passar. Tudo passa. É como o mar,. Você vê aquele universo azul lindo, e mergulha, mergulha sem saber pra onde está indo, sem saber que no caminho existem muitas coisas inseguras. Você cansa, mas sempre segue em frente, pra ver onde tudo aquilo vai chegar. Você pensa em voltar. Mas não adianta, já foi longe demais. Você irá sentir frio até achar uma 'ilha' com terra firme, irá sentir medo como nunca sentiu antes. Dói... Eu sei como dói. Vai passar, você vai ser feliz. Está vendo essa dor, que está passeando no seu interior com um salto alto nesse momento?!' Você ainda vai olhar nos olhos e rir da cara dela. É sério, estou falando a verdade. Vai passar ... Eu sei bem como é se sentir assim.
